— Miranda?— perguntou o filho de Park que fitava a moça surpreso com a semelhança física que tinha com Miranda.
— Perdão? — a moça virou-se curiosa para saber quem estava chamando sua atenção.—Acho que você me confundiu com alguém.— ficou encantada com a beleza do rapaz.
Park JinYoung era considerado um dos homens mais desejados de Inside pela sua beleza, causava suspiros nas garotas de colegiais por parecer um príncipe e sempre estava nas manchetes dos jornais da cidade.
— Me desculpe, acho que me enganei mesmo.— ia virar-se para ir embora porém não o fez e voltou-se a moça.— Essa festa está meio chata, não é?— tentou puxar assunto com a ruiva que abriu um sorriso em seu rosto.
— Na verdade eu não queria estar aqui, preferia ficar em casa com Nick assistindo filmes e comendo várias besteiras.
— Nick?— a moça balançou a cabeça fazendo um "sim", a verdade era que JinYoung nunca tinha superado a morte de Miranda ainda mais por causa motivo pelo qual acabaram terminando. Ele se culpava por não ter sido alguém melhor para ela, mas ainda sim a herança das empresas de seu pai ainda era algo convidativo até demais.— Entendo, eu o conheço, na verdade metade dessa festa conhece Demétrius. Mas que indelicadeza de minha parte, deixe eu me apresentar. Sou Park JinYoung e você seria?— estendeu a mão para que a moça lhe desse a sua.
— Allaya Robin.— deu sua mão para JinYoung que selou um beijo na mesma. O príncipe de Inside era tão sedutor e seus olhos tão penetrantes que ela não exitou em olhá-lo por nenhum segundo.
— Boa noite, estou atrapalhando algo?— uma voz rouca surgiu por trás de Park que virou-se e fitou o moreno ali em pé parado o encarando.
— De forma alguma.— JinYoung deu um sorriso ladino forçado para Jackson que passou por ele e parou perto da ruiva. Virou-se de frente para ela se aproximando do seu ouvido e falando algumas coisas inaudíveis para o rapaz que estava logo atrás impaciente e respirando fundo, a morena acenou com a cabeça para Wang e pediu licença para Park seguindo Jackson em direção a sacada da mansão.
Se aproximando da escada Jackson pediu para que a moça o esperasse que iria fazer algo importante e sumiu no meio dos magnatas.
— Miranda? — outra voz desconhecida surgiu por trás da moça, já era a segunda vez naquela noite e ela não estava se sentindo nem um pouco confortável com aquilo.
— Me perdoe, acho que você me confundiu com alguém, meu nome é Allaya.— virou-se para o homem olhando em seus olhos, e dando um sorriso um tanto quanto educado.
— Me perdoe! Sou Im Jaebum. Prazer.— estendeu a mão para a moça que fez o mesmo para o rapaz selando um beijo em sua mão.
Allaya pode perceber algumas pintinhas em cima dos olhos do médico que faziam dar certo charme ao visual do que estava em sua frente.
Mas uma dúvida ainda persistia em sua cabeça.
Quem era Miranda?
Por que tantas pessoas a confundiam com essa moça?
Qual a importância ela tinha para essas mesmas pessoas?
Eram perguntas que estava disposta a procurar por suas respostas o mais rápido que fosse caso o contrário isso iria martelar sua cabeça por um bom tempo.Jackson se aproximava dos dois que estavam conversando ali perto da escada e deu um sorriso forçado para o médico.
— Allaya, podemos ir?— olhou para o médico e fez uma reverência com a cabeça. — Olá, boa noite. Se me permite eu preciso levar a moça.— recebeu uma "permissão" de Jaebum. Allaya o seguira atrás de si até uma porta de saída para o jardim da mansão onde tinham vários labirintos e na entrada de um deles um banco em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Good
Hayran KurguAté nos lugares mais remotos pode nascer a esperança e recuperar de algum modo uma alma que foi perdida à muito tempo. O brilho dos seus olhos diz muito sobre você e mostra que quando sua lealdade é traída fica difícil recuperá-la levando assim temp...