Isa...
- MAAAAS QUEM VÊ CARA, NÃO VÊ CORAÇÃO - a Lice canta
- MAAAAS QUEM VÊ CARA, NÃO VÊ CORAÇÃO - eu canto também
- EU TÔ DE SHORT NÃO DÁ PRA TU VER MEU PIRU DURÃO - nós duas cantamos juntas
A gente fica dançando na sala dela, esse momentos eram únicos. Hoje tem baile e eu vou e hoje a noite promete. Cês acreditam que o JP disse que eu não vou no baile om roupa curta? Kkkkk é pra rir né. Eu disse pra ele parar de fumar, ele parou? Não. Eu vou parar de usar roupa curta? Não. É isso.
- troca de música idiota - eu digo tacando uma almofada nela
- aí piranha
- sou - a gente ri - é sério
Eu espero ela mudar de música e então meu celular vibra com uma mensagem do JP. Ele diz que vai mais cedo pro baile pq vai ter que arrumar uns assuntos lá e diz pra mim não ir com roupa curta se não vou ver o meu. Só do digitei "veremos amor".
- VAI FAZ A FILA E VEM UMA DE CADA VEZ
- A Lice canta alto- MANDA BEIJO PRO LINDÃO POR CAUSA DO 006
- VAI FAZ A FILA E VEM UMA DE CADA VEZ, VAI FAZ A FILA E VEM UMA DE CADA VEZ
- VAI FAZ A FILA E VEM FUDER, COM TRÊS, COM SEIS... DEZESSEIS
- TÁ SUAVE VEM NOVINHA PERDER TUA VIRGINDADE, SAFADEZA OU SACANAGEM.. MUITA SUCESSAGEM - nós duas cantamos juntas e bem alto
Logo a Lice desliga o som e pega as roupas dela pra ir lá pra casa. Quando a gente chega lá vem até mim correndo me abraçar. Eu me apaguei tanto a esse menino que mds.
- tia vem ver o desenho que fiz - ele me puxa pela mão
- meu Deus Thi que lindo - vejo o desenho - ficou lindo amorzinho
- pra você tia
- obrigada amore
Pego o desenho e subo pro quarto, tomo um banho e coloco um shorts de cintura alta preto e um cropped de manga cumprida vinho pq tá frio. Meu salto preto pq não pode faltar né e ponho uns brincos de argola prata e solto meu cabelo. A Lice se arruma rápido também e logo chega a Maria Clara também. Pse gente, a Clara não sai mais do morro. De rolo com o MB.
Dou um beijo no Thiago e na minha mãe e saio com as meninas pro morro. Quando chegamos lá somos meio que o assunto né, eu até me acostumei mas ainda incomoda. Foda mesmo foi quando a gente chego no baile e todo mundo olhando e comentando.
Eu olho pro camarote e vejo uma puta falando com o JP. Subi direto pro camarote e cheguei puta da vida lá. A puta horrorosa me olha de cima a baixo e revira os olhos. Olho ela de cima a baixo também, e dou risada. Que puta mds ridícula.
- já terminou de olhar? - digo
- ainda não, tá achando ruim?
- tô achando ruim sim, idai.. Até pq talarica morre cedo
- isso foi uma ameaça - ela diz chegando mais perto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Traficante
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Isabela tem 16 anos, prestes a completar 17. Isabela mora no morro, e diferente das outras garotas ela é mais na dela, não gosta muito de se expor, mas tem seu jeito rebelde que conquista tudo aonde passa. É o orgulho da mãe por nunca...