Faço cara de cachorro sem dono e ele sorri concordando.
Daniel: Tá, tá bom.
Casey abre a porta e logo me abraça.
Casey: Sua piranha, nunca mais some assim, a gente tava igual doida mandando mensagem e meu Deus, sinto muito.
Ela olha para minha barriga que já está quase como era antes de eu engravidar.
Aly: Meus Deus, eu sinto muito.
Eu: Tudo bem, o Daniel está me ajudando. Agora é só dar uma malvada e eu fico com o tanquinho que eu tinha.
Fico um sorriso e olho para o Daniel.
Eu: Vamos entrar ou não?
Elas são espaço e nós logo entramos. Comemos, assistimos filme, começamos a assistir uma série mas logo fomos dormir.
Casey: Só tem um problema, aqui em casa só tem dois quartos, os dois com cama de casal.
Olho para o Daniel que da de ombros.
Daniel: Eu durmo no chão, sem problemas.
As meninas dão de ombro e logo nos levam para nosso quarto.
Casey: Boa noite.
Aly: Boa noite.
Eu: Boa noite Casey, boa noite Aly.
Daniel: Boa noite meninas.
Daniel estende algumas cobras no chão mas eu logo falo:
Eu: Okay, estou me sentindo mal por você ter que dormir no chão, fui eu que insisti para ficar, fora que você está deixando eu ficar com você, sinceramente não sei se aguentaria ficar em casa sozinha.
Daniel: Não me importo de dormir no chão.
Eu: Mas eu sim, você se importa tanto comigo, está me ajudando tanto, não vou deixar você dormir no chão.
Daniel: E você vai dormir onde?
Eu: É uma cama de casal, tem espaço para nós dois, não faz sentido alguém ter que dormir no chão.
Daniel: Então tá, você que sabe.
Ele da de ombros e coloca as cobertas de volta na cama.
Eu: Você pode se virar, vou trocar de roupa.
Ele se vira e eu coloco o pijama que a Casey me emprestou. Assim que termino de vestir eu começo a rir.
Daniel: O que foi?
Eu: Acho que a Casey quer que aconteça algo.Daniel Pov
Me viro para ver do que ela está falando e a vejo em um pijama super sexy e quase transparente.
Eu: Uau.
Mordo meu lábio inferir a olhando de cima a baixo.
Emma: Tem como parar?
Ela joga o travesseiro em mim.
Eu: Desculpa.
Sorrio e ela se deita em baixo de um edredom, logo eu tiro minha blusa e calça me deitando também.
Emma: Por que você tirou a roupa?
Eu: Primeiro, eu tenho costume de dormir sem camisa e segundo, você não espera que eu durma de jeans neh?
Emma: Okay.
Ela fala e vira de costas para mim. Me viro para ela e me aproximo dela sentindo seu cheiro.
Daniel: Tá cheirosa.
Eu: Obrigada.
Ela se aproxima de mim encostando seu corpo no meu.Emma Pov
Ele coloca sua mão na minha cintura e eu sinto meu corpo todo arrepiar. Preciono mais meu corpo contra o dele e já posso sentir se membro ficando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...
Roman pour AdolescentsEmma, uma garota que gosta de curtir a vida como qualquer adolescente, se vê em uma enrrascada onde ela tem que tomar uma difícil decisão. Com ela estão sempre a Casey e Alysson suas melhores amigas.