11 - Is for this morning.

8K 771 404
                                    

- Hm... Ahn... Hazz. - Louis acorda confuso, sentindo essa coisa quente e dura em suas nádegas. Ele se empurra levemente para trás, uma vez que suas coisas de menino também se encontram latejando entre as pernas. Inevitavelmente as lembranças de quando eles fizeram todo aquele sexo louco, Tomlinson está mais do que corado, mas não consegue interromper seus movimentos afoitos, sentindo Styles começar a empurrar seu quadril na mesma direção inconscientemente. Então Louis engole em seco, suado e como um pimentão ao perceber que Harry interrompeu seus movimentos e está levemente despertando.

- Parece que alguém acordou animado, yeah... - Ele sussurra rouco no ouvido do menor, fazendo com que todos os pêlos se tornem eriçados e seu baixo ventre vibre de excitação. Louis gostaria de se lembrar como foi parar ali, excitado e enrolado no corpo do mais velho.

- S-sim. - Ele responde trêmulo, sem conseguir erguer seu olhar ou assumir a Harold o que estava fazendo. Por deus, o Louis se tornou um pervertido ou o quê? De onde surgiu todo esse prazer e vontade inebriante de sentir Harry daquele jeito, outra vez?

- Eu também ficaria animado com uma bunda tão gostosa se esfregando em mim. - Harry continua sussurrando sedutoramente no pé de seu ouvido, suas mãos se apertam ao redor da cintura do mais novo e Louis precisa morder seus lábios ao sentir novamente aquilo se esfregando nele.

- E-eu. - Louis não consegue se explicar. Tinha tanto medo de que Harry não o tocasse nunca mais daquela forma. Seu descuido da última vez, acarretou em uma barriga enorme que ele tem hoje, mas tudo isso não faz com que ele não queira senti-lo outra vez.

- Yeah baby, parece que temos alguém animado aqui também. - Harry continua murmurando, serpenteando sua destra até que ela esteja pousada sobre o short do pijama de Louis.

- Ahn... - Ele geme contido ao que o aperto se intensifica, Harry desliza com maestria seu polegar pela glande molhada, então Tomlinson morde os lábios para segurar um grito esganiçado.

- Tão duro para mim amor... - Styles murmura, mordendo o lóbulo de sua orelha e movimentando as mãos pela base do menor, Tomlinson arqueia seu corpo na medida em que tudo vai ficando mais rápido.

- Yeah-

Ele geme, mas é interrompido pelo toque incessante do celular na cabeceira. Ele reza aos céus uma pequena presse para que Harry não o atenda, mas parece que Styles pudesse tem o mesmo pensamento, antes - é claro - ele leva seu olhar ao visor do telefone e esse é o problema.

- Merda, preciso atender é Desmond. - Ele responde quando está com o aparelho na mão, fitando Louis com um pedido de desculpas - Alô? - Ele responde parecendo furioso - Sim. - murmura - Claro pai, eu sei.
- outra vez - Sim, já estamos indo. - Responde - Tchau.

- E então? - Louis indaga com a expectativa fugindo de seus olhos e um membro duro largado entre as pernas. Ele acredita que agora seja o momento que Harry vá deita-lo sobre a cama e acabar com toda essa frustração, porém-

- É melhor você tomar um banho gelado, estamos de saída e parece que você tem um problema entre as pernas. - Harry anuncia com um olhar zombateiro nos lábios. Louis parte seus lábios, surpreso, Styles se levanta da cama caminhando em direção ao corredor.

- Harreh! - É tudo o que Louis consegue dizer, ouvindo a risada escandalosa do cacheado reverberar pela casa.

-x-

Então agora Tomlinson e Harry estão adentrando o prédio da corporativa Styles, porque o cacheado ganhou uma proposta de seu pai para fazer um estágio no local. A princípio, ele não aceitou, sua faculdade não tinha exatamente nada a ver com a empresa, mas segundo seu pai, ele precisava passar a sustentar a casa e não viveria nas suas custas para sempre. E Louis foi junto apenas porque Harry não suportou a ideia de deixa-lo sozinho em casa.

Little Baby |✔️| m!preg Onde histórias criam vida. Descubra agora