12 - Always in Our Hearts.

8.7K 741 484
                                    

- Porra Louis... - Harry geme ao empurrar as costas de Tomlinson contra a parede. Acabaram de chegar e cada um tem uma ereção latejante entre as pernas após um dia recheado de provocações. A tensão sexual está explodindo em suas intimidades.

- Uhm... - Tomlinson ronrona como um gatinho sentindo os lábios cheios e macios de Styles caminharem por sua garganta e clavículas. Ele enrosca seus dedinhos nos cachos úmidos de suor e então corajosamente desce uma das mãos e aperta a ereção do mais velho.

- Merda. - Harry geme contra a pele ardente do mais novo. Louis morde seus lábios, corado de vergonha e excitação - Você realmente quer fazer isso de novo? - O mais velho se certifica.

- S-sim Hazz. - Louis basicamente implora, sua voz anasalada muito mais aguda do que o comum. Ele finca seus dentes no ombro do mais velho e continua massageando a ereção latejante do cacheado.

- Mas-

- Só cala a boca, eu quero e pronto. - Louis responde, dando um último apertão em suas coisas de garoto antes de finalmente soltar.

- Porra... - Harry ofega, puxando a blusa do garoto para fora de seu corpo. Ele observa a barriga enorme e seus mamilos sensíveis graças a gravidez, então morde seus lábios - Sempre me imaginei fodendo com uma pessoa grávida, mas confesso que estou com medo de te machucar.

- Hm... - Louis limpa a garganta, antes de corar ainda mais e desviar seus olhos - Eu estive procurando- E vi que não é prejudicial ao bebê.

- Você esteve, uh? - Harry traz seu queixo para cima e o fita em seus olhos azuis completamente malicioso.

- Sim... - Louis revira os olhos, emburrado de vergonha.

- O meu garoto está se tornando tão atrevido e experiente... - Harry ironiza, mas em seguida morde seus lábios e rouba um selinho de Louis. Após esse vem outros. Mais embaixo. Suas mãos apertam o pênis do garoto retribuindo o favor, Louis arqueia seu corpo.

- Yeah... - Ele geme em resposta, Harry sorri convencido por deixar o pequeno tão louco com pequenos toques.

- Você gosta quando eu te toco assim babe? - Ele pergunta assistindo Louis assentir fraco, então suas mãos atravessam o caminho entre a legging até que ele esteja circulando seu polegar pela glande sensível - Quando eu te massageio bem aqui?

- Sim Hazz, oh... - Louis geme revirando os olhos. Styles permanece o massageando por um bom tempo, assistindo todas as expressões, aproveita para apertar seus mamilos sensíveis. Tomlinson tenta escapar de seu toque, mas não é o suficiente.

Logo quando Styles acredita que ele já esteja excitado o suficiente, empurra seu garotinho até a cama, o deitando de costas para o colchão. Ele se inclina sobre seu corpo, mais em pé do que deitado graças a barriga enorme, mas isso não será um verdadeiro impedimento.

- Chupe meus dedos Louis, chupe sem arranhar com o dente, chupe como um pirulito ou como se isso fosse a porra do meu pau... - Ele se estica até seu ouvido, sussurrando palavras chulas ao passo que suga o lóbulo de sua orelha.

- Mas Harreh... - Louis responde com um biquinho, não acreditando que consiga fazer isso. Styles o interrompe, empurrando três dedos para dentro de sua boca. A princípio Tomlinson acaba esbarrando seus dentes, mas depois passa a fazer o que o mais velho pediu, olhando no fundo de seus olhos e levando Harry a loucura.

- Vamos Louis, engasgue babe, me sinta bem no fundo de sua garganta... - Styles continua dizendo, empurrando os dedos do mais novo até o fundo de sua garganta. Não que seja realmente um pau, mas ele precisa ir se acostumando. Assim que isso se torna o suficiente também, Styles retira a legging do garoto, empurrando suas pernas para cima, deixando sua intimidade exposta - Oh porra... - Ele geme ao ter a visão da entrada se contraindo - Você está tão molhado babe, vai me deixar lambuzar sua bunda, uh?

Little Baby |✔️| m!preg Onde histórias criam vida. Descubra agora