Enquanto esperava a pizza fiquei pensando por qual razão alguém dá uma festa em uma quinta, já que sexta tinha aula o que era uma chatice, depois de um tempo a pizza chegou e o entregador era bem bonito e deu seu número para Caroline me fazendo rir e lançar um sorriso malicioso para ela.
Depois de comermos a pizza começamos a conversar e quando vi já tínhamos dormido e acordamos 06:20 com o despertador tocando, levantei e chamei a Caroline, que logo levantou pegando uma roupa e eu fui em direção ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho.
Depois de me vestir fui em direção a cozinha pegando duas maçãs, e vi que tinha uma mensagem em meu celular.
Melaine:
Não pude passar aí.
Acordei atrasada, nos vemos na escola?Eu;
Claro, nos vemos lá.
Estou levando uma maçã para você.Mandei a mensagem indo em direção a porta e chamando Caroline que estava reclamando por hoje ser quarta, me fazendo rir.
-Eu não quero ir. - falou parando de andar e me olhando.
-Nos vamos. - falei a puxando pelo braço e rindo.
-Ta bom. - falou começando a andar.
Continuamos a conversar e quando vi já estávamos em frente à escola e alguns alunos estavam nos olhando o que me fez ficar irritada, estava quase chingando eles mais Caroline me puxou para dentro, o que me fez a olhar sem entender.
-Eu preciso te contar uma coisa. - falou olhando para o chão, fazendo eu ficar curiosa e a olhando aguardando.- Eu fiquei com o Gregory. - continuou a falar me fazendo arregalar os olhos para ela, Gregory era melhor amigo do Gabriel, e como todos falavam eles eram os garotos populares e o que me fez a olhar e rir um pouco.
- Que que tem? - perguntei a olhando sem entender o que porque daquilo.
-Ahn....pensei que ia ficar sei lá. - respondeu sorrindo e olhando ao redor.
-Brava? - falei enquanto sorria para ela.
-Acho que sim. - respondeu olhando para o chão com a mão no queixo parecendo estar pensando.
-Eu não me importo com isso. - afirmei a olhando nos olhos.- Só toma cuidado Gregory adora brincar com corações. - acrescentei enquanto a olhava seria.
-Eu sei disso, mais ele chegou em mim e começamos a conversar e quando vi, estávamos nos beijando. - falou enquanto abria um pequeno sorriso.
-Você tá sentindo algo por ele? - perguntei a olhando preocupada.
-Não, meu coração tá trancado a sete chaves. - afirmou.
-Ta bom, só não quero que se magoe. - falei a olhando e abrindo um sorriso.
Logo vi Gregory e ele estava olhando para cá me fazendo ficar confusa já que ele só ficava com uma pessoa uma única vez e depois tchau.
-Ele está olhando para cá. - falei antes que ela pudesse responder.
-Eu vi, estou ficando com vergonha. - falou enquanto olhava para baixo.
-Vai falar com ele. - falei vendo suas bochechas agora vermelhas.
-Ta, vou lá. - falou ficando parada por um tempo e logo depois respirou fundo indo em direção a ele.
Quando vi já estavam conversando e fui sentar em um banco que tinha encostado em uma parede, respirando fundo e comecei a observar as outras pessoas que estavam conversando, comendo e vivendo suas vidas e me perguntei se elas eram felizes ou se elas apenas colocavam um sorriso no rosto e vinham para escola.
Depois de um tempo levei um susto com alguém colocando a cabeça em meu colo e olhei para baixo encontrando Melaine.
-Gostar de alguém é uma merda. - falou revirando os olhos me fazendo soltar uma leve gargalhada.
-Quem conquistou seu coração jovem princesa? - perguntei ainda rindo.
-Um bacana. - respondeu com uma carinha meio triste.- Depois de todo esse tempo, eu pensei que tinha superado mais ver o Lucas ficando com outras garotas me machuca tanto Jess, parece que estão enfiando facas no meu coração. - acrescentou com os olhos cheios de lágrimas.
-Uh. - respondi surpresa e pensando no que deveria falar já que ela era minha melhor amiga e eu não queria a afastar dizendo coisas grossas.- Não sei o que dizer Mel, só não queria te ver tão mal assim por causa de um idiota. - decidi dizer a verdade e a levantar a abraçando em seguida.
-Tudo bem Jess, só não consigo entender como você consegue. - falou baixo e logo senti suas lágrimas molhando minha camiseta, mais sua frase me fez ficar confusa. - Ficar com garotos sem sentir nada. - acrescentou me fazendo rir baixinho e enrolar seu cabelos em meus dedos.
-Eu só fechei meu coração Mel. - respondi sendo totalmente sincera.-Eu não consigo mais sentir mais nada e eu gosto disso porque as pessoas sabem ser cruéis e elas gostam de pisar nos sentimentos das pessoas como se fosse o chão. - acrescentei me afastando e a olhando nos olhos.- Eu me sinto segura assim. - continuei a falar a abraçando novamente.
- Queria ser como você. - respondeu me abraçando mais forte.
-Tem seu lado bom e seu lado ruim. - falei abrindo um pequeno sorriso.
-Eu to cansada de chorar por ele. - falou se afastando um pouco e pude ver seus olhos completamente vermelhos.
-Eu odeio te ver assim. - falei olhando para o chão.
-Eu sei. - falou e eu sentia seus olhos em cima de mim me fazendo a olhar e abrir um pequeno sorriso.
-Em uns dois anos de amizade eu nunca te vi chorar, e eu sempre me perguntei o por que você guarda tudo para você mais agora estou percebendo. - falou me fazendo a olhar esperando continuar.- Você tem medo. - respondeu simplesmente.
-Todos temos medo de alguma coisa. - falei sem a olhar.
-Do que você tem medo Jessica? - falou me fazendo pensar um pouco.- Me fale do que você tem medo de verdade e não vem falar que tem medo de insetos ou escuro. - acrescentou me fazendo a olhar nos olhos.
-Sentimentos. - respondi simplesmente sem saber explicar.
-Sentimentos? - perguntou com uma cara pensativa me olhando como se pudesse me desvendar.
-Eu...... - comecei a falar mais logo o sinal tocou me fazendo levantar rapidamente.- Ahn, vamos para aula. - falei começando a andar sem a olhar.
Ela não falou mais nada o que me fez respirar aliviada eu nunca tinha revelado sobre o que eu sentia para ela e gosto de guardar tudo para mim e sei que uma hora vou acabar me afogando em tudo, mais eu me sinto melhor assim, ninguém entenderia como eu me sinto, como eu realmente me sinto. Eu me sinto perdida, eu não sei como explicar eu só me acostumei a ser somente eu e mais ninguém por que ninguém nunca quis saber como eu realmente me sentia, as pessoas perguntam o tempo todo se você está bem e você responde que está bem mais sinceramente você está bem? E a resposta é não, mais ninguém ligaria para aquilo, para uma pessoa quebrada por dentro, e eu estou completamente quebrada por dentro e eu não posso mudar isso, mudar o fato que quando tentam se aproximar eu só me afasto, o fato de que meus pais praticamente me abandonaram, as pessoas em quem eu mais confiava e meus amigos? Onde estão? Quando você está feliz todo mundo tá lá, mais e quando você mostra como você é por dentro? Quem continua lá? Ninguém e eu até entendo e não posso culpar ninguém por não querer ficar por que se eu pudesse eu saia correndo de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou me apaixonar
عاطفيةNão sei...como começar a dizer o momento em que tudo começou a dar errado, o momento em que tudo simplesmente desabou em cima de mim, fazendo eu me sentir sufocada e perdida por não ter sobrado mais ninguém. E isso é bem deprimente já que as pessoas...