Capítulo 58

12.3K 648 52
                                    

Alexandre (Alex) (Xande)

Era bom pra caralho estar de volta, tinha uma cota já que eu sai do Rio e tudo por causa daquele filho da puta do JP. Que agora é pai, eu sempre vinha no Rio mas nunca pra ficar pq minha vingança contra aquele pau no cú tinha que estar completa. Agora eu tenho o meu morro, minha própria favela.

Isabela. Ooh novinha linda hein, confesso que quando eu vi a morena por fotos nem eu acreditei que era a nova fiel do JP. Branquinha, do cabelo escuro até a cintura e os olhos verdes. E ela tinha um corpo lindo pra 19 anos e dois filhos já. A novinha não era burra, inteligente até demais mas essa tarde eu consegui dobrar ela.

E eu só precisava da confiança dela pra tramar minha vingança contra aquele pau no cú. E se der certo quem sabe eu não assumo ela. Minha briga com o JP vem de uns tempos atrás quando a otaria da ex namorada dele ficava de graça pra cima de mim e eu nem queria graça com ela mas porra sou homem e cai em tentação.

Foram algumas vezes e quando eu fiquei arrependido o otario do LK foi e contou pra ele mas o JP não levou a sério. E eu ja tinha decidido contar pra ele mas a verdade é que muito vapor naquele morro não gostava de mim e ja foram logo contando pro JP. E a briga foi feia no começo eu nem queria brigar pq ele era meu mano mas ele veio na maldade.

E como o JP é influência pros traficantes muitos se viraram contra mim e até me cortaram dessa vida mas agora eu voltei pra tirar a pose de macho que ele acha que tem.

A tal da Isabela é teimosa e tem um gênio forte mas ainda é uma menina. Tudo bem, a mina teve filhos e os carai, passou por várias barras mas  ainda não evoluiu a mente por completa. Chego na boca do meu morro e pergunto da invasão e como sempre vários dos nossos não resistiram.

A verdade é que toda vez que a novinha saia a invasão começava, ela era a peça principal da minha vingança e nada podia acontecer com ela. O JP era um maldito que tinha sorte, ele também era importante mas eu queria esse filho da puta vivo pra sentir na pele o sofrimento.

~▪~

Nem tava planejado quando eu encontrei a Isabela. Dessa vez foi realmente coincidência. Ela me vê e me olha estranho mas depois sorri. Que sorriso pqp. Ela vem até mim e eu sorrio também.

- olha é sério eu vou começara fugir de você - ela diz rindo e eu ri também - não ri, é sério?

- ta fazendo o que aqui?

- vim comprar uma chuteira pro meu filho e você?

- vim comprar uma blusa do Barça mesmo

- Barcelona? - confirmo e ela ri - credo! Prefiro o Real

- não deve entender de futebol - digo - é só por causa do mauricinho do Ronaldo né

- eii, eu entendo de futebol tá - ela diz - e não é só por ele

- então me fala5 jogadores além dele

- o Marcelo, Bale, o Sérgio Ramos, o Casemiro e o Kross

- nossa - digo surpreso - entende mesmo

- meu pai me ensinou tudo sobre futebol

- tô vendo Isa

- bom ja tô indo.. tchau Alex

- ei fica e vamos tomar um milk shake

- não dá, Tenho que voltar.. nem deveria ter saído

Olhei pra ela e lembrei que a invasão não deve ter acabado. Corri até ela e segurei o braço dela. Olha o tamanho da raba dessa novinha. Pqp hein.

- aaah vai, só hoje - digo - e eu pago

- é melhor não Alex.. o Pedro não vai gostar

- somos só amigos, rlx.. só hoje

- tá bom... só hoje

Ela vai comigo até a Bob's e pede o milk shake dela. O papo com ela era sempre bom e daora. Essa novinha é o sonho de qualquer homem, bonita, daora, entende de futebol e o melhor era fiel do JP  (por enquanto) . Simplesmente perfeita ou quase isso.

Quando chego no morro é a mesma coisa, vários vapores se foram o JP ta esperando eu subir pra caçar ele e eu não vou fazer isso. Ele pode ser o filho da puta que for mas o desgraçado era bom na mira e sabia bem como pegar numa arma. Acendi um e deixei fluir pra ficar de boa e fiquei vendo as estrelas.

Cuidado João Pedro, tua hora tá chegando e não vai demorar não.

~▪~

Eai galera bora me ajudar, votem ai e comentem se estão gostando. Obg ❤

Apaixonada Por Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora