Sam: É, dar um tempo, esfriar a cabeça tomando um sorvete!
Eu: Sam, eu to falando um tempo de nós.
Aquelas palavras sairam da minha boca cortando minha garganta e meu coração, ele fez uma cara triste, pegou o casaco dele e saiu do quarto. Eu sentei na cama e comecei a chorar.
Depois de um tempo as meninas entraram no quarto e me ajudaram com as minhas coisas enquanto eu explicava o que aconteceu para elas.
Casey: E vai ficar por isso mesmo?
Alysson: Quanto tempo vai durar isso?
Eu: Não sei...
Voltamos para casa e eu fui tomar um banho.
"Pois é, até um tempo atrás eu tinha uma vida normal, e agora estou grávida, perdi a minha avó, uma das pessoas, se não for a pessoa que eu mais amo. Além de tudo, agora eu to longe de uma das pessoas que sempre me deu apoio. Agora eu to literalmente chorando no banho. A pergunta é por que, Deus, se o senhor realmente existe, por que está fazendo isso comigo? O que eu fiz para merecer isso? Isso é algum tipo de castigo? Mano, eu não vou aguentar muito mais. Eu acho... O que? Eu ia pensar nisso mesmo? Não eu tenho que ser forte por mim e pelo meu bebe."
Terminei de tomar banho, coloquei minha roupa íntima e parei em frente ao espelho. As meninas entraram e perguntaram.
Alysson: O que você está olhando?
Eu: As marcas sumiram.
Dei uma pausa, sorri e falei.
Eu: Da qui a pouco da pra ver a barriguinha.
Passei a mão na minha barriga e sorri.
Alysson: Essa vai ser uma mãe coruja!
Casey: Nem fala menina
Rimos um pouco e depois eu fui me arrumar para o velório da minha avó que seria daqui a algumas horas.Chegando no velório eu me sentei e fiquei olhando para o caixão relembrando os melhores momentos com a minha avó. Minha mãe e meu pai chegaram e ficaram de pé ao lado do caixão.
Depois de algumas horas recebendo os "sentimentos" de pessoas que não se importavam realmente, uma mulher anunciou que o corpo da minha avó seria levado dali a 10 minutos, foi quando o padre junto com os presentes ali rezaram um "pai nosso" e uma "ave maria" e fizeram uma oração.
Os funcionários chegaram e foram fechando o caixão, assim que eles terminaram de fechar, meu peito começou a apertar e eu comecei a chorar. As meninas que me ajudaram e me acalmaram. Fomos para o enterro e quando aquela tortura acabou eu fui direto para casa, eu estava precisando de um banho.
Tomei banho e coloquei uma roupa confortável, fui para o jardim onde eu queimei a roupa na qual eu fui para o velório.
Alysson: Ei, calma, você ta bem?
Eu: Nem um pouco!
Casey: Vamos entrar, voce precisa descansar.
Quando entramos eu fiquei surpresa.
Eu: O que você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrumando um pouco de bagunça para garota problema...
Roman pour AdolescentsEmma, uma garota que gosta de curtir a vida como qualquer adolescente, se vê em uma enrrascada onde ela tem que tomar uma difícil decisão. Com ela estão sempre a Casey e Alysson suas melhores amigas.