Eu: Mas...
Ele me deu um tapa.
Anda logo vadia!
Logo caiu uma lágrima e eu fui tentar abrir o cofre mas não consegui...
Eu estou ficando sem paciência
Eu: Eu disse que eu não sei a senha
Cala a boca! O que eu vou fazer com você?
Eu: Me deixa em paz, eu não conto para ninguém que o que você tentou fazer!
Eu sei que você não vai contar queridinha...
Ele passou a mão no meu rosto e eu logo dei um tapa para afastar a mão dele de mim, mas ele segurou meu pulso.
Eu: Se escondendo atrás de uma máscara é fácil!
Eu não vou tirar a máscara com esse seu argumento bosta menina, não sou burro assim não!
Ele me virou de costas para ele e me agarrou forte, dava para sentir seu membro completamente duro... Ele me debruçou na mesa e levantou minha camisola, tirou a minha calcinha e começou a me penetrar com estocadas fortes. Naquele ponto eu já chorava muito, porém baixo, fiquei ali sem reação só chorando e sentindo dor enquanto ele me estrupava...
Depois de um tempo ele soltou um urro e eu senti algo quente dentro de mim. Ele me jogou no chão e eu logo me encoli e me cobri com a camisola.
Se você tivesse me obedecido isso não tinha contecido!
Eu não fazia nada além de chorar. Ele olhou para seu relógio, um relógio caro e de marca, que marcavam 4:50 da manhã...
Menina estúpida...
Ele riu e saiu, eu não consegui me mecher... Fiquei uns 30 minutos ali só olhando aquela bagunça no escritório do meu pai.#5:30 da manhã#
Alysson: Emma? Cadê você?
A Aly entrou no escritório.
Alysson: Meu Deus, Emma?
Ela sentou no chão do meu lado e me abraçou. Eu deitei minha cabeça no peito dela e só consegui chorar.
Alysson: CASEY, CASEY
A Casey entrou no escritório correndo e se assustou com a cena.
Casey: O que aconteceu aqui?
Alysson: Liga pra policía agora! E chama...
Já não escutei mais nada, e estava tudo preto... acabei apagando...#2 dias depois#
Acordei no hospital com minha mãe fazendo carinho no meu cabelo. Meu pai estava falando com os policiais...
Mãe: Filha?
Olhei para a sala de espera e vi a Alysson, a Casey, e o Sam lá. Lembrei de tudo o que tinha acontecido e comecei a chorar e ficar muito nervosa, minha mãe chamou as enfermeiras que tiveram que me dar um calmante.
Depois de que o efeito do calmante passou minha mãe veio falar comigo.
Mãe: Filha, os policiais querem falar com você, tem umas perguntas.
Eu: Não quero falar com ninguém agora!
Mãe: tudo bem, agora descanse um pouco, amanhã você terá alta!
Me virei para o lado da parede e adormeci de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...
Roman pour AdolescentsEmma, uma garota que gosta de curtir a vida como qualquer adolescente, se vê em uma enrrascada onde ela tem que tomar uma difícil decisão. Com ela estão sempre a Casey e Alysson suas melhores amigas.