Isa...
- PARA DE GRITAR COMIGO PORRA, O QUE TEM NO MEU PESCOÇO?
Ele vai até um criado mudo e abre uma gaveta me entregando um mini espelho, olhei e vi um chupão; um mini chupão. Não tava bem no pescoço tava mais na nuca por isso eu não tinha visto. Eu gelei na hora por que sabia o quando ele era doido.
- não sei do que você ta falando - disse colocando o cabelo por cima - não muda de assunto como se não fosse nada João Pedro..!
- JOÃO PEDRO? JOÃO PEDRO?.. QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CHAMAR ASSIM? TU É UMA PIRANHA MESMO
- NÃO FALA ASSIM COMIGO - grito e levanto - SIM EU SOU A ISABELA, NÃO SOU NENHUMA PIRANHA NÃO.. ATÉ POR QUE SE EU FOSSE VOCÊ NÃO ME TRARIA PRA CÁ NÃO É? QUAL É O SEU PROBLEMA?
- MEU PROBLEMA É VOCÊ, DESDE AQUELE PORRA DE DIA QUE EU TE ENCONTREI NAQUELA MALDITA VIELA - ele diz e eu começo a chorar, não acredito que ele disse isso - A CULPA É TODA SUA
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE ISSO JP, NÃO ACREDITO. SABE ISSO AQUI NO MEU PESCOÇO? - digo chorando e gritando - EU QUERIA VOCÊ NO LUGAR DESSA PESSOA, POR PIOR QUE SEJA, DE TODAS AS FORMAS EU TENTEI TE ESQUECER MAS É IMPOSSÍVEL. VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, MAS EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ, DISTÂNCIA DE ALGUÉM NÃO NÃO ME QUER QUE SÓ ME QUER NUMA CAMA.. EU NÃO NASCI PRA SER PIRANHA E NÃO VOU SER TRATADA COMO UMA..
Caio no chão e desabo a chorar, ele não diz nada e só fica me olhando. Por que isso aconteceu comigo? Continuo sentada no chão chorando olhando pra baixo. Até que sinto alguém me pegar no colo. Ele sobe comigo pro quarto dele e me deita na cama. Fico um bom tempo chorando.
- não quer trocar de roupa?
- não fala comigo não - digo enfurecida; vi que ele ia tocar no meu braço - não encosta em mim não
Mas ele liga? Não. Tira o cabelo do meu pescoço bem no lugar onde tem o chupão e massa a mão ali. Tento tirar a mão dele de lá mas ele só segura minha mão e aperta de leve.
- Quem te dei esse chupão foi o tal de Matheus né?
- isso importa?
- responde logo porra
- não vou dizer quem foi... - me viro pra ele e encaro ele - por que você é assim? Por que não me deixa tentar te esquecer? Por que não me deixa livre pra procurar alguém que goste de mim de verdade?
Ele não diz nada só vai até o guarda roupa, pega uma toalha e me entrega. Pego da mão dele e ele segura meu braço com força e depois solta. Passo reto pro banheiro e tiro minha roupa e tomo meu banho. Quando saio me deparo com ele só de cueca fumando o beck dele.
Paro em frente ao guarda roupa dele e olho pras roupas dele. Até que sinto duas mãos na minha cintura e uma respiração acelerada na minha nuca. Por que eu sou tão fraca? Ele começa a beijar meu pescoço e eu já me arrepio toda, me viro e encaro aqueles olhos escuros que não saem da minha cabeça
Ele me beija de uma forma diferente, eu senti isso. Ele vai me conduzindo até a cama e puxa toalha que eu tô segurando e me deita na cama vindo por cima de mim. Ele me beija e passa a mão pelas laterais do meu corpo. Sorrio e puxo ele pra mim mas, só então eu me dou conta do que tô fazendo .
- para JP, eu não quero
Ele me olha confuso e sai de cima de mim, e eu sinto as lágrimas caírem dos meus olhos. Por que eu tô chorando? Não sei. Só não quero mais viver assim, essa vida. Não quero ser mais uma na vida dele, não quero mais transar por transar só pra satisfazer ele. Não se não tem sentimento da parte dele.
- você não quer? - ele diz - você não quer? Tem certeza?
- não, você só me quer pra te satisfazer, quer só pra isso - falei pegando uma roupa no guarda roupa dele e vestindo - e pra isso eu não quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Traficante
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Isabela tem 16 anos, prestes a completar 17. Isabela mora no morro, e diferente das outras garotas ela é mais na dela, não gosta muito de se expor, mas tem seu jeito rebelde que conquista tudo aonde passa. É o orgulho da mãe por nunca...