Não sou apenas professor Emma!

28 4 4
                                    

Casey: Pode entrar professor.
      Eu olhei confusa para a porta por onde o Daniel passou...
Eu: Daniel?
Daniel: Oi pra você também...
Eu: Oii, o que você está fazendo aqui?
Daniel: Seu pai falou pra mim conhecer a filha e as amigas dela, mas não sabia que era você.
Eu: Você que é o novo amigo do meu pai? O sócio misterioso?
Daniel: Sim, não sou apenas professor Emma, também faço negocios...
Eu: Legal...
      Olhei para o Sam e me lembrei.
Eu: Sam, esse é o Daniel, nosso professor de química, Daniel este é o Sam, meu namorado.
      Eles se cumprimentaram e eu acho que o Daniel não gostou muito de saber que ele é meu namorado. Enfim, agora ele já foi e nós estamos nos arrumando para ir para a praia.
Sam: Pegou o protetor?
Eu: Pegui.
Sam: Chapéu?
Casey: To levando pra gente
Sam: Saída de praia.
Alysson: Ta na mochila.
Sam: Tá tudo pronto?
Eu: Tá sim amor, não fica preocupado não!
      Eu dou um selinho nele.

#Dois dias depois#

      Estamos na piscina do hotel conversando.
Eu: Mano, eu amei esse lugar, é fantástico!
Casey: Se eu pudesse eu morava aqui!
Alysson: Eu também.
Eu: Somos três.
Mãe: Mas tudo que é bom dura pouco!
Eu: Nem fala, só de pensar que a gente vai ter que ir embora hoje eu já fico tristinha!
Sam: É, mas amanhã vocês tem aula...
Daniel: É verdade, falando nisso, vocês estudaram para a prova de química de amanhã?
      Nós três nos olhamos e ficamos quietas com cara de culpa....
Daniel: De qualquer maneira, eu acho que vou ter que remarcar porque não sei se vai dar tempo de imprimir tudo...
Alysson: Aí sim hein "fessor"
      Rimos. Aproveitamos o quanto pudemos, mas de tardinha já estavamos no aeroporto embarcando.
#Uma semana depois#

      As coisas aqui em casa voltaram ao normal, minha mãe e meu pai quase nunca em casa, se bem que minha mãe falou que tudo que é bom dura pouco! A Casey a Aly e o Sam estão me ajudando. Surpreendentemente o Sam e o Daniel ficaram amigos, e o Daniel também está me ajudando bastante. Nesse momento, minha avó está aqui comigo, sendo mais minha mãe do que a minha própria mãe...
Vó: Ainda está com enjôo?
Eu: Um pouco.
Vó: Então eu vou fazer um chá de louro e vai melhorar rapidinho!
Eu: Eu não gosto de chá de louro!
Vó: Não tem que gostar!
      Ela sai do meu quarto e vai preparar o chá, enquanto ela não volta eu pego meu celular e vou responder uma mensagem.

#Mensagem on#

-Você tá bem?

#Notas da autora#

Eu sei que eu disse que iria postar o cap. Ontem, mas acontece que eu fiquei sem internet!
Me desculpem.
Espero que estejam gostando!!!
Bjs♥♥♥♥

Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...Onde histórias criam vida. Descubra agora