Caroline começou a rir me fazendo a olhar e mostrar o dedo do meio e logo ouvi uma risada bem próxima e vi quando colocou um prato em minha frente com ovo e arroz, e logo comecei a comer e depois de terminar fui lavar a louça.-Posso tomar um banho? - perguntou Jhonatan.
-Pode. - respondi e ouvi uma risadinha de Caroline.
Logo que o Jhonatan saiu em direção ao banheiro Caroline começou a me perguntar o que ele estava fazendo aqui e eu contei omitindo algumas coisas e ela riu muito e seu celular tocou e ela me falou que tinha que ir.
-Tchau Jess. - falou Caroline e me deu beijo saindo correndo me fazendo rir.
Depois que ela foi embora liguei a TV e comecei a assistir supergirl e logo senti alguém pulando em cima de mim olhei em sua direção e ele logo colocou sua cabeça em meu colo, e começou a assistir comigo e quando vi ele já estava roncando baixinho o que me fez fazer carinho em seus cabelos.
Depois de um tempo fiquei cansada e queria dormir então levantei com cuidado colocando um travesseiro em baixo de sua cabeça e quando ia indo em direção ao quarto.
-Onde vai? - perguntou com uma voz baixinha e rouca.
-Vou deitar. - respondi dando de ombros.
-Ta. - falou levantando o que me fez o olhar sem entender, ele logo me pegou e me colocou em cima de seu ombro enquanto corria até o quarto e me deitava na cama e deitando logo em seguida passando os braços pela minha cintura.
Acabei adormecendo assim e quando acordei e fui me mexer um pouco senti seus braços em volta da minha cintura e suas pernas estavam entrelaçadas as minhas o que me fez ficar um pouco surpresa já que nunca tinha dormido assim com outra pessoa e aquilo era bom me sentia segura e era bem confortável e me encolhi um pouco com esses pensamentos e ele simplesmente chegou mais perto e deu um beijo em minha testa me surpreendendo e tentei dormir e depois de um tempo consegui.
Acordei com alguém me mexendo e chamando meu nome me fazendo resmungar.
-Jess, escola. - repetiu a voz enquanto me balançava.
-Eu não to nem aí. - falei com a voz bem baixinha e pensei que ele não iria ouvir.
-Se não levantar agora, vou te beijar. - falou com a voz rouca bem próxima do meu ouvido.
Eu não o obedeci e ele juntos nossos lábios me fazendo abrir os olhos surpresa e o senti me puxar para ele e ele logo separou nossos lábios e me olhou sorrindo.
-Vamos levanta. - falou sorrindo mais ainda.
-Ta bom. - falei mordendo os lábios e levantando indo em direção ao banheiro.
Colocando uma calça e uma blusa e meu tênis da adidas logo sai e fui em direção a cozinha pegando uma maçã e dando uma mordida esperando o Jhonatan e vi que era 06:40.
-Jhonatan, temos que ir. - falei um pouco alto e ele logo apareceu.
-Vamos. - falou pegando minha mão e me puxando.
Logo começamos a andar e eu estava cansada e com preguiça sua mão ainda segurava a minha o que me deixava surpresa e logo chegamos à escola e ele ia andando calmamente ao meu lado e logo virou para mim e me deu um beijo na testa e deu um tchau indo em direção aos seus amigos.
-O que foi isso? - perguntou uma voz atrás de mim me fazendo virar rapidamente e encontrar uma Caroline surpresa.
-Não sei. - respondi a olhando e sorrindo.
-Vocês estão juntos? - perguntou dando pulinhos de alegria.
-Não, não estamos. - respondi olhando para chão e logo a olhando.
Ela continuou a falar o quanto éramos fofos e que ele estava agindo diferente o que me fez o procurar com o olhar e encontrar Mariana dando em cima dele e ele nem ligando muito, o que me fez dar de ombros e mostrar para Caroline, provando que não estávamos juntos e ela me olhou me analisando.
-Não está chateada? - perguntou ainda me analisando.
-Não, nunca esperei nada dele. - respondi dando de ombros e mostrando a ela que eu não estava chateada.
-Como consegue fazer isso? - perguntou me fazendo colocar a mão no queixo pensando mais antes que eu pudesse responder. - Eu mesmo sem esperar nada, estou esperando algo. - continuou a falar.
