Merry Christmas.

15.6K 1.2K 2.3K
                                    

[N/a]: Fanfic nova, sendo escrita em um estilo que eu particularmente não gosto muito chamado: eu não sei qual o rumo que essa história vai tomar!

Já tinha essa idéia há um bom tempo, então resolvi publicar, espero que gostem, é de certa forma um incesto, por mais que o incesto de primos seja o mais "comum", lbottom assim como minhas outras fics, mas dessa vez um Louis bem twink e de fato inocente. Algo meio infantil também, então não se assustem com o modo que ele tem de ver o mundo, tudo será esclarecido.

Sobre esse prólogo, a primeira parte é escrita na visão do Harry e a segunda na visão do Lou. Comentem o que vocês acharam e não deixem de votar caso gostem!

-x-

É natal.

E obviamente, como uma família normal, os Styles e os Tomlinson iriam se reunir em apenas uma casa - lê-se mansão -, comemorando O Nascimento De Jesus. Johannah Tomlinson viria de Doncaster, seria a primeira vez depois de tantos anos que ela esteve de reclusão em sua não-tão-humilde residência.

No entanto, Harry não estava muito preocupado com isso. Ele nunca está preocupado com nada, e preferia mil vezes passar mais um feriado no Maddox, bebendo e perdendo a dignidade junto de seus amigos. Mas Anne, sua doce mãe, sempre compreensiva, com cachos negros e olhos esverdeados, basicamente lhe implorou para que ele passasse esse dia em casa.

Como condição, o garoto de cachos lhe disse que só ficaria caso pudesse levar alguém para passar o feriado consigo - ele realmente não se importava com quem era a pessoa, apenas precisava de um corpo que estivesse disposto a lhe aliviar quantas vezes fosse preciso.

Anne permitiu e Desmond, seu pai, mal ficou sabendo. Já que fazia um bom tempo que ele e o filho não se davam bem, pois Harry alegava que o homem não lhe entendia, não o deixava ser livre. Já Des, apenas obrigava seu filho a ter mais responsabilidade para assumir os negócios da família.

Quando são oito da noite, todos os membros da casa já estão de banho tomado, cabelos penteados e roupas vestidas. Harry está excepcionalmente gostoso, com uma skinny rasgada no joelho, regata branca e blusa xadrez por cima. Sem contar com suas tradicionais bandanas e correntinha de ouro.

A matriarca da casa, até mesmo chega a ir ao quarto do filho, para tentar colocar algo em sua cabeça.

Algo que não faça o garoto lhe envergonhar.

- Filho, eu sei que você não gosta muito de gente, mas essa é a primeira vez que Louis virá na nossa casa, por favor, lhe trate com o mínimo de respeito. Você sabe bem como Johannah é.

- Qual é mãe, eu não tenho culpa se aquela mulher é paranóica e o filho uma barbiezinha.

- Harry, por favor, tenha mais respeito, ela é sua tia - A morena lhe repreende - Você tem que entender que sua tia tem seus motivos para ter se tornado uma mulher assim, Louis também.

- Okay dona Anne, eu vou tentar não dar um soco na cara daquele bebezão, e muito menos mandar minha titia querida ir se foder, tudo bem pra senhora? - Harry anuncia tranquilizando um pouco o coração de sua mãe - Eu não vou te fazer passar vergonha, se é sobre isso que está pensando.

- Obrigado filho, eu te amo muito por isso.

Ding Dong!

Toca a campainha, Harry desce as escadas correndo acreditando ser sua acompanhante, mas ele bufa disfarçadamente ao ver que é apenas sua tia engomadinha e o primo com cara de palerma.

Little Baby |✔️| m!preg Onde histórias criam vida. Descubra agora