Lice...
Bom, cresci sem mãe e só com meu pai que fazia de tudo pra cuida de mim até mesmo virar vapor de traficante. Ao longo desses anos eu conheci a Isa, ela de tornou minha amiga e minha irmã. E a mãe dela meio que virou a minha mãe também, mas sempre chamei ela de tia. Ela sempre cuido de mim, eu sempre conversava com ela.
Eu nunca tive a melhor vida mas eu tinha o necessário. Um pai presente, uma amiga que era praticamente minha irmã, e uma tia que era praticamente minha mãe. Só faltou o "mozão". Que eu sempre tive mas que ele nunca me olhou do jeito que eu olhava pra ele. Quer dizer, ele olhava, eu que nunca percebi. A gente tava indo tão bem até que essa gravidez apareceu.
Eu não acredito que estou grávida, tudo bem que eu nunca tiraria o filho. Mas, é um filho. Eu só tenho 17 anos, e só um mês e meio de namoro. A Isa era minha irmã pra tudo, ela já comprou um monte de coisa pra esse filho. Claro que ela seria a madrinha do filho né, ela e o JP.
~▪~
Acordo com alguém chamando lá fora, vejo o LK. Vou lá abrir e ele como sempre vem com um sorriso enorme no rosto me beijar. Mas eu não tô muito no clima não, e ele percebe.
- o que ta rolando amor? - ele pergunta
- preciso falar com você Lukas - digo respirando fundo - e sério..
- iiih vamo ae então
A gente entra em casa e eu não digo nada, só vou no banheiro e pego os testes que estão escondidos na gaveta do banheiro e entrego pra ele. Essa hora eu já sinto as lágrimas rolarem no meu rosto. Ele fica sério e olha todos os testes que estão na cama diante dele.
- que porra é essa?
- o que você acha? - respondo grossa
- de quem é isso?
- ah LK não se faz de burro - reviro os olhos - é meu né, de quem seria?
- VOCÊ TÁ GRÁVIDA? - eu nem respondo - RESPONDE ALICE
- VOCÊ VIU QUE SIM
Sinto um embrulho no estômago e vou correndo pro banheiro. Coloco tudo pra fora, sinto o LK segurar o meu cabelo enquanto eu vomito. Lavo minha boca e respiro fundo. O Lukas não diz nada, só me olha. Era assim, ele pra mim se tornou Lukas só na raiva que vira LK.
- não vai dizer nada? - pergunto
- quer que eu diga o que?
- não sei Lukas, é melhor do que ficar calado né
- eu vou ser pai do teu filho.. Eu vacilei e tu tá grávida..- ele diz frio - quer que eu diga mais o que?
Dou as costas e vou pro meu quarto chorando, deito na cama e sinto ele atrás de mim. Mexendo no meu cabelo.
- amor me desculpa, eu sei que fui frio com você.. Mas, eu não sei se tô pronto pra ser pai - ele diz baixo - mas eu prometo me esforçar pra ser um bom pai
- achei que ia me deixar sozinha com esse filho
- a gente é um time Alice, eu disse que a gente ia fechar no 10/10 não disse? Então
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Traficante
Roman pour Adolescents(NÃO REVISADA) Isabela tem 16 anos, prestes a completar 17. Isabela mora no morro, e diferente das outras garotas ela é mais na dela, não gosta muito de se expor, mas tem seu jeito rebelde que conquista tudo aonde passa. É o orgulho da mãe por nunca...