Deve ser só o cansaço!

31 5 4
                                    

      Ri um pouco e me joguei em cima do sofá. Depois de um tempo assistindo filme as meninas ficaram com sono e foram cada uma para seus quarto.
Sam: Mas, as duas tem quarto aqui?
Eu: Sim, elas estão sempre vindo aqui e tals...
Sam: Entendi.
      Expliquei enquanto a gente subia as escadas, chegando no quarto...
Eu: Nossa.
Sam: Que foi?
      Corri para o banheiro e disparei a vomitar. O Sam veio logo atrás de mim e segurou meu cabelo. Quando terminei dei descarga e lavei meu rosto...
Sam: Mas então?
Eu: Nossa, eu não to muito bem...
Sam: Quer que eu te leve para o hospital?
Eu: Não, deve ser só cansaço!
Sam: Tá bom.
      Coloquei meu pijama e deitei, o Sam mudou de roupa e deitou de conchinha comigo.

#No dia seguinte#

      Levantei e fui para a cozinha, abri a geladeira e não vi nada que me interessava, abri o armário e peguei um pacote de Doritos e um pote de nuttela, abri o Doritos, peguei uma tortinha daquela e mergulhei na nuttela e comi.
Eu: Nossa isso é muito bom.
Casey: Credoooo
Eu: Que susto.
Casey: Que susto você comendo isso!
Eu: Qual o problema? É gostoso...
      Fiz uma cara meio estranha.
Casey: O que foi?
Eu: Acho que eu vou vomitar!
      Ela pegou a lixeira e trouxe para perto de mim e eu realmente acabei vomitando.
Casey: Eeeee, nunca vou experimentar doritos com nuttela!
      Fiquei super indisposta e tentei pedir ajuda para subir para o meu quarto mas eu não conseguia falar nada. Eu via a Casey mexendo a boca falando alguma coisa mas eu não conseguia escutar nada. Comecei a ver tudo branco até que eu apaguei.
      Acordei no hospital com uma médica e o Sam me olhando.
Sam: Amor você está bem? Nos deu um susto!
Médica: Emma, no seu prontuário diz que você deu entrada anteriormente por conta de um estrupo!
Eu: E oque que tem?
Médica: Sua gravidez é por conta desse estrupo!
      Quando escutei aquelas palvras eu fiquei completamente sem reação.
Médica: Se você quiser o hospital faz o aborto para você.
Eu: Eu, eu...
Sam: Ela precisa pensar um pouco!
Médica: Tudo bem, depois eu volto aqui!
      Assim que a média saiu do quarto o Sam se deitou na cama comigo, eu deitei no peito dele e disparei a chorar, ele ficou ali fazendo carinho no meu cabelo até eu me acalmar. Depois de pensar um pouco eu já sabia o que ia fazer...
Eu: Eu já sei o que eu vou fazer!
Sam: E então?

Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...Onde histórias criam vida. Descubra agora