Ele coloca sua mão por dentro da blusa e sobe até meu seio onde ele começa a apertar o mesmo, mordo meu lábio e percebo minha respiração ficar um pouco descontrolada por conta do meu desejo.
Sinto seu hálito perto do meu pescoço onde ele deposita um beijo e sobe até minha orelha na qual ele morde a mesma.
Daniel: Você quer isso?
Sorrio mordendo o lábio e quase que em pulo eu já estou em cima dele onde ele fica observa meu corpo segurando e apertando a minha cintura.
Eu: O que foi?
Pergunto sorrindo e ele me puxa para um beijo intenso com necessidade. Ele passa suas mãos por baixo da blusa a subindo e logo jogando ela para longe. Em um movimento rápido ele me coloca por baixo descendo seus beijos até meu pescoço e volta a beijar minha boca, ele tira meu short e calcinha lentamente sem tirar seu e olhos dos meus.
Ele tira sua cueca e volta para cima de mim beijando meu pescoço e me deixando mais molhada logo me penetrando com seu membro completamente duro. A cada estocada ele acelera sua movimentação.
Meu gemidos vão ficando cada vez mas altos então ele tapa minha boca e faz sinal de silêncio. Daniel segura meu pescoço e aperta um pouco me fazendo arranhar sua costas inteira de prazer. Quanto mais perto do prazer vamos chegando, mais ele aperta meu pescoço até que chegamos ao nosso alice de prazer juntos e ele solta meu pescoço e minha respiração sai descontrolada.
Ele se joga ao meu lado logo falando ofegante:
Daniel: Tenta, controlar, sua respiração.
Respiro fundo e ele se vira para mim dando um sorriso satisfeito e me da um selinho. Sorrio e me aproximo dele fechando os olhos para dormir enquanto ele faz cafuné em meu cabelo.#No dia seguinte#
Acordo antes do Daniel e coloco minha roupa, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Quando eu volto para o quarto Daniel está de pé só com sua cueca e é então que eu percebo o que eu fiz.
Eu: Meu Deus, a gente realmente...
Daniel: Transou? Sim.
Ele fala se virando para mim e colocando sua calça, assim que ele termina de abotoar ele para na minha frente, olha nos meus olhos e fala:
Daniel: Ninguém pode saber disso, pelo amor de Deus.
Eu: Eu sei, isso não vai sair daqui, se não sua carreira acaba e o resto da reputação que eu tenho também.
Respiro fundo tentando não surtar pensando no porque eu fiz aquilo.Daniel Pov
Emma: Olha, isso que aconteceu aqui, talvez a gente não deva repetir, olha, eu estava meio para baixo e o Sam não me liga faz semanas. Isso, não vai se repetir.
Escuto suas palavras e não acredito que ela esteja pensando naquele cara ainda, minha vontade é fazer ela gritar meu nome até ela esquecer ele.
Umideco meus lábios com a ponta da língua e falo a olhando:
Eu: Um sexo para acalmar, distrair e alegrar, foi tudo o que isso representou. E só. Nunca mais vai acontecer.Emma Pov
Eu: Então, vamos tomar café?
Ele concorda com a cabeça e descemos para tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...
Teen FictionEmma, uma garota que gosta de curtir a vida como qualquer adolescente, se vê em uma enrrascada onde ela tem que tomar uma difícil decisão. Com ela estão sempre a Casey e Alysson suas melhores amigas.