— Você fodeu ele?! — Liam grita cuspindo a bebida para fora de sua boca. O garçom lhe lança um olhar mortal, mas ele dá de ombros.
— Yeah Liam, fodi muito, e eu gostei, não me arrependo. — Harry responde cabisbaixo, balançando a bebida em seu copo, mas com uma expressão miserável.
— Porra Harold seu cabeça oca, você tá na merda quando a mãe dele voltar. — Liam anuncia com um meio sorriso, mas sabendo que o garoto está realmente em apuros.
— E você acha que eu não sei? — Harry responde o devolvendo um olhar repreensivo.
— Ela vai te matar. Tudo que seu pai te pediu foi pra ficar com seu primo sem deixar o garoto passar fome. Então você pega o puritano e fode.com.ele. — Liam continua, Harry revira seus olhos como se dissesse "é tudo que eu estou pensando agora". Em algum momento ele sabe que alguém descobrirá, sabe que seu pai ficará decepcionado e mal quer ver o esporro que irá levar.
Apesar de tudo, Louis é inocente, irá acabar deixando escapar que ele acidentalmente deu a bunda para seu primo mais velho e é nesse momento que Harry estará realmente fodido.
— Isso não foi de repente tá bom Liam? Ele já sabia o que estava fazendo. Quem tirou a pureza dele foi Niall. E-eu... Eu não pude resistir, ele apareceu só de calcinha na merda da minha frente. E se você visse a bunda de-
Ele se pega vagando com a mente até aquele momento, se lembrando dos toques e feições do garoto. O corpo delicado e delicioso, seu gosto, a sensação de ter seu pau envolto por aquela bunda maravilhosa.
— Tá, tá bom Styles, chega de detalhes não quero saber sobre tudo. Mas a questão é, o que você vai fazer quando a mãe dele chegar? — Liam indaga com uma careta engraçada, Harry revira os olhos afinal de contas Payne não sabe o que é Louis Tomlinson.
— Eu? — Questiona com uma sobrancelha arqueada. Realmente não teve tempo para considerar o que falaria para se explicar com a tia louca. Ela provavelmente o espancaria até a morte, por ter acabado com um projeto de anos para tornar seu filho o ser mais puro do planeta.
— Harry, ela precisa saber, vai que você não foi o primeiro ou sei lá? — Payne questiona, Styles franze seu cenho com tamanha audácia do amigo. Como ele ousa dizer que Louis - o seu Louis - poderia não ser virgem? Se ele ao menos tivesse visto aquele olhar...
— Eu fui Liam, pelo amor de deus eu sei o que é tirar a virgindade de alguém. — Ele esbraveja batendo o pulso no balcão e o fitando com os olhos semicerrados.
— Tá bom, mas você pode não ser o último. — Liam se explica, erguendo as mãos em rendição. Ele já viu vários desses garotos, que se fazem de inocentes, mas no fim das contas são os piores.
— Se eu contar a mãe dele, meu pai me mata. — Harry se exprime, puxando os cachos para trás e imaginando o que pode lhe acontecer.
— Se não contar vai carregar esse peso na consciência pra sempre. — Liam conclui, deixando uma incógnita no cérebro do Styles.
Fazer o que é certo ou o que lhe protege?
-x-
Zayn toca a campainha da mansão Styles despreocupadamente, acreditando que seu amigo esteja ali após mandá-lo uma mensagem pedindo para encontrá-lo. Todavia, os olhinhos chorosos e avermelhados se tornam sua preocupação central ao abrir a porta.
— H-hey. — Louis sussurra com a voz falha, abrindo espaço para que o moreno entre e se jogando outra vez no sofá da sala.
— Lou? Você tá sozinho? Porque tá chorando? — Zayn se preocupa, fechando a porta atrás de si e caminhando na direção do menor, enrolando em uma bola de edredons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby |✔️| m!preg
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ] A vida do inocente Louis muda completamente no dia que ele assiste seu primo, Harry Styles, transando com a namorada. [m!preg] [inocent!louis] [shot!fic]