Ele me puxou para cima dele e começou a me beijar e dar alguns chupoes no meu pescoço.
#Flashback on#
Eu tirei a camisa dele e logo em seguida ele tirou minha blusa e meu sutiã e jogou os mesmo para longe. Ele começou a me beijar e foi descendo e parou no pescoço onde depositou alguns beijos, mordidas e chupoes. Desceu mais os beijos parando nos meus seios e chupou os mesmos, aquilo me deixava louca...
#Flashback off#
Ele trocou as nossas posições me deixando por baixo.
Sam: Está conseguindo lembrar?
Eu: ainda não!
Falei em um tom irônico. Foi então que ele começou a descer os beijos até minha barriga.#Flashback on#
Ele tirou meu short e minha calcinha e começou a estimular o meu clitóris. Depois de um tempo ali eu senti meu corpo arrepiar e ficar trêmulo, uma sensação ótima invadiu meu corpo fazendo eu soltar um gemido mais alto.
Ele voltou a me beijar. Logo depois ele colocou seu membro na minha intimidade lentamente e começou a movimentação devagar.
Eu: Não para!
Ele começou a ir cada vez mais rápido até que eu senti àquela sensação do orgasmo de novo. Chegamos ao nosso ápice juntos e ele se jogou do meu lado e eu acabei apagando porque eu tinha bebido demais.#Flashback off#
Sorri e troquei de posição com ele e lhe dei um longo beijo calmo.
Eu: Me lembrei de tudo
Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho.
Tomado banho, me vesti e desci para tomar café.
Eu: Ué gente, porque tá tudo tão limpo aqui? Era pra estar uma bagunça!
Casey: É que a gente levanto um pouco mais cedo e já limpo tudo!
Eu: Obrigado, já falei que amo vocês?
Alysson: E aí peranha? A noite foi boa?
Eu: Maravilhosa, e a de vocês?
Alysson: Ótima!
Casey: Pode se dizer que a minha foi perfeita!
Eu/Alysson: Hummm
Sorrimos e fizemos café. Peguei minha xícara e enchi de café.
Alysson: Não pera, o nome dele era George ou Neill?
Eu: Não, Neill foi o que ela transou e George o que ela só deu uns pegas!
Casey: Na verdade foi ao contrário!
Sam: Bom dia
Alysson/Casey: Bom dia
Sam: Eu já to indo tá! Tchau, me liga!
Ele foi andando e nós 3 ficamos olhando para a bunda dele, ele saiu e nós nos olhamos.
Alysson: Me liga?
Casey: Ele dormiu aqui?
Alysson: Não te reconheço!
Casey: Que bunda!
Eu: Realmente! E ele só dormiu aqui porque depois que a gente transou eu apaguei.
Alysson: Também, do jeito que você bebeu!
Casey: Não nos surpreende!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...
Fiksi RemajaEmma, uma garota que gosta de curtir a vida como qualquer adolescente, se vê em uma enrrascada onde ela tem que tomar uma difícil decisão. Com ela estão sempre a Casey e Alysson suas melhores amigas.