Chuva

20 0 0
                                    


Fomos nós três em direção a escola, evitei falar muito, e fiquei calada metade do caminho só olhando para frente enquanto sentia os olhares das duas em mim o que me irritava um pouco mais não falei nada sobre isso.

Entrando na escola encontrei Jhonatan com os amigos e uma garota dando em cima dele bem perto do portão me fazendo revirar os olhos e continuar andando em direção a cantina deixando as meninas para trás e pedindo um café para me manter acordada durante as aulas porque não estava dormindo nem 6 horas durante esses 2 dias e estava acabada por isso, não entendo do porque com o Jhonatan não tinha esses pesadelos mais agora sem ele eu não consigo parar de ter, todas as noites, os quais me deixam apavorada.

Com esses pensamentos fui em direção às meninas ainda tomando meu café e me sentindo observada, as vi me olharem logo depois e sorri sem mostrar os dentes encostando na parede e fechando os olhos por poucos segundos os abrindo logo depois e vi Jhonatan me olhando sem desviar o olhar e me deixando corada e confusa mais não parei de o encarar só desviei quando percebi uma menina que estava do lado dele se aproximar mais, como se fosse o beijar e as meninas falaram comigo.

-Você topa ir em uma lanchonete depois da escola? -perguntou Melanie sorrindo.

-Eu não estou muito no clima mais obrigada. -respondi enquanto tomava mais do café e sentindo minha cabeça pesar pela falta de dormir.

-Oi. - falou uma voz masculina me fazendo arrepiar e logo o olhar encontrando Jhonatan sorrindo em minha direção.

-Oi. -falei enquanto o olhava confusa.

Antes de raciocinar a garota de antes apareceu e deu um selinho nele me fazendo sentir meu coração apertar, mais não fiz nada além de desviar o olhar e beber mais um pouco de café.

-Oi, nos conhecemos? - perguntou uma voz feminina que presumi ser da garota.

-Acho que não. - falei sorrindo sem mostrar os dentes.- Sou Jessica. - falei abrindo um sorriso de verdade dessa vez.

-Micaela. - falou estendendo a mão e sorrindo, apertei sua mão.- Espera, você é a Jessica que deu um fora no Gabriel? -perguntou com um olhar surpreso.

-Diria que sim. -falei dando um último gole em meu café e suspirando por ter acabado.- Muito legal te conhecer, vou indo, nos vemos por aí. - continuei a falar olhando os dois e sorrindo sem mostrar o quanto meu coração estava apertado e saindo em direção a cantina comprando outro café e suspirando sentindo meus olhos fecharem por uns segundos logo os abrindo novamente e sentando no banquinho puxando minhas pernas para meu peito e bebendo um gole.

O sinal não tinha tocado e continuava no mesmo lugar sem querer falar com ninguém e bebendo calmamente meu café até sentir alguém sentar do meu lado.

-Oi Jess, quanto tempo. - falou Gabriel com um sorriso galanteador me fazendo rir e logo lançar outro sorriso em sua direção.

-Digo o mesmo. - falei rindo e bebendo mais café.

-Ta bem? - perguntou se aproximando mais e olhando dentro de meus olhos e sorrindo malicioso.

-Por que não me fala logo o quer? - perguntei levantando uma sobrancelha.

-Não é tão difícil adivinhar. - respondeu se aproximando e me fazendo revirar os olhos e puxar seu rosto para mais perto grudando nossos lábios, colocando meu copo de café vazio no chão e colocando minhas mãos em seu rosto e logo depois puxei um pouco seu cabelo e o senti pedir passagem me fazendo abrir mais a boca e lutamos para ter mais espaço, suas mãos apertavam minha cintura com força me trazendo para mais perto e me fazendo sorrir durante o beijo o sentindo sorrir também logo deixei um selinho em seus lábios.

Não vou me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora