VIII

52 3 0
                                    

"Você não devia fazer o que fez por isso vai pagar"

Anteriormente

Espera Alyce então é por isso a semelhança entre ela duas Alyce é filha dela e ela vai leva-la para longe de mim.

Capítulo de hoje

Matthew narrando

Eu não vou deixar que tire ela de mim denovo não vou.
-Desculpe -me mas sua filha não está aqui Ely...Izabel.-menti de lavada tentando esconder Alyce dela.
-Deixa de mentira Mathew eu sei que ela está aqui eu posso sentila a minha conecção de mãe e filha, assim que minha filha