No dia seguinte, Niall Horan estava sentado na beirada da cama de Louis, assistindo o sofrimento do garoto com uma expressão tristonha. Louis parecia pior, sua pele estava extremamente pálida, os cabelos desgrenhados e as clavículas começavam a aparecer por baixo de seus moletons.
- Hey babe, como você está? - Niall questionou, vendo um pequeno sorriso brotar no rosto do menor ao vê-lo ali.
- Mal... Meu corpo todo dói. - Louis reclamou com um biquinho em seus lábios, mas depois franziu o cenho achando estranho tudo isso - Como você subiu aqui?
- Harry disse a sua mãe que eu era seu amigo. - Niall respondeu, uma vez que Jay ficou extremamente relutante ao deixar o garoto subir. Mas o Styles aparecera prestes a ir para a faculdade, salvando a pele de Niall.
- Tenho certeza que ela está ouvindo atrás da porta. - Louis sussurra fazendo uma careta adorável. Niall arregala seus olhos, indo até a porta, mas não vê ninguém ali.
- Hm- eu acho que não. - Ele responde ao se aproximar do menor outra vez. Então prensa seus lábios nervosamente antes de lhe confidenciar algumas questões - Louis eu vim aqui porque...
- O quê? - Indaga o garoto mais jovem, ficando brevemente ansioso.
- Estou desconfiado de uma coisa, e como seu atual melhor amigo, é meu dever te alertar. - Horan explica, cruzando seus dedos no colo nervosamente.
- Diga... - Louis incentiva, com os olhos piscando em sua direção.
- Você e Harry usaram camisinha? - Indaga de uma vez por todas, sentindo-se mais culpado do que nunca, porque foi ele quem sugeriu que Louis perdesse sua virgindade, então caso suas suspeitas fossem confirmadas, a culpa também era dele.
- Uh-hm... - Louis pondera, tentando se lembrar. Ele acha que sim, mas sabe que não pode confiar em sua mente.
- Porque, bem... - Niall continua - Eu estive fazendo umas contas lá em casa e... - Ele pensa muito antes de falar, porque sabe que existem esses casos, mas como nunca conversou sobre isso com Tomlinson - Você pode estar grávido.
- O quê? - Louis grita em um tom debochado - Niall isso é a coisa mais engraçada que você me disse nos últimos tempos - Ele controla sua crise de risos - Eu não posso estar grávido.
- GRÁVIDO?!
-x-
Acontece que há alguns anos, por meio de tantas tentativas para que duas pessoas do mesmo sexo pudessem se reproduzir, finalmente foi possível realizar a implantação de um útero em homens, ou espermatozóides em mulheres.
O sexismo permaneceu o mesmo, mas ao menos os homossexuais e transexuais conseguiam uma chance de criar sua própria família. Mas como nem tudo é perfeito, com o passar do tempo e a multiplicação desses genes, não se tinha mais controle sobre quais homens nasceriam com útero e quais mulheres produziriam o esperma.
Os exames para descobrirem eram feitos no dia do nascimento, como uma espécie de raio-x para ver seus órgãos, porém esses genes eram meramente da parte reprodutora e não nas genitais, assim homens não teriam leite para dar a criança e mulheres não teriam um pênis, ou algo assim.
A mãe de Louis nunca havia falado sobre isso e por esse motivo o garoto acreditava ser um homem normal. Todavia, um dos segredos de Johannah Tomlinson era esse. Seu filho, na verdade, era um da espécie dos garotos conhecidos como: genitores.
- GRÁVIDO?! - Bradou Johannah, empurrando com toda a sua força a porta do quarto. Como Louis havia dito: ela estava ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby |✔️| m!preg
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ] A vida do inocente Louis muda completamente no dia que ele assiste seu primo, Harry Styles, transando com a namorada. [m!preg] [inocent!louis] [shot!fic]