Verdadeira família

28 4 2
                                    

      Ele fica sem argumentos e simplesmente me abraça.

#No dia seguinte#

      Sinto alguém tocar o meu rosto, abro os olhos devagar e vejo que é o Sam.
Eu: Bom dia amor!
      Dei um selinho nele
Sam: Acordou de bom humor hein!
Eu: Acho que sim!
      Sorri.
Sam: Vamos, vamos tomar café, as meninas prepararam um verdadeiro banquete pra você!
Eu: Já até imagino!
      Rimos, ele me estendeu a mão e me ajudou a levantar. Eu fui no banheiro,  fiz as minhas higienes e tomei um banho rápido! Desci e fomos para a cozinha.
Alysson: Bom dia migs!
Casey: Bom dia flor do dia.
Eu: Bom dia amores!
      Sorri de lado para elas e logo me sentei a mesa que estava farta de comida.

      Depois de tomar café como uma verdadeira família nos ficamos sentados à mesa conversando até que a minha mãe entrou e eu me surpreendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Depois de tomar café como uma verdadeira família nos ficamos sentados à mesa conversando até que a minha mãe entrou e eu me surpreendi.
Eu: Nossa.
Mãe: O que foi?
Eu: Me surpreendeu você ainda estar em casa e não viajando!
Mãe: Bom dia pra você também!
      Levantei.
Mãe: Aonde você vai?
Eu: Posso ir no banheiro?
Mãe: ...
      Fui no banheiro e fiquei em frente ao espelho, comecei a chorar e fiquei com muita raiva e acabei socando o espelho. Comecei a chorar e senti o sangue escorrer pela minha mão. Sento-me no chão ali mesmo e fico ali até o Sam chegar.
Sam: Que barulho foi esse, meu Deus Emma você está bem?
Eu: Não, não estou nem um pouco bem, estou longe de ficar bem e não quero mais fingir que estou bem quando eu não estou!
Sam: Vem, vamos fazer um curativo aí!
      Ele me levou para o quarto onde limpou a ferida e fez um curativo.
Eu: Obrigada.
Sam: De nada. Quer se deitar um pouco?
Eu: Eu quero sair, não aguento mais ficar na cama...
Sam: E quer ir para onde?
Eu: Hummmm, quero ir pra praia!
Sam: Hein?
Eu: Sério.
Sam: Okay, então vamos para praia!
Eu: Sério?
Sam: Sim
      Dou um sorriso e fico empolgada e logo lhe dou um beijo. Saio do quarto aos pulos e vou contar a novidade para as meninas. Elas, assim como eu, ficaram super empolgadas e logo foram arrumar as mochilas...
      Voltei para o quarto e arrumei a minha mochila.
Eu: Acho que peguei tudo neh?
Sam: Acho que sim, sua mochila está maior do que a mochila de alguém que vai subir o Caledônia!
Eu: Bobinho, um dia a gente vai lá também...
      Escuto a porta abrir e me viro para ver quem é e.
Mãe: Filha, não acha essa viagem um pouco em cima da hora?
Eu: Não!
     Falo com a cara mais lavada do mundo.
Eu: Você vai ir com a gente?

Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...Onde histórias criam vida. Descubra agora