JP...
Pensa numa novinha folgada, então era aquela doida. Folgada mermo se achando pra carai; na real não gostei de ter batido nela não mas a novinha mereceu. Mermo assim não gostei mas parece que a vagabunda tem um instinto de me provocar e eu perco a paciência.
Fiquei surpreso do menor ter chamado ela de mãe, tudo bem que a novinha tirou ele da rua, cuido dele, pois o menor até na escola particular e ainda conseguiu aula de futebol pro guri. Mas o que me mexeu com a minha mente foi o menor me chamar de pai. Aquilo foi demais pra mim.
Nunca tive jeito com criança mas o menor jogava vídeo game comigo e os carai. Levei ele até pra jogar no campo do gema com uns parceiros aí e o menor mando bemzão. Pedi pro vapor comprar a melhor chuteira que ele encontrar e o pau no cú até que compro uma foda mermo.
O garoto fico feliz e na real eu também fiquei. O menino entro pra escola e a doida fico lá na porta chorando, fui perguntar o pq e ela só disse que é idiota. Monga do carai, eu hein. Tava cedo pra porra e eu nem bati um bandeco ainda.
- aí o loka - ela olha com cara de cú - bora na líder
- na onde?
- na padaria idiota - digo impaciente - lerda pra carai hein
- são sete da manhã João Pedro, eu nem tomei café... não tô nem raciocinando direito - ela diz brava - não enche não
- tu é insuportável, puta que pariu - digo passando a mão pelos cabelos em um gesto nervoso - vamo logo cacete
- eu vou pq eu quero - ela diz - não pq você tá nervosinho
- aaaah meu pau... anda logo
Ela entra no carro falando um monte de gente, eu gostava dessa novinha pq com ela o baguio era diferente, mas essa novinha quanto quer é chata ao quadrado. Loka de pedra essa daí, ela fica falando de uma festa lá que eu nem entendi acho que é a formatura dela, algum baguio assim.
Mas quando eu volto a olhar pra ela a novinha já capotou no carro. Essa daí só come e dorme, nunca vi isso. Deixo os vidros abertos e travo o carro e subo pra padaria. Filona da porra mas quando chega minha vez, uma mina muita gostosa me atende.
Eu nem me conheço mais cuzão, se fosse em outra época eu já teria dado um jeito de pegar o número dela mas eu só admirei mesmo e deixei pra lá. Era aquela novinha ela tá me mudando de um jeito que fode meu psicológico. Quando chego no carro a loka continua a dormi vejo até se ela tá respirando mas a doida capotou mermo.
~☆~
Hoje o trampo foi pesado mesmo, chegaram umas entregas e eu tive que inspecionar tudo e fazer uns bang lá. Quando chego na minha goma já é quase duas da manhã. Entro em casa e vejo a dona Maria no sofá, Vish, o que ela tá fazendo aqui essa hora?
- dona Maria o que a senhora faz aqui essa hora?
- eu tava cuidado do Thiago João Pedro - ela diz
- ué, cadê a Isabela?
- tá dormindo desde manhã cedo
- Éoque?
- isso mesmo, desde aquela hora ela ainda não acordou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Traficante
Jugendliteratur(NÃO REVISADA) Isabela tem 16 anos, prestes a completar 17. Isabela mora no morro, e diferente das outras garotas ela é mais na dela, não gosta muito de se expor, mas tem seu jeito rebelde que conquista tudo aonde passa. É o orgulho da mãe por nunca...