-Acho que depois de um tempo aprendi a não esperar nada, de ninguém. - respondi a puxando para sentar no chão encostada na parede.
-Queria poder fazer isso. - falou olhando para o chão e bufando.- Eu fiquei com Gregory ontem e cheguei a pensar que talvez seria algo mas não era, vi ele ficando com uma garota hoje. - continuou a falar deitando sua cabeça em meu ombro.
-E você está chateada? - perguntei entrelaçando meus dedos em cima de meu colo.
-Sim, não, não sei. - respondeu olhando para o chão parecendo estar pensando.- Eu acho que esperei algo dele, mesmo sem querer. - acrescentou enquanto olhava as pessoas em volta.
-Uh, entendo. - respondi observando as pessoas e meus olhos pararam em Jhonatan que estava com Mariana do seu lado e que me observava curioso me fazendo o olhar confusa por ele estar me olhando e ele logo desviou o olhar respondendo algo para o garoto que estava ao seu lado e me olhou de volta sorrindo de lado me fazendo desviar o olhar e o direcionar para Caroline. - Acho que deveria se afastar, por que se ele deixou na cara que não quer algo sério e você quer, acho que deveria mesmo se afastar antes que seus sentimentos aumentem e não possa mais controlar. - acrescentei a olhando seria.
-Tem razão, nessa festa vou pegar todos. - afirmou com um sorriso confiante.
-Nós vamos. - falei também abrindo um sorriso.
-Opa, opa nada disso. - falou uma voz me fazendo olhar para frente e encontrar Jhonatan me olhando e logo sentando na minha frente me fazendo o olhar supresa.
Ele logo deitou no meio das minhas pernas me deixando mais surpresa ainda e começou a fazer círculos em meu joelho com a mão e cumprimentou Caroline e começamos a conversar os três.
Depois de um tempo o sinal tocou e Caroline levantou rapidamente falando que não podia se atrasar por ter prova e a professora não daria se ela chegasse um minuto atrasada o que me fez rir e eu e Jhonatan ficarmos sozinhos com eu fazendo carinho em seus cabelos e ele de olhos fechados parecendo estar dormindo logo a tia começou a apitar me fazendo dar um pulinho de susto e ele abriu os olhos rapidamente por causa do barulho e reclamar coçando os olhos me fazendo rir e dar um beijo em sua bochecha começando a levantar e o puxando.
Ele me deixou em frente à minha sala e foi em direção a sua logo entrei encontrando Melaine sentada em um lugar totalmente diferente me fazendo revirar os olhos e sentar no lugar de sempre prestando atenção na aula e quando vi já tinha acaba as três primeiras aulas e era intervalo. Fui descendo as escadas e fui andando em direção ao lugar que estava mais cedo encontrando Jhonatan sentado lá olhando para o chão e logo levantou o olhar e me olhou sorrindo e fui em sua direção, quando fui sentar ao seu lado ele me puxou para o meio das suas pernas e me sentei lá colocando minha cabeça na curva do seu pescoço logo Caroline chegou e começou a conversar com a gente e quando olhei para o lado vi Gregory a encarando.
-Caroline olha para direita. - falei olhando em seus olhos e ela logo olhou e logo depois me olhou em seguida com os olhos arregalados.
-Por que ele está me olhando? - perguntou me fazendo dar de ombros.
-Não sei. - falei olhando Jhonatan que estava me observando com uma cara de bobo e sorrindo quando percebeu meu olhar deu um selinho em meus lábios me surpreendendo.
-Vocês parecem um casal. - falou abrindo um sorriso me fazendo corar.
Depois de falar isso mudamos de assunto conversamos sobre a festa e outros assuntos aleatórios e quando percebi o sinal estava tocando me fazendo resmungar e começar a levantar com Caroline e Jhonatan continuava sentado e peguei sua mão o puxando para cima e ele logo levantou reclamando de eu ser chata me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou me apaixonar
Roman d'amourNão sei...como começar a dizer o momento em que tudo começou a dar errado, o momento em que tudo simplesmente desabou em cima de mim, fazendo eu me sentir sufocada e perdida por não ter sobrado mais ninguém. E isso é bem deprimente já que as pessoas...