Fome

19 1 0
                                    

Quando acordei ele não tinha se mexido muito mais eu estava mais perto ainda o que fez eu me assustar peguei no braço dele bem devagar e fui levantando e peguei meu celular que estava em cima da mesa e olhei e vi que era 20:00 e arregalei os olhos vendo varias mensagens das meninas perguntando onde eu estava e se eu estava bem e sorri com isso indo pegar o resto de lasanha que tinha sobrado e esquentando e voltei para sala.

-Ei, acorda dorminhoco. - falei alto e observando que ele parecia um anjo dormindo e fiquei admirando até cair na real.- Ei, acorda. - falei mais alto e ele logo acordou me olhando confuso.- Tem lasanha na cozinha. - falei o olhando e ele logo me olhou e foi levantado e me seguindo em direção a cozinha e logo sentamos e começamos a comer.

-Você está bem? - perguntei o olhando.

-Eu to bem, só sinto dor as vezes. - falou encarando a comida enquanto comia.

-Você quer um remédio? - perguntei comendo.- Para dor. - acrescentei.

-Hum.... quero sim. - falou quase terminando de comer o que me fez olhar para ele rindo.

-Pera aí. - Falei enquanto ia até o banheiro e pegava o remédio e fui em sua direção dando em sua mão e indo pegar um copo de água.

-Obrigada. - falou depois de tomar terminando de comer e me olhando com cara de dúvida.- Posso tomar um banho? - perguntou.

-Claro, vou pegar uma toalha para você. - falei indo em direção ao armário em meu quarto e quando olhei para trás levei um susto.- Que susto. - falei arregalando os olhos por ele estar bem atrás de mim.

-Desculpa. - falou sorrindo e indo em direção ao banheiro com a mochila.

Enquanto ele ia tomar um banho eu coloquei outra roupa.

E fui em direção a cozinha pegando uma maçã para comer e pegando meu celular para responder as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui em direção a cozinha pegando uma maçã para comer e pegando meu celular para responder as meninas.

Caroline:
Onde você está?
Melaine não te viu depois da briga.
Cadê você ?
Estou preocupada Jess.

Eu:
Eu to bem.
Trouxe o garoto de olhos azuis aqui para casa e estou cuidando dos machucados dele.
Não se preocupe.

Mensagens da Melaine:

Cadê você ? Você sumiu.
Não consegui te achar.
Me manda alguma mensagem estou preocupada.

Eu:
Estou bem.
To cuidando do garoto lá de olhos azuis ele se machucou bastante na briga.
Bjs amanhã estarei na escola.

Vi uma chamada perdida da minha mãe e cliquei para ouvir colocando no viva voz e indo lavar a louça na mensagem dizia: "Filha, cadê você? Estou preocupada preciso conversar urgentemente com você, aconteceu algumas coisas e acho que estou grávida, uma das melhores notícias que já recebi, tenho que ir, tchau". Falou me fazendo arregalar os olhos e dar um soco na mesa e meus olhos marejarem e logo ouvi o barulho do chuveiro desligando e voltei a lavar a louça me controlando para não chorar, não sei explicar só me sinto péssima, e ela está tão feliz e me sinto feliz por ela só que ela vem me deixado sozinha desde meus 11 anos e está toda feliz por estar grávida sendo que nunca me olhou realmente feliz depois da morte do meu irmãozinho.

Larguei esses pensamentos quando ouvi um barulho de alguém entrando na cozinha me fazendo olhar e ele estava la parado, nem se esforçando para ser lindo com os cabelos molhados e uma calça preta com uma blusa branca o que realçou mais ainda seus olhos, e estava me olhando sorrindo o que me fez sorrir para ele também.

-Precisa de ajuda? - perguntou com a voz rouca.

-Não, já estou terminando aqui. - falei tentando soar gentil.

-Hum.... será que eu posso dormir aqui? - perguntou meio constrangido.

-Claro, se quiser ir deitar na minha cama pode ir. - falei olhando para a louça.

-Eu durmo no sofá sem problemas. - falou.- Ahn....você... quer ver um filme? - perguntou meio envergonhado.

-Claro, escolhe um lá que eu já vou. - falei o olhando e sorrindo por ele estar corado.

-Okay. - falou indo em direção a sala.

Enquanto terminava a louça fiquei pensando em como as coisas desabaram na família quando meu irmão morreu, e fechei os olhos me controlando para não chorar pois ele era só um bebê tinha feito 3 anos pouco antes do acidente de carro em que estava ele e minha mãe, um cara estava dirigindo tinha bebido muito e estava andando na faixa errada, tirei esses pensamentos da minha mente e fui para sala e vi o garoto de olhos azuis deitado no sofá de olhos fechados o que me fez soltar uma risada baixa e chegar perto dele e tentar lhe dar um susto e ele logo abriu os olhos me puxando para ele fazendo eu cair em cima de seu corpo e corar rindo enquanto tentava levantar e ele me prendeu com seu braço em minha cintura rindo da minha cara e logo dei de ombros e parei de me mexer tentando sair, fazendo ele abrir um sorriso e iniciar o filme, virando um pouco o rosto para assistir, o filme estava muito bom mais sentia ele me olhando as vezes me fazendo corar e quando percebi tinha dormido em cima do garoto de olhos azuis que nem sabia o nome ainda.

Acordei com algo se mexendo e resmunguei ouvindo uma risada me fazendo abrir levemente os olhos e ver uma pessoa me observando com um sorriso e logo lembrei que ele tinha dormido aqui e resmunguei voltando a fechar os olhos.

-Acorda margarida, tem escola hoje. - falou.

-Não, num quero ir. - falei resmungando.

-Vamos, já é 06:20 e eu não quero correr não. - falou bem próximo do meu rosto.

-Ta bom. - falei levantando e reclamando e sentando de novo no sofá depois de sentir uma tontura, ouvi um gemido e olhei para baixo e vi que tinha sentado em cima do colo dele e logo corei levantando fazendo ele rir.- Vou tomar um banho. - continuei falando saindo rápido e corando.

Fui em direção ao banheiro pegando uma roupa, entrei e tomei um banho, escovei os dentes, e comecei a me trocar.

Fui em direção ao banheiro pegando uma roupa, entrei e tomei um banho, escovei os dentes, e comecei a me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desci para ir para escola encontrei o garoto de olhos azuis no sofá me olhando e sorri de leve.

-Vamos? - perguntei o olhando e ele assentiu e levantou indo em direção a porta, peguei a chave que estava na cozinha e logo me lembrei.- Qual o seu nome? - continuei o olhando curiosa.

-Jhonatan. - respondeu dando de ombros.

Não respondi mais nada e tranquei a porta saindo do apartamento reclamando por estar cansada de andar.

-Sobe aí. - falou se abaixando um pouco e apontando suas costas e eu comecei a rir baixo e fui em direção a suas costas subindo em seguida e ele me segurou e depois de um tempo o senti apertando minhas coxas me fazendo arfar e mesmo sem ver seu rosto tive certeza que estava sorrindo me fazendo corar e abrir um pequeno sorriso.

Logo ele começou a correr comigo em suas costas me fazendo gargalhar em seu ouvido o fazendo rir também e quando vi já estávamos em frente à escola e ele não tinha me largado, entramos na escola e eu ainda estava em suas costas, ele sorriu me colocando no chão lá dentro, logo vi seus amigos o chamando e me despedi indo em direção a Caroline que estava encostada na parede viajando.

Não vou me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora