Cabulando

17 0 0
                                    


Quando percebi já tava no intervalo e a Melanie não tinha me falado nada o que fazia eu me sentir aliviada por não ter que explicar, e ela foi andando comigo para fora da sala e simplesmente viu o cara com quem ela tava ficando e foi em direção a ele e eu entendi, que ela me queria longe por eu ser tão complicada.

E simplesmente fui para um canto meio escondido que tinha na escola e peguei um cigarro, logo o acendendo e relaxei fechando os olhos e não pensando em mais nada só no quanto aquilo era bom, eu não era viciada só gostava de fumar as vezes para esquecer, e levei um susto quando senti alguém sentando do meu lado me fazendo abrir os olhos e olhar.

-Oi . - falou a pessoa e vi que era Jhonatan.

-Oi, o que está fazendo aqui? - perguntei voltando a fechar os olhos e soltando a fumaça.

-Te segui. - falou sem ligar muito.

-Então tá. - respondi dando de ombros e peguei um outro cigarro oferecendo a ele ainda de olhos fechados.

-Obrigada, não sabia que fumava. - falou com sua voz rouca.

-É. - respondi simplesmente abrindo os olhos e virando meu rosto para o olhar. - Acho que não sabe muita coisa sobre mim. - acrescentei ainda o olhando e ele logo abriu os olhos olhando em minha direção.

-Tem razão, mas eu gostaria. - falou ainda me olhando nos olhos o que me fez ficar hipnotizada por seus olhos azuis me fazendo perceber que estavam mais escuros e suas pupilas estava dilatadas.

-Ousado. - respondi virando e soltando a fumaça. - Mas posso te dar certeza que não gostaria. - respondi soltando uma leve gargalhada.

Ele não comentou mais nada apenas ficou me olhando e sei que eu o surpreendi ao deitar minha cabeça em seu colo mais logo o senti fazendo carinho em meus cabelos me fazendo fechar os olhos e jogar o cigarro para longe e suspirar.

Ele continuava com seus carinhos e eu de olhos fechados logo abri os olhos encontrando seu olhar em mim me fazendo abrir um sorriso e ficar o olhando, e analisar seu rosto que era perfeito seus azuis pareciam o céu e eles estavam bem mais claros do que quando chegou, e seu nariz que era bem fofo e seus lábios vermelhos e cheios me fazendo desviar e o olhar nos olhos e ver que ele também me observava me fez sorrir e encostar um dedo em seu rosto e o coloquei em seus lábios o contornando e continuei a passar como se ele não fosse real mais fiz cara de surpresa quando ele sorriu e eu percebi que ele era real o que me fez afastar minha mão mais ele logo a puxou de volta e a deixou entre as suas logo as apertando e me fazendo perceber que suas mãos eram bem mais grandes que as minhas que eram pequenas, e ele logo tirou uma das mão a colocando em meu cabelo e mordeu o lábio inferior que me fez o olhar seus lábios e logo depois seus olhos.

E continuamos assim até eu voltar a fechar os olhos e me aproximar mais dele e o senti me puxar mais e fiquei assim bem próxima dele e ele fazendo carinho em meus cabelos eu estava totalmente boba com seu jeito, seus olhos, seus lábios, seu nariz, suas mãos, tudo nele era perfeito mas nunca admitiria isso em voz alta por ele ser convencido demais.

Abri meus olhos depois de um tempo quando ouvi o sinal me fazendo revirar os olhos e o olhar e ele estava de olhos fechados parecendo que estava em paz, totalmente relaxado.

-Ei, Jhonatan? - chamei com uma voz bem manhosa e dei de ombros.

-O que foi? - perguntou me olhando.

-O sinal. - respondi simplesmente.

-Esse é o da penúltima aula. - respondeu voltando a fechar os olhos.

-O que? - perguntei supresa.

-Você acabou dormindo aí e eu não quis te acordar. - respondeu dando de ombros o que me fez voltar a fechar os olhos e me encolher para mais perto dele.

-Fez certo. - respondi simplesmente e senti seus olhos me observando.

Ele não falou mais nada e voltei a dormi e logo senti braços ao meu redor e alguém me levantando o que me fez abri um olho e ver Jhonatan me carregando e logo os fechei.

-Cadê a chave? - falou extremamente baixo e eu percebi que tinha dormido e quando abri meus olhos estava em frente à porta do meu apartamento.

-Está no bolso da minha calça. - respondi simplesmente e fechei meus olhos.

E o senti a encontrar, abriu a porta e começou a andar por um tempo até me colocar em algo macio que tinha quase certeza que era minha cama e o senti tirar meus tênis e logo senti braços em volta do meu corpo e uma respiração no meu pescoço mais não liguei e dormi.

Acordei e me virei encontrando o Jhonatan bem próximo dormindo com os braços em volta da minha cintura e quando fui tentar me afastar ele simplesmente me puxou para mais perto me fazendo arregalar os olhos e logo dei de ombros me ajeitando perto dele e fechei os olhos e depois de um tempo levantei seu braço devagar e sai da cama coçando os olhos e procurando uma roupa indo em direção ao banheiro tomando um banho e colocando um short, uma blusa e um tênis da adidas.

Acordei e me virei encontrando o Jhonatan bem próximo dormindo com os braços em volta da minha cintura e quando fui tentar me afastar ele simplesmente me puxou para mais perto me fazendo arregalar os olhos e logo dei de ombros me ajeitando perto d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir sai do banheiro indo em direção a cozinha para comer algo e ouvi alguém batendo na porta e fui em direção a ela encontrando uma Caroline com cara de preocupada e entrou me abraçando me fazendo ficar sem entender.

-Nunca mais faz isso Jess. - falou com a voz chorosa e continuou a falar.- Eu te procurei em todo canto e não te achei comecei a entrar em pânico, não faz mais isso de sumir por favor. - falou com os olhos avermelhados e me olhando abrindo um sorriso.

-Eu não vou. - respondi simplesmente a olhando e abrindo um sorriso.- Desculpe, não sabia que ia ficar tão preocupada. - continuei a falar e ri um pouco a puxando para dentro e fechando a porta e quando virei vi um ser nos olhando coçando os olhos e sem camisa.

-Mais....o que ? - falou Caroline surpresa.

-Oi. - ele respondeu isso e foi andando em direção a cozinha me fazendo revirar os olhos.

-Folgado você em. - falei um pouco alto e logo ouvi uma risada e fui em direção a cozinha e o vi pegando uns ovos.

-Quer comer amiga da Jess? - falou com a Caroline.

-Não, mais obrigada. - respondeu e abriu um sorriso e me olhou e logo o olhou.- Meu nome é Caroline. - continuou a falar se aproximado e estendendo a mão.

-Jhonatan. - respondeu e apertou a mão estendida.

Fiquei observando e ele logo começou a fazer ovos e eu peguei um pouco de chocolate que tinha na geladeira e comi um pedaço e ele logo me olhou e sorriu vindo em minha direção me fazendo o olhar com cara feia quando ele pegou um pedaço do chocolate e voltou para o fogão.

-Você nem pede né? - falei enquanto o olhava feio mesmo ele estando de costas para mim.- Folgado. - continuei a falar e ele logo virou sorrindo e me fazendo revirar os olhos.

-To fazendo comida para você o mínimo que pode fazer é me dar um pedaço. - falou abrindo um sorriso maior ainda e colocando a mão no queixo como se estivesse pensando e começou a se aproximar.- Ou quem sabe dois. - acrescentou roubando outro chocolate me fazendo o olhar incrédula.

-Você é ridículo. - falei pegando o chocolate e colocando perto de mim como se estivesse o protegendo.- Seu ridículo. - continuei a falar apontando para sua cara que continha um enorme sorriso.

-Vocês parecem um casal brigando. - falou Caroline enquanto ria.

-NÓS NÃO SOMOS UM CASAL. - falamos juntos o que me fez o olhar e ele me olhou e abriu um sorriso.

Não vou me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora