Two Years Later...
— Hazz pelo amor de Deus, vamos chegar atrasados! — Louis reclama, suas mãos apoiadas no quadril, enquanto ele bate seu pé repetidamente no chão.
— Amor, o natal é na minha casa, não tem como nos atrasarmos. — Harry grita do quarto, está preso em frente ao espelho faz mais de uma hora, arrumando seus malditos cabelos. Louis está impaciente, a pequena Ariel está sentada em seu carrinho e agora completamente babada.
— Bobão! — Louis grita, não se acostumou a usar palavrões pesados como Harry o faz — Você sabe que o jantar é em sua homenagem e mesmo assim se atrasa.
— Babãu. — Ariel repete, uma mãozinha completamente enfiada dentro de sua boca. O nariz avermelhado e o corpo coberto com boas blusas de frio.
— É isso que está ensinando para nossa filha? — Styles indaga finalmente abrindo a porta do quarto. Louis tenta não rir, mas é apenas um bebê naquela fase em que eles repetem tudo o que falam.
Faz quase um ano, mas mesmo assim Louis não se acostumou. No começo, Anne e Jay sempre estavam por perto, revezando para que eles não fizessem nenhuma besteira. Louis sentiu tanto medo, ele não sabia nada sobre cuidar de bebês, por mais que tivesse lido alguns livros. Agora as coisas estão mais fáceis, mas ele ainda não confia totalmente em seus instintos maternos. Às vezes, ele tem medo de não ser um bom exemplo para sua filha, como agora-
— Cale a boca Harold, vamos embora logo ou você vai ficar um mês sem sexo. — Louis exclama cruzando os braços e lançando um olhar divertido a sua bebê, ela o fita sem entender nada.
— Não! — Harry corre em sua direção, exagerado como sempre — Pelo amor de Deus, já estou pronto!
— Que terno é esse? — Louis indaga com uma das sobrancelhas arqueadas, Styles está em um terno florido, parecendo uma capa de sofá, mas de qualquer forma não deixa de estar bonito.
— Isso se chama estilo, e você não pode negar que estou gostoso. — Ele responde atrevido, Louis revira os olhos mas concorda internamente.
— Não estou, mas é estranho te ver em um terno. — Ele provoca mordendo seus lábios e capturando a bolsa da bebê.
— Seu pirralho, me de a nossa pequena Ursinha Pooh! — Harry exclama furioso, passando pelas portas do apartamento com a garota de um lado do corpo e tudo o que Louis consegue fazer e gargalhar, fechando a porta e correndo a seu encontro.
Por miséros segundos ele relembra, que trocou seus ursos de pelúcia por um bebê de verdade.
-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby |✔️| m!preg
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ] A vida do inocente Louis muda completamente no dia que ele assiste seu primo, Harry Styles, transando com a namorada. [m!preg] [inocent!louis] [shot!fic]