[N/a]: Esse é o último capítulo, o epílogo vem logo, espero que gostem desses momentos finais. I love you all, xx.
Harry está deitado em sua cama, Louis a suas costas, a noite já caiu assim como um pequeno silêncio se instalou entre eles. As coisas agora correm melhor que antes, Louis está com uma imensa barriga de nove meses e eles contam nos dedos o dia para o bebê nascer. A ansiedade corre pelas veias e lhes deixam inseguros quanto a como eles serão em um futuro próximo.
— Lou? — Harry sussurra acariciando a barriga protuberante do menor. Louis optou por dormir sem sua camiseta e só deus sabe como Styles está se segurando para não voar em seus mamilos intumescidos.
— Hum? — Ele murmura, apoiando sua mão sobre a de Harry, as carícias em sua barriga tornando sua pele quente e arrepiada.
— Você... — Harry pondera, franze seu cenho antes de perguntar — Acha que eu vou ser um bom pai?
— Claro Hazz, você vai ser o melhor pai do mundo! — Louis logo responde rapidamente, seus olhos azuis arregalados se viram na direção dd Harry como se perguntar isso fosse um ultraje. Mas sua expressão suaviza e ele abaixa os olhos para perguntar de volta — Acha que vou ser uma boa mãe?
— A melhor e mais linda mãe do mundo. — Harry responde sem titubear. Seus olhos brilham na direção de Tomlinson, o garoto cora e Harry morde os lábios — Lou... Eu queria me desculpar com você.
— O quê? Porque? — Tomlinson forma um vinco adorável entre as sobrancelhas.
— Porque... Você sempre foi tão bom e compreensivo, enquanto eu era apenas um adolescente babaca. — Harry murmura triste e arrependido — Eu te engravidei e naquela época, mal sentia algo por você se não tesão.
— Então quer dizer que agora você sente? — É nisso que Louis repara. Seu coração acelera, finalmente Harry está admitindo seus sentimentos. Quanto a perdão, ele já o perdoou faz tempo.
— Hm- sim, sinto, eu estou completamente apaixonado e enfeitiçado por você Louis Tomlinson. — Harry sussurra corando, Louis também.
— Eu também Hazz. — Tomlinson responde, seu coração aquecido, ele aproxima seu rosto do de Harry e murmura antes de selar seus lábios: — Eu estive desde o começo.
-x-
Poucos dias se passam, Harry está na faculdade e uma pequena bolinha rechonchuda atravessa o campus com a ideia de fazer uma surpresa ao Styles. Às coisas vão bem e ele está quase alcançando a fraternidade de Liam quando sente uma pontada forte em seu estômago. Seguida de outra. E mais outra. Ele inclina seu corpo apertando a barriga enorme, até que uma cabeleira loira se aproxima correndo.
— Louis o que está fazendo aqui? — A garota pergunta. Ele está tonto, mal consegue ver seu rosto e tudo está girando. Tudo o que Louis quer gritar naquele momento é "Protejam minha criança!".
— V-vim v-visitar o H-hazz. — Ele responde com um sussurro, está tremendo, mas a loira sustenta seu corpo tentando fazê-lo caminhar. Louis não consegue, existe essa constante pontada em seu ventre que o impede de mexer muito suas pernas.
— Mas você está passando mal. — Ela exclama desesperada. Louis morde os lábios com a dor forte, até que um líquido espesso vaza de sua intimidade e ele não consegue segurar — Oh meu deus.
— Eu acho que a bolsa estourou. — Louis sussurra observando a macha em sua calça clara, a dor permanece, provavelmente são contrações, mas ele está mais tranquilo agora que sabe que o bebê está bem.
— Vou te levar ao médico. — Taylor anuncia prensando seus lábios, ponderando a melhor forma e o que fazer.
— V-você pode avisar ao Hazz? — Ele pede, preocupado que o pai de seu filho não esteja presente na hora do parto. O desespero sobe por seu corpo, como ele pode passar por isso sem Harry? — Eu não quero ficar lá sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby |✔️| m!preg
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ] A vida do inocente Louis muda completamente no dia que ele assiste seu primo, Harry Styles, transando com a namorada. [m!preg] [inocent!louis] [shot!fic]