Sorri e fui andando com as minhas amigas até a minha casa. Chegando em casa eu pedi desculpa pelo meu comportamento.
Eu: Aly, e Casey, me desculpem pelo comportamento de hoje de manhã eu não devia ter falado daquele jeito com vocês!
Casey: Tudo bem.
Aly: A gente entende...
Sam: Verdade não ta sendo fácil pra você!
Eu: Que mania de chegar de repente!
Sam: É que eu gosto de fazer entradas dramáticas!
Eu: Me desculpa por hoje...
Sam: Tudo bem meu amor, eu entendo...
Eu: Obrigado, a vocês três por estarem ao meu lado nesse momento.
Disparei a chorar, não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu estava com as emoções a flor da pele.
Quando era mais ou menos umas nove horas o Sam apareceu no meu quarto...
Eu: O que você está fazendo aqui à essa hora?
Sam: Seus pais me deixaram cuidando de você...
Eu: E por que eles mesmos não fazem isso?
Ele ficou quieto...
Eu: Eles não tiveram a coragem de vir aqui se despedir... Eu não devo ser nem um pouco importantes para eles mesmo...
Me deitei na cama e me cobri com o meu edredón. O Sam sentou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha cabeça até eu dormir...#No dia seguinte#
Levantei com muita preguiça e resolvi tomar um banho. Antes de entrar no box, tirei minhas roupas em frente ao espelho e fiquei olhando algumas marcas roxas e alguns arranhões no meu corpo, enquanto olhava eu lembrava daquela cena horrível. Apenas entrei no box sentei no chão de baixo do chuveiro e comecei a chorar. Depois de algum tempo o Sam entrou no box de roupa e tudo, sentou na beira da banheira e ficou fazendo carinho no meu ombro, apenas em silêncio. Fiquei mais algum tempo chorando, quando finalmente me recompus me levantei e o Sam se levantou logo em seguida...
Eu: Você tá molhando a sua roupa.
Ele tirou a roupa dele. Eu peguei a esponja com espuma e tentei passar no meu corpo, mas eu estava um pouco sem força, então o Sam pegou a esponja da minha mão e passou por todo meu corpo...
Quando terminamos de tomar banho ele me ajudou a me vestir e me colocou sentada no sofá.
Sam: Eu vou fazer algo pra você comer!
Eu: Eu estou sem fome, obrigado!
Sam: Você tem que comer Emma!
Ele foi para a cozinha e preparou um misto quente e um copo de nescau para mim. Depois de comer eu fui para o meu quarto, peguei meu celular e mandei mensagem para o Daniel.#Mensagem on#
Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...
Teen FictionEmma, uma garota que gosta de curtir a vida como qualquer adolescente, se vê em uma enrrascada onde ela tem que tomar uma difícil decisão. Com ela estão sempre a Casey e Alysson suas melhores amigas.