07 - Can't Leave Me Alone.

8.7K 879 766
                                    

O silêncio paira no cômodo quando Harry faz sua declaração, Anne e Johannah questionam se ele está falando sério, então Harry explica que sim e detalha poucas coisas do que aconteceu, não jogando toda a culpa nas costas do garoto. As mulheres começam a hiperventilar, Louis novamente volta a chorar e Desmond Styles pede a Harry que o acompanhe até seu escritório.

— Harold! — Ele exclama assim que ambos passam pela porta, deixando com que a madeira bata de uma vez só e provoque um barulho ensurdecedor no cômodo. Harry arregala seus olhos levemente, mas não deixa transparecer. Ele sabe o que virá a seguir.

— Hm, pai? — Indaga simplesmente, sem demonstrar muita importância. Isso faz com que o sangue de Desmond ferva ainda mais em suas veias.

— Há muito tempo eu estive adiando essa conversa com você, mas parece que chegou à hora não é seu moleque? — O mais velho exclama, empurrando os ombros de Harry e prensando seu corpo na porta.

— Do que você tá falando?— Styles indaga, começando a deixar seu medo transparecer. Desmond sempre fora um pai liberal, sem muitas regras e conhecido por não ter muito pulso firme com seu filho, então Harry está claramente surpreso com seu posicionamento diante disto.

— Sobre a sua irresponsabilidade Harry! — O homem grita, agarrando o rosto de Harry entre seus dedos cálidos, ele tem a voz mais grave que o habitual, o rosto rubro e até mesmo chega a cuspir, enquanto diz — Você age como um inconsequente, como se tivesse o mundo para você e sai por ai fazendo suas merdas. Ou você acha que eu não sei das drogas e tudo mais? Mas parece que agora já é tarde não é?

— Pai, eu juro que eu não-

Ele tenta se explicar, mas é interrompido pelo mais velho.

— Não Harry! Não é sobre a gravidez, é sobre você ter se aproveitado de Louis e ter sido irresponsável o suficiente para transar sem camisinha. Como você faz uma coisa dessas? — Desmond esbraveja, puxando os cabelos de sua cabeça. O Styles mais novo fica furioso, porque mesmo ciente de tudo o que fez, todos estão agindo como se ele tivesse estuprado Louis ou algo assim.

— Porra! Eu não me aproveitei de ninguém! Eu não sabia que o garoto poderia engravidar, e foi Louis que me pediu pra foder ele! Eu não queria ter nada com esse pirralho idiota! — Harry não sabe perfeitamente quando acontece, mas ele sente uma palma forte entrando em contato com o seu rosto, em seguida o som ecoando em seus tímpanos e a pele do rosto fervendo. Desmond o bateu. Pela primeira vez na vida ele foi capaz de levantar a mão para seu filho. — Que merda?! — Harry engasga com os olhos lacrimejando e segurando a parte acertada em seu rosto.

— Eu deveria ter feito isso há muito tempo. — Desmond diz firme, respirando fundo para atingir sua calma habitual — Agora, você vai ir até aquele quarto e dar todo o suporte que Louis precisa. Amanhã, você vai se mudar para um dos apartamentos em meu nome e vai assumir a responsabilidade que já deveria ter assumido, assim como vai criar o filho que você fez, independente se ama Louis ou não.

— O quê?— Harry engasga. Acreditando que se o fizesse, toda a sua vida iria por ralo abaixo. Noites de festas, orgias e bebedeiras, seriam trocadas por bebês chorando, fraldas fedendo e bagunça infernal. Ele não sabe se está preparado e não quer isso para sua vida, mas a sentença de Desmond é bem clara e ele faz questão de completar.

— Ou é isso, ou você pode sair dessa casa agora mesmo e se virar no mundo. — Ele diz calmamente, conhecendo bem seu filho para saber que Harry não é o tipo de pessoa acostumada a viver sem luxo e mordomia — Não me faça repetir.

-x-

— Harold, você é mesmo um fodido, eu te avisei não foi seu merda? — Liam esbraveja, ajudando o cacheado a carregar um sofá até a sala do apartamento. Obviamente Desmond deixou que a responsabilidade de organizar todo o local o mais rápido possível para ele, mas Anne caridosamente se dispôs a ajudar na parte decorativa. Então o Styles mais jovem pediu ajuda a seus amigos mais proximo para carregar alguns móveis e os colocar no lugar, com a promessa de que explicaria todo o caos que estava sua vida.

Little Baby |✔️| m!preg Onde histórias criam vida. Descubra agora