03 - Oh Baby, Yeah...

15.8K 1K 1.3K
                                    


[N/a]: Como é uma short fic as coisas acontecem bem rápido aqui, então não se assustem, ok?

-x-

Então alguns dias haviam se passado e Louis realmente seguiu o conselho de Niall, se descobrindo e se redescobrindo.

Especificamente, ele havia aproveitado um daqueles momentos que Harry deixava suas coisas de menino extremamente duras, sem ao menos o tocar - isso vinha ocorrendo com certa frequência desde aquele beijo. Trancou-se no quarto onde estava hospedado, abaixou sua calcinha rosada e retirou os moletons gigantes se deitando sobre a cama, como havia sido bem instruído - isso incluía alguns vídeos pornô e Niall quase se masturbando na sua frente.

Com delicadeza ele tomou a coragem suficiente para se encontrar, e a sensação de tocar aquela parte imaculada de seu corpo era... Inigualável. Foi à melhor sensação de sua vida, e ele pensava que não encontraria algo que pudesse comparar. O êxtase, os olhos revirando no ápice de seu prazer, como se seus dedos tomassem a vida e a mente viajasse para um universo em particular.

Um universo onde só existia ele e Harry, completamente nus e se esfregando.

Ele se assustou ao atingir o orgasmo, acreditou que fosse urinar, mas quando o líquido branco e espesso escorreu para fora, tudo o que o menor conseguiu fazer foi fechar seus olhinhos, aproveitando aquela sensação que o tirava de órbita. Tentou ser silencioso, mas falhou miseravelmente - por sorte o quarto do Styles era bem longe do seu para que ele não ouvisse os murmúrios.

Ele se lembrou do quanto Niall havia dito que aquilo era bom, e agora tudo fazia sentido. Definitivamente era bom e ele basicamente sentia vontade de voltar a fazer todos os dias. Sua mãe que o perdoe por estar quebrando todas as regras, mas ele não se arrependia em nada por tê-la desobedecido.

Na manhã seguinte, ele rapidamente chegou à padaria, procurando pelo pequeno Horan. Contou ao amigo sobre suas descobertas pessoais e ele apenas respondeu algo como um "Eu avisei".

Então levando em consideração que ele havia passado pela primeira fase em suas Descobertas De Coisas De Adultos, era a hora do segundo passo. Era o último passo, mas particularmente o mais difícil, pois não dependeria apenas dele e isso estava o deixando ainda mais nervoso do que antes.

- N-Ni, e se eu fizer algo errado? - Indagou com os olhos arregalados.

Niall havia dado mais uma de suas pausas e levara o amigo para os fundos da casa, onde eles poderiam conversar com mais privacidade e Louis teria sua liberdade para corar e esconder o rosto no travesseiro.

- Não tem como errar Loueh, você só vai abrir as pernas e ele cuida do resto - O loiro respondeu simplório, dando algumas mordidas no Donuts em sua mão. Havia pegado uma caixa do doce na padaria para poder dividir com Louis enquanto eles papeavam.

- Oh meu Deus! - Tomlinson arquejou, tapando o rosto com suas mãos minúsculas. O fato de Niall ser sempre tão direto era algo que sempre o fazia ter reações como essas.

- Prometo que vai ser a melhor sensação do mundo. No começo pode até doer um pouquinho, mas logo você se acostuma - Ele explicou melhor, falando embolado pela boca que estava cheia. De qualquer forma, Louis entendeu. E se assustou.

- O quê?!

- Relaxa pequeno. - O loiro tentou tranquilizá-lo - Agora você só precisa fazer com que o seu macho queira transar.

- Meu macho? - Louis repetiu com as sobrancelhas franzidas. Ele não entendia muitas das expressões usadas pelo amigo e Niall não era o tipo de pessoa paciente para poder explicá-lo.

Little Baby |✔️| m!preg Onde histórias criam vida. Descubra agora