O que foi isso ?

20 0 0
                                    

Acordei com o despertador tocando e já tava irritada, levantei olhei a hora e vi que era 06:20 reclamei e comecei a chamar a Melaine para ela acordar e ela logo resmungou um já vou, fui em direção ao banheiro e tomei um banho logo procurando uma roupa.

Optei por colocar uma roupa simples e vi que a Melaine não tinha levantado ainda e empurrei ela da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optei por colocar uma roupa simples e vi que a Melaine não tinha levantado ainda e empurrei ela da cama.

-Jessica, eu vou matar você. - falou me olhando irritada.

-Já são 06:35, nós temos que sair 06:45. - falei olhando para ela que logo arregalou os olhos, levantou rápido e foi tomar um banho e colocar uma roupa.

Voltou para o quarto já pronta reclamando e eu rindo, fui olhar a hora e vi que era 06:43 e fui em direção a cozinha com a Mel logo atrás, peguei duas maçãs e entreguei uma para Melaine que tava com uma cara de sono ainda e fui saindo do apartamen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltou para o quarto já pronta reclamando e eu rindo, fui olhar a hora e vi que era 06:43 e fui em direção a cozinha com a Mel logo atrás, peguei duas maçãs e entreguei uma para Melaine que tava com uma cara de sono ainda e fui saindo do apartamento e logo tranquei a porta indo em direção a escola com a Melaine atrás reclamando que não queria ir hoje.

-Jess, vamos voltar para casa. - falou me olhando com uns olhinhos cansados.

-Eu já acordei e me troquei para a escola, nós vamos. - falei olhando para ela sorrindo.

Melaine desistiu de insistir e eu olhei para ela curiosa e olhei para onde ela estava olhando vendo o garoto que ela tinha ficado ontem a olhando também, logo revirei os olhos indo em direção a entrada da escola, e olhei ao redor e logo vi a Caroline acenando para mim me fazendo ir em sua direção, dei um beijo na sua bochecha.

-Oi. - falei sorrindo.

-Oi Jess, tudo bem ? - falou sorrindo também.

-To bem sim, só queria dormir.- falei com uma carinha de sono.- e você ? - continuei a falar.

-Também, mais pensa pelo lado positivo hoje é quinta.- falou rindo e logo seu rosto iluminou.- E vai ter festa sexta. - falou fazendo uma dancinha engraçada.

-Adoro.- falei dançando também enquanto gargalhava.

-Jess, tem um garoto ali te olhando fixamente, to até sem graça. - falou ficando vermelha.

-Onde? - perguntei olhando ao redor até meus olhos pararem em um ser com olhos azuis me olhando e conversando com os amigos em um canto ali e logo ele desviou o olhar para falar algo para os amigos e logo riu e me olhou de volta com um sorriso enorme me fazendo desviar o olhar olhando para Caroline que me olhava curiosa, me fazendo revirar os olhos e rir contando para ela sobre eu esbarrando nele e de longe vi a Mel se aproximando dele com o garoto que ela tava ficando e logo eles conversaram e logo a Mel me olhou com um sorriso malicioso por estar perto do garoto de olhos azuis me fazendo gargalhar alto e Caroline me olhar sem entender e logo o sinal tocou me fazendo ir para sala com Caroline.

Entrei na minha sala me despedindo da Caroline e ela foi em direção a dela, minha primeira aula era matemática logo me sentei no fundo olhando ao redor vendo varias pessoas já na sala, então olhei para a porta para ver se a Melaine tinha chegado e ainda não deve ter ficado para cabular com o garoto que ela tava ficando então dei de ombros e prestei atenção na aula que passou bem rápido até e quando vi já era hora de ir embora, Melaine tinha sumido na última aula e eu tava procurando por ela até ver ela lá no grupinho com o de olhos azuis revirei os olhos e caminhei até lá.

-Mel. -chamei a olhando.

-Oi, princesa. - falou me olhando com um sorriso fazendo o grupinho todo me olhar.

-Hum....vamos embora? - perguntei meio indecisa.

-Hoje eu tenho que ir para casa, então vou mais tarde. - falou me olhando.- Amanhã passo lá na sua casa as 06:40 tá bom ? - perguntou.

-Ta bom. - falei dando um beijo na sua bochecha.- Até mais. - falei andando em direção a saída.

Logo vi Caroline ali no canto quieta e sorri indo em sua direção, fazendo ela me olhar e acenar.

-Oi. - falou sorrindo.

-Vai ficar na escola? - perguntei.

-Não, não, tinha te visto e pensei em te esperar. - falou me olhando e sorrindo logo em seguida.

-Ah obrigada. - falei sorrindo e logo andei com ela ao meu lado. - Você vai fazer alguma coisa agora ? - perguntei a olhando.

-Não, por que ? - falou me olhando de volta.

-Tenho que ir no mercado comprar algumas coisas para casa se quiser ir comigo. - falei a olhando.

-Claro, adoraria. - falou me olhando e sorrindo.

Fomos andando e conversando sobre coisas aleatórias, descobri que sua cor favorita era rosa e que tem 16 anos e fará 17 dia 07 de maio, descobri também que sua série favorita era TVD, e logo chegamos ao mercado e peguei a lista que eu tinha feito de coisas para comprar para casa indo procurando com Caroline rindo enquanto levava o carrinho comigo dentro e eu ia falando as coisas para ela e ela ia me dando para eu colocar no carrinho.

LISTA
-Carne
-Macarrão
-Pão
-Manga (melancia, maçã e uva)
-Batata
-Bolacha
-Danone
-Suco
-Alguns salgadinhos
-Papel higiênico
-Pasta
-Temperos
-Algumas cervejas
-ovo

Ainda faltava algumas coisas mais amanhã terminava de comprar e estávamos rindo muito até eu olhar para o lado e um ser de olhos azuis estar me olhando com algumas comprar na mão me fazendo arregalar os olhos por estar dentro de um carrinho, o fazendo rir e eu ficar corada e logo era nossa vez no caixa me fazendo levantar para tentar sair do carrinho e logo arregalei os olhos por não saber sair olhando com uma cara de pânico para a Caroline.

-Caroline me tira daqui. - falei com um olhar de pânico.

-Jess. - começou a falar logo rindo muito e me olhando e rindo mais ainda.

-É sério. - falei com os olhos arregalados nem ligando para um par de olhos azuis me olhando.

Caroline tentava falar e começava a rir mais ainda me fazendo arregalar os olhos e olhar feio para ela e logo o garoto de olhos azuis tava do meu lado me olhando.

-Quer uma ajuda aí ? - perguntou rindo.

-Me ajuda logo seu idiota. - falei ficando arrepiada por sua voz ser bem grossa.

Ele foi para mais perto e me pegou no colo logo me tirando do carrinho e me colocando no chão enquanto me olhava nos olhos e ria um pouco me fazendo dar um tapa no seu ombro.

-Ta me devendo uma. - falou logo voltando para o final da fila.

Eu não sabia como tava me sentindo só olhei para Caroline que tava colocando as compras para a moça registar e me olhando depois e rindo da minha cara logo ajudei ela e peguei algumas sacolas e ela pegou as outras e logo estávamos rindo e reclamando do peso que estava.

Não vou me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora