Anne acabou convencendo a irmã sobre ela e Louis ficarem mais alguns dias após o natal, usando como desculpa o fato de que Johannah ficou afastada da família por muito tempo e agora elas precisavam recuperar o tempo perdido.
Não é uma mentira, já que depois do ocorrido, a mais velha apenas se trancou em sua mansão em Doncaster com seu filho. As únicas pessoas na qual ela mantinha contato eram os empregados e olhe lá.
Surpreendentemente ela concordou, mas a matriarca dos Styles desconfia que os motivos fossem: O fato de Harry passar mais tempo na faculdade do que dentro de casa; a insistência de Desmond e Daniel Deakin.
Desmond tinha sido realmente sábio ao trazer o amigo de trabalho para passar o natal, pois o homem evidentemente estava interessado em Johannah, e ela parecia apta a lhe dar uma chance.
Então as coisas correram perfeitamente bem durante os dias póstumos, Des fazia questão de convidar Deakin constantemente para ir a sua casa, e as reuniões na mansão se tornaram mais comuns.
Louis também se adaptava perfeitamente bem, pois ele era um garoto doce que não contestava a decisão dos mais velhos, ele passava os dias dentro do quarto reservado para si, maratonando The Amazing World of Gumball - era realmente seu desenho favorito.
As coisas seguiram assim por alguns dias, até Desmond chegar do trabalho com uma surpresa inusitada: Passagens de férias para o Caribe. Não poderia ser por muito tempo graças ao trabalho, mas ele realmente queria ver sua mulher feliz e sabia o quanto esse tempo que ela estaria passando com sua cunhada era importante.
Convencer Jay sobre ir não foi o mais difícil - afinal, Daniel iria à viagem - o que realmente foi complicado é o fato de que Louis não iria junto. Ela não admitia deixar seu filho para trás, e a responsabilidade de que Harry cuidaria de seu bebê por algum motivo não a tranquilizava em nada.
Contudo, algo realmente estranho aconteceu.
Dan perguntou se poderia conversar em particular com a mulher, e por Deus, seus olhos claros deveriam ter algum feitiço, porque era a segunda vez que ele conseguia mudar drasticamente a opinião da Tomlinson, pois mesmo contrariada, ela resolveu dar um voto de confiança a seu sobrinho.
Já Harry, movido pela recompensa que seu pai lhe prometera, resolveu ajudar e jurar a sua tia que cuidaria bem do bebê dela - mesmo achando tudo isso uma palhaçada, afinal, quantos anos Louis tinha mesmo?
-x-
É um domingo quando a família está embarcando para a viagem, e obviamente Jay está morrendo de preocupações e não quer soltar seu filho.
- Meu bebê, me prometa que não vai fazer nada que a mamãe lhe proibiu, sim?
- Sim mamãe. - O de olhos azuis responde, contorcendo seu rostinho ao ser esmagado pela mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby |✔️| m!preg
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ] A vida do inocente Louis muda completamente no dia que ele assiste seu primo, Harry Styles, transando com a namorada. [m!preg] [inocent!louis] [shot!fic]