Capítulo 53

12.2K 734 41
                                    

Isa...

Fazia três semanas que a minha mãe me deixou (morreu), e eu tava tava bem a Lice me consolou e eu tô bem, Tá eu não diria bem mas tô melhor. Subo aquele morro todo com um sorriso no rosto. O JP tá sendo um bom pai, e eu tô feliz com isso ele até me deu a chave da casa dele pq a dona Maria sempre ficava com eles.

Entro na casa do JP e vejo uma cena que me enche de raiva. A tal da Melissa, nova fiel do JP, maltratando a minha filha. Sim, maltratando. Vou por trás dela e puxo o cabelo numa força que eu nem sabia que tinha, ela começa a gritar e eu arrasto ela pra fora da casa dele.

E namoral começo a dar uns murros nela, uns tapa tbm e até tirei um pouco daquele aplique dela. Derrubo ela no chão e começo a bater mais nela até que eu sinto alguém me tirar de cima dela. Olho pro filha da puta que é o JP cheia de ódio. E me esquivo dele e puxo o cabelo dela e dou mais uns murros.

- CHEGA ISABELA PORRA - o JP grita - QUAL FOI DESSA PORRA AQUI NA MINHA FAVELA?

- qual foi? Eu vou acabar com essa filha da puta - corro e dou mais uns tapas nela

- FALA LOGO ISABELA - o JP grita

- essa vagabunda tava maltratando a minha filha - olho pra ela - eu vou acabar com ela

- vai porra nenhuma não - ele diz - essa vagabunda tava fazendo o que?!

- isso mesmo João Pedro eu cheguei na sua casa e ela tava batendo na Lívia e dizendo um monte de besteira - digo brava - dizendo que a gente é um atraso na sua vida e que a gente roubou você dela

- essa filha da puta fez o que?! - ele se virou e foi um murro na cara da Melissa - tu tá loka de encostar na minha filha?

- JP - puxo ele pelo braço - não bate nela aqui

- AAAH MEU PAU ISABELA - ele grita - ESSA VAGABUNDA TAVA BATENDO NA MINHA FILHA

- eu sei caralho mas o Thiago tá vendo você e ele não vai bater em nenhuma mulher - digo impaciente - na frente dele não

Vou até o Thiago e tapo os olhos dele a tempo do JP sair arrastando a Melissa pelos cabelos. Entro com eles pra casa do JP e pego a minha princesa no colo. Ela tá até com umas marcas roxas no corpo. Tomara que aquela puta fique careca.

- filha você tá bem? - encosto no lugar onde tá marcado e ela começa a chorar - não amor, não chora

Subi com ela pro quarto do JP e coloquei ela deitada na cama mas ela não dormia de jeito nenhum. E chorava mais ainda, mds eu não sabia o que fazer. Lívia e o Pedro já tão aprendendo a ir no banheiro, eu fui uma mãe que não queria deixar eles apegado a nada.

Mamadeira, cortei. Chupeta, cortei. Peito, foi o primeiro que eu cortei pq meus peitos doíam. Eles já sabem andar, tão aprendendo a falar e assim tá ótimo.

- filha o que você tem? - falo - você quer ir no banheiro?

- pa... pa -- ela disse - pa..pai

- você quer o seu pai? - ela dá um sorriso - seu pai não tá

Fico distraindo ela por um tempo mas ela começa a chorar. É por isso que eu não tenho paciência. Logo o JP entra no quarto com o Pedro no colo, e senta do meu lado.

- pq ela tá chorando?

- ela quer o pai dela - ele me olha - da o Pedro e pega ela

Ele me entrega o Pedro e pega a Lívia, a menina para de chorar na hora. Que palhaçada mano. O Pedro fica brincando com o carrinho. A Lívia dorme primeiro que o Pedro pq o Pedro não quer dormi. Ele tá um tempão brincando com esse carrinho dele.

- JP faz ele dormi ou eu vou tacar esse carrinho pela janela

- deixa o guri brincar, ele é igual tu.. - olhei pra ele sem entender - ligado no 220

- harãn claro - digo rindo - bora comigo levar ela pra furar a orelha?

- ué - ele se vira pra mim - quer que eu vá pra que?

- pq ela só fica quieta com você..

- por mim blz - ele diz e pega uma toalha - vou tomar uma ducha

Ele sai e eu fico brincando com meu filho. Já tive tantas noites nesse mesmo quarto, noites boas noites ruins mas todas com ele. É difícil esquecer de tudo que já aconteceu entre mim e o JP. Porra o cara me salvou de um estupro, me trouxe pra casa dele e bom.. eu fiquei apaixonada. Logo depois teve o baile, o baile que custou a minha virgindade.

- mamãe - sou tirada dos meus pensamentos quando o Pedro consegue dizer a primeira palavra dele inteira - mamãe..

- meu amor você disse mamãe - digo sorrindo - AAA mds que vontade de gritar pro morro todo

- vontade de gritar o que? - ele aparece de toalha - loka

- seu filho disse mamãe - digo sorrindo - isso é emoção demais pra mim

- ooo garotão - ele diz rindo e vem até o meu lado - agora diz papai e depois você vai dormi que eu tô cansado

- não fala assim

- não vem apertar minha mente não carai, Tava querendo dormir até agora porra

- você é um poço de vacilo JP - eu digo - vai por uma roupa

- tá incomodada?

- tô

- problema é seu.. A casa é minha

Ele diz e se troca na minha frente. Confesso que ver o JP pelado me deixou meio acesa, mas eu sou difícil. Revirei os olhos e fingi que nem ligava. E continuei brincando com meu filho. Até que ele começou s bocejar e foi dormi. Fiz um forte de travesseiro pra eles não caírem da cama e desci pra cozinha.

- JP eu vou dormir na sala - vi ele só de bermuda e reparei que ele tinha feito outra tatuagem - tatuou o nome deles no abdômen?

- foi - ele veio chegando mais perto e eu fui andando mais pra trás até bater na pia - você gostou

- hm - digo sem jeito - ficou legal

Ele segurou meu queixo e passou a língua nos lábios. Eu mordi o canto do lábio e foi o suficiente mas ele me beijar. Foi um beijo tão bom, melhor que todos os outros. É como dizem, beijar com saudade é muito mais gostoso. E eu tava morrendo de saudade dele.

- porra Isa - ele diz - tu sabe que a falta que fez novinha?

Apaixonada Por Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora