Medo

12 1 0
                                    


Estava tudo acontecendo de novo, os pesadelos estavam pior do que nunca e eu não conseguia dormir direito por medo, andei ignorando as mensagens em meu celular e fazendo coisas para distrair minha mente de todos os pensamentos que a bombardeavam, pensamentos ruins.

Tinha saído mais cedo para comprar ração para o gato que as vezes passava um tempo na minha casa, me fazendo companhia, como se soubesse o quanto estava mal e quisesse me animar pulando em cima de mim para dormir me fazendo rir e não poder me mexer por ele começar a miar resmungando quando só mexia um pouco, não estava dormindo direito e dava para notar pelas enormes olheiras em baixo de meus olhos.

Depois de comer tomei um banho colocando uma roupa simples esperando a pizza chegar.

Estava ficando acordada por meio de café, muito café, estava no fundo do poço e dessa vez não conseguia me ver saindo tão rápido, sei que todos as vezes tem uma recaída, mais eu não tinha ninguém para contar sobre como tava me sentindo, como meu c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ficando acordada por meio de café, muito café, estava no fundo do poço e dessa vez não conseguia me ver saindo tão rápido, sei que todos as vezes tem uma recaída, mais eu não tinha ninguém para contar sobre como tava me sentindo, como meu coração tava doendo de novo, e parecia que alguém estava o apertando com força o esmagando aos poucos.

Meus pensamentos foram interrompidos pela batida na porta, me fazendo correr em direção a ela para pegar a pizza logo a pagando e entrando, começando a comer pizza de frango com catupiry, minha favorita, logo ouvi meu celular tocando e vi o nome de Melanie na tela me fazendo ignorar, voltando a comer.

Não estava querendo falar com ninguém, precisava antes colocar meus pensamentos em ordem, estava tudo nublado com tanta coisa em que pensava, sentimentos fora do lugar, e o coração não vou nem falar da bagunça em que se encontrava, logo deitei no sofá com o gato ao meu lado que estava pensando em chamar de Surf, pois combinava com ela, já que era muito fofa, tinha os pelos marrons com branco e os olhos verdes, muito verdes.

Andava escrevendo para distrair minha mente e tinha certeza que se alguém lesse aquilo notaria o quão depressivo parece.

Tá tudo voltando, as dores, os pesadelos e o medo de sentir tudo de novo é o pior, nunca me senti tão sozinha assim, estou com insônia e estou completamente paranóica com essa ansiedade que me deixa instável, fazendo a mesma coisa, por ter esquecido se fiz mesmo, parece que minha mente esta sobrecarrega e totalmente fora de ordem, por mais que tente organizar e estou com medo de socializar e não ser boa o bastante, com esses defeitos pequenos, e que se juntam e viram uma grande e enorme besteira, que só me deixa para baixo, acho que tudo voltou com tanta força que é como um tapa que me joga no chão e não sei se tenho força para levantar de novo, para lutar.

Isso estava me acalmando, colocar os sentimentos para fora, já que eu mesma tinha me trancado em minha bolha particular com medo das pessoas descobrirem as besteiras dentro dela e irem embora, e o pior era que estava cheia de tudo, só queria entrar em meu quarto e nunca mais sair de lá, e sei que estava exagerando com o tanto de cigarro que andava fumando mais isso me fazia esquecer um pouco das coisas.

Não vou me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora