Isa...
A história do JP era diferente do que eu pensava, eu achei que era... diferente do que ele disse. Deve ter sido difícil mesmo saber que o pai matou a própria mãe por causa de inveja dos outros. Pelo menos que isso sirva de lição pra ele não ir nas ideias dos outros.
Eu já disse que sou uma pessoa muito eclética né, hoje eu resolvi entrar na vibe de tomorrowland pq funk é bom, rap e pop são demais mas música eletrônica é vida. Realmente, eu amo demais mesmo. E eu tô na casa do JP, ele saiu cedo mas eu tô aqui. A dona Maria não tá e o Thiago tá com a Lice, tô sozinha então ligo o som no máximo. O morro todo vai o ouvir também.
Vou ficar o dia todo vendo os set da tomorrowland pq são perfeitos e meu sonho é ir num lugar desses. E eu pretendo mesmo ir.
~▪~
To dançando em cima do sofá, é galera eu me empolguei um pouco, quando alguém desliga a música. Olho pra trás e vejo o JP me olhando com uma cara de cú. Saio do sofá e vou correndo beijar ele, mas parece que ele não tá muito bem.
- o que foi JP? - me afasto dele e ele não diz nada - é por causa da música?
- iiih o loka - ele diz se soltando de mim - se tu quiser ficar ouvindo essas porra pode ouvir mas não aumenta
Ele sobe pro quarto e não diz mais nada. Muito estranho, o JP chegou com uma cara estranha e não disse nada, logo o JP não dizer nada. Tem alguma coisa rolando e eu vou descobrir mas não agora, vai que algum vapor estressou ele né.
Ligo a música mas baixo, e fico pensando em tudo. Tudo que aconteceu nesses messes, foi uma coisa surreal. Mas eu fico pensando eu não devo ser a primeira fiel do JP né. Ou será que sou? Óbvio que não, ele já deve ter amado alguém.
Ja fazia um bom tempo que eu tava ouvindo música e que o JP não saia do quarto, ele não desceu nem pra comer. Desligo o som e subo pro quarto, quando entro o JP tá só de calça moletom deitado na cama, tá acordado e a cara dele não é nada boa.
Ele me encara por um tempo mas nem diz nada, isso é muito estranho. Vou até a cama e me sento, ele me olha de uma forma diferente. Os olhos dele pareciam muito mais escuros, sinceramente até fiquei com medo de perguntar.
- amor - ele me olha - o que foi João Pedro?
- eu tô cansado morena - ele diz - esses vapor me estressam mano
Eu sei que a última parte, que ele disse que os vapor estressa ele é verdade mas eu conheço o homem que eu tenho. Mesmo ele com todos os defeitos dele, eu sei quando ele tá mentindo e ele tá mentindo pra mim.
- tem certeza que é só isso JP - pergunto meio desconfiada
- iiih carai, é só isso sim - ele diz e bate no espaço da cama - vem cá, deita aqui
Deito na cama e coloco a perna em cima da dele, por mais que pareça tudo bem eu sinto que tem alguma coisa na cabeça dele. Eu sei que tem e que ele não vai me contar, então tento distrair ele. Da melhor forma. Passo a mão pela barriga dele e desço até a cueca, fico passando a unha pela bainha.
- aonde tá querendo chegar com isso - ele diz com um sorriso malicioso no rosto
- advinha
O JP me puxa pro colo dele e eu beijo ele, ele desce a mão pra minha bunda e aperta forte. Começo a rebolar em cima do pau dele e já sinto ele criar vida. Paro o beijo e tiro a blusa deixando meus peitos saltarem pra fora.
O mesmo pega um deles e aperta forte me fazendo gemer. E leva a boca pro meu pescoço, já sei que deixou um chupão. Então ele passa a língua no meu pescoço e sobe a boca pro meu ouvido pra sussurrar.
- tá safada hein morena - ele coloca a mão por dentro do meu shorts e pela calcinha e fica acariciando minha buceta - molhadinha pra mim
- aprendi com o melhor né amor - ele enfia dois dedos e eu me agarro nele e gemo no ouvido dele - ain JP, qualquer dia desses tu me mata de prazer amor
Ele sorri e coloca três dedos. Jogo a cabeça pra trás gemendo, rebolo mais ainda e ele aumenta a pressão dos dedos. Além de ficar fazendo um vai e vem com os dedos ele fica estimulando meu clitóris. Isso é tão bom, logo sinto um orgasmo chegando. Esse homem me da prazer de um jeito tão bom. Eu gozo da mão dele.
- ain amor, não aguento mais - saio de cima dele e tiro o shorts
Ele sorri e tira a calça, ele me olha e me chama pra sentar nele. Como eu nunca fiz isso né, fico de costas e vou sentando devagar. Quando sinto que o pau dele entrou tudo, começo a quicar devagar e a rebolar também. Ele dá um tapa na minha bunda e sussurra "gostosa" no meu ouvido. Fico loka com isso.
Eu gozo e sinto o JP gozar também, sai de cima dele e me jogo na cama sorrindo. Só o JP consegue por esse sorriso no meu rosto. Ele se levanta e vai no banheiro, provavelmente ir tomar banho.
Eu acertei, ele volta só de toalha e com o corpo molhado. Só que eu percebo o JP me olhando e me lembro que ainda tô sem roupa. Acho que até corei.- tá com vergonha de que morena? - ele diz - tu tem um corpo lindo
Sorrio e vou até ele. Beijo ele com um amor que só eu sei que tenho por esse homem.
- eu te amo João Pedro - ele fica sério - relaxa amor, tudo tem seu tempo.. Eu espero o seu
Sigo pro banheiro pra tomar um banho e fico pensando. Hoje foi o dia que eu realmente me soltei e conduzi nosso sexo. Sempre era o JP e hoje fui eu. Quando saio do banheiro coloco uma cueca dele e uma blusa dele também e desço pra sala. O JP tá jogando Xbox, pego um controle e me sento no colo dele.
- qual foi doida? - ele diz
- eu também quero jogar
- tu nem sabe jogar
- claro que sei, põe de dois aí
Ele coloca o jogo e nós dois ficamos jogando até de madrugada. Ele também pediu uma pizza pra gente e a gente foi dormir, eu não esqueci que ele anda estranho mas agora não é hora pra isso. Na real, tô morrendo de sono.
- vamo morena, não vou te carregar até lá não
- vai amor, me leva.. Eu nem sou tão gorda assim
- tu não é gorda, tu é gostosa mas mesmo assim.. não vou te carregar
- vai amor, só hoje - digo manhosa - eu tô com tanto sono
- puta que pariu hein Isabela, o que eu não faço por você
Sorrio e ele me pega no colo, ele vai reclamando mas vai. Me deita na cama e eu fecho os olhos, pra dormir.
Horas depois acordo com umas vozes e abro um pouco os olhos e vejo o JP fumando na janela e falando com alguém no rádio, deve ser o LK. Mas a cara dele não é boa.
- não parceiro - ele diz - é com ela que eu tô e é com ela que eu vou ficar, sem neurose, quando eu precisei a novinha tava aqui ela nem sabia dos bang mas mesmo assim ela tava sorrindo e tava comigo.. passado é passado, eu tô suave como eu tô..
Nem ouço o resto apenas apago com um sorriso no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Traficante
Fiksi Remaja(NÃO REVISADA) Isabela tem 16 anos, prestes a completar 17. Isabela mora no morro, e diferente das outras garotas ela é mais na dela, não gosta muito de se expor, mas tem seu jeito rebelde que conquista tudo aonde passa. É o orgulho da mãe por nunca...