Capítulo 2

21.1K 1.1K 34
                                    

Isa

Acordo com o sol batendo no meu rosto, sento na cama e olho ao redor estranhando não estar em casa. Logo após lembro da noite horrível que eu tive, o JP não tá no quarto. Que bom!!!

Desde pequena minha mãe dizia que o pai dele era um monstro e que ele também era. Sempre tive medo dele, ele é lindo claro. Mas ele me dá medo. Vou até o banheiro, lavo meu rosto e acho uma escova na gaveta e escovo os dentes. Quando desço vou pra cozinha e tem uma senhora lá.

- quem é você? - diz alegre

- sou a Isabela, o JP me salvou ontem

- ele me contou, você está com fome?

- morrendo de fome

Ela prepara um café da manhã, e eu agradeci. Tava bom, bom não, ótimo! Ela conversa uma pouco comigo até que ouço a porta da cozinha se abrir e eu vejo o JP entrar com aquela cara de poucos amigos.

- eai dona Maria tô na maior larica hoje

- e quando você não tá em João Pedro?

João Pedro? Nunca na minha vida eu vi alguém chamar ele de João Pedro. Ele dá risada, mas sua risada acaba quando percebe que eu tô olhando pra ele. Ele fecha a cara de novo.

- obrigada por me salvar ontem - falei gaguejando

Esse cara me dá tanto medo que nem consegui terminar a frase direito. Mas ele nem me olhou. Credo, que ignorância!!! A dona Maria logo serve ele.

- marca uns dez aí que eu já te levo em casa

Fiquei esperando ele comer e nem olhei pra ele. Vai que ele cisma comigo, né?!?
Depois que come vai até o quarto dele e uns minutos depois volta e me entrega uma calça moletom. Visto a calça, e saio com ele. Entro no carro e fico em silêncio, até chegar. E por incrível que pareça ele sabe onde é minha casa. É claro que sabe,meu pai trabalha pra ele!!!!

Agradeço a ele e entro em casa. Meus pais e a Lice estão lá. Minha mãe me vê e vem até mim me abraçando.

- graças a Deus você tá bem, ninguém teve notícias suas, aonde se meteu? - Ela pergunta

- o JP me salvou ontem!

- O QUÊ??? - todos dizem

- mãe eu tô cansada preciso dormir, a minha noite não foi muito boa...- digo - prometo contar depois!

- vai lá meu amor...qualquer coisa me chama

Subo pro meu quarto deixando todos ali olhando estranho e durmo do jeito que estou.

~▪~

O domingo foi chato, minha mãe e meu pai ficaram me perturbando pra dizer por que o JP me salvou e eu só disse que o cara queria me matar. Tô me arrumando pra ir praquele lugar sem graça que chamam de escola. E sei que a Lice vai me encher o saco pra saber de tudo.

Termino de me arrumar e desço pra comer alguma coisa antes de ir pra escola. Só vejo minha mãe de finais de semana, e meu pai vive com o JP e outros vapores. Então a casa fica praticamente só pra mim. Pego uma maçã, saio de casa e vou descendo o morro. Encontro a Lice.

- agora conta essa história de ser salva pelo JP e dormir com ele - diz

- a gente não dormiu

Conto pra ela. Ela muda de assunto quando passamos pela boca. Tem vários vapores lá, e o JP como sempre com aquela cara de poucos amigos, vejo meu pai e vou até ele e dou um beijo no rosto dele, sabendo que todos ali estão me olhando.

- bença pai

- Deus te abençoe; já tá indo? - faço que sim - toma cuidado e nada de se atrasar

- tá bom pai..

Me despeço dele e sigo meu caminho junto com a Lice que me olha com um sorriso malicioso.

- que foi sua tonta?

- o JP tava te olhando

- grande porra...

Apaixonada Por Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora