Sem surpresas, por favor!

12 1 0
                                    

Dr: Mas preciso avisar uma coisa, sua gravidez é de muito risco, então você tem que fazer o máximo de repouso o possível e não pode se estressar ou ter grandes surpresas!
Eu: Sem surpresas... Okay!
      Sorrio segurando a mão de Sam que logo me dá um beijo na testa.
Sam: Eu te amo.
Eu: Também te amo, mas eu quero meu churros.
      Rio e Sam também. O Dr limpa o gel da minha barriga e tira suas luvas enquanto fala:
Dr: Então, você já está liberada mocinha, tome muito cuidado e faça bastante repouso, tome vitaminas naturais e evite qualquer tipo de stress.
Sam: Pode deixar que eu vou cuidar disso!
      Sorrio olhando para Sam que falou isso com o maior orgulho do mundo.
      Saimos do consultório e Sam me comprou um churros de doce de leite, outro de chocolate e outro de Nutella.

#No dia seguinte#

      Acordo e vou no banheiro fazer xixi, é o que eu mais faço ultimamente. Quando vou voltar para cama decido dar uma caminhada. Coloco uma calça leggin preta e uma blusa de malha cinza que fica meio apertada por causa da minha barriguinha, e por cima, coloco um sobretudo preto já que estava fazendo muito frio e o tempo estava bem nublado.
      Desço as escadas e pego minha chave, saio pela porta de trás e tranco a mesma. Respiro fundo aquele ar úmido e gelado.
Eu: É, vai me fazer bem uma caminhada, nem que seja só até o portão.
      Chegando no portão abro o mesmo e fico olhando a rua.
Eu: Só até ali na frente, por que não?
      Bato o portão e vou andando devagarinho até que sinto que alguém está me seguindo. Olho para trás e não vejo ninguém, a sensação não passa então eu começo a andar cada vez mais rápido até que eu escorrego e caio de lado.
Eu: Aí caceta.
Daniel: Você está bem?
      Ele vem correndo até mim e me ajuda a levantar.
Eu: Sim, quer dizer, dói um pouco, mas eu estou bem.
      Falo sorrindo.
Daniel: Anda, vamos para o hospital, Sam me falou que sua gravidez é de extremo risco, melhor garantir do que remediar.
Eu: Okay
      Reviro os olhos e o acompanho até seu carro onde ele começa a dirigir e do nada entra em uma rua que eu não conheço.
Eu: Você sabe que o hospital não é por aqui neh?
Daniel: Eu sei, só tenho que passar em casa e pegar meus documentos que eu esqueci.
Eu: A sim.
      Sorrio e reparo o caminho até sua casa.
Daniel: Quer entrar?
Eu: Sim, preciso fazer xixi.
      Sorrio sem graça.
Daniel: Vamos lá.
      Entro e ele me fala onde é o banheiro e vou direto pra lá sem olhar nada. Depois de terminar lavo minhas mãos e vou para a sala e vejo alguns porta retratos que tem em uma estante.
Eu: Sua filha?
Daniel: Minha sobrinha
Eu: Nunca me falou que tinha irmãos.
Daniel: Você nunca perguntou.
Eu: Qual o nome dela? Parece que eu conheço.
Daniel: Vamos logo? Estou preocupado com este tombo, não quero que nada aconteça pro seu neném nem pra você.
      Concordo com a cabeça. Chegando no hospital o médico fez alguns exames e logo me liberou.
Emma: Eu sabia que não era nada.
Daniel: Nunca se sabe...
      Dou de ombros.
Eu: Tô morrendo de fome, não comi nada até agora.
Daniel: Vamos, eu pago seu café da manhã.

Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...Onde histórias criam vida. Descubra agora