Isa.
Ele beija meu pescoço e eu me arrepio. O JP dá um sorriso e aproxima o rosto do meu, passa a língua nos meus lábios antes de me beijar. Me beija com vontade e sinto as mãos dele apertarem minha bunda. Ele continua me beijando até que...
- ae patrão o Ricardo e os outros acabaram de chegar - o LK diz e logo se da conta do que estávamos fazendo - iiih patrão foi mal aí
Saio de perto do JP e vou até o LK.
- meu pai chegou? - pergunto morrendo de vergonha
- ele foi lá no teu barraco - diz
- bom, eu já vou indo - digo nervosa - até mais
Meu Deus que merda eu acabei de fazer?!? Eu acabei de beijar o JP. Ele me beijou. Ah foda-se é a mesma coisa. Meu primeiro beijo foi com o cara que eu mais tenho medo nessa porra de mundo.
Saio de lá rápido e sinto minhas bochechas queimarem. Subo o morro com vontade de sumir. Até que chego em casa e vejo meu pai sentado no sofá. Vou até ele e o abraço.
- bença pai, o senhor tá bem? - pergunto
- Deus te abençoe minha filha, Tô ótimo!
Depois de matar a saudade do meu pai, vou pro meu quarto tomar banho. Quando saio do banheiro vejo meu celular tocar. Lice.
- quié vadia? - digo
- partiu baile hoje? - pergunta
- nem fudendo, nunca mais vou numa porra dessas
- vamos logo!!! Por favor
- já disse que não...da última vez que fui quase fui estuprada e fui parar na cama de um traficante
- tu vai sim e vai explicar a sua pegação com o JP
- que pegação? Tá louca é?
- o LK me disse
O LK contou pra ela!!! Idiota fofoqueiro!!!
- não vou...
- poooooor favooooor...por mim
- tá, eu vou mas de acontecer alguma coisa a culpa é sua
- você é a melhor amiga que existe
- eu sei
Ela desliga e eu vou procurar uma roupa, coloco minhas roupas íntimas, e decido usar um vestido vermelho rodado com um salto vermelho pra combinar. Faço uma make caprichada e ajeito meu cabelo.
Quando ouço o carro do pai da Lice e eu tranco a casa e saio. Fomos conversando sobre diversas coisas. Quando chegamos lá, tava lotado como sempre. A Lice me puxa pro camarote e eu avisto o JP com duas vadias rebolando no colo dele. Não sei por que mas isso me incomoda.
Vou até o bar com a Lice e peço duas doses de tequila pra cada e depois uma skol beats. Já que estou aqui vou aproveitar, não tô perdendo uma noite de sábado atoa. O LK chamas a gente e fomos até onde estavam, o JP me olha de cima a baixo e vira a cara. Foda-se também.
Sentamos na mesa, e eu fico bebendo junto com a Lice enquanto os traficantes fazem suas negociações. Até que começa a tocar Opa Opa - Mc WM e Mc Jerry. A Lice me olha ela adora essa música.
- não vou dançar - digo - nem inventa
- vai sim...- diz me puxando
- eu disse que não...
- vai sim..
Fomos até o bar e pedimos mais duas doses de tequila pra cada. Saímos do camarote e fomos pra pista. Eu gostava mais de música eletrônica mas sabia dançar funk. Eu só não gostava. Então viro as duas doses de tequila e começo a dançar. Eu e a Lice subimos, descemos, fazemos quadradinho e empinamos. Já tava tonta por conta da bebida.
Olho pro camarote e eu avisto o JP me olhando. Eu começo a rebolar mais. Não sei o que me deu pra fazer isso!!! Quando a música acaba eu e a Lice subimos pro camarote. E fomos até o bar pegar bebidas. Fomos pra mesa onde estão todos. Me sento do lado do LK e de frente pro JP. Vejo um cara me olhando e sorrindo, sorrio também.
- qual o seu nome princesa - pergunta e todos da mesa olham
- Isabela - falei
- nome bonito igual a dona
Desvio o olhar. Eu levanto e vou até o banheiro, quando saio da cabine alguém me prensa na parede. Vejo o JP com os olhos escuros me olhando. É agora que eu morro. Mas não, ele passa a língua nos meus lábios e me beija devorando a minha boca. Passo minhas mãos pelos cabelos dele e puxo ele mais pra perto de mim.
Eu só posso estar louca!!! Muito louca!!! Sei que vou me arrepender depois, mas apenas ligo o foda-se.!!! Por que não né?!?
Estamos nos beijando quando ouço a porta se abrir, paro o beijo na hora. Umas meninas olham estranho e o JP sai me puxando pela mão. Paramos na frente da mesa e ele fala alguma coisa pro LK que me olha e ri. Depois fomos pro carro e seguimos pra casa dele.
Qaundo entramos ele me puxa pela mão até o quarto dele e quando fecha a porta me pega no colo e me beija chupando minha língua e mordendo meus lábios com vontade, depois me joga na cama e tira meu vestido jogando o mesmo longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Traficante
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Isabela tem 16 anos, prestes a completar 17. Isabela mora no morro, e diferente das outras garotas ela é mais na dela, não gosta muito de se expor, mas tem seu jeito rebelde que conquista tudo aonde passa. É o orgulho da mãe por nunca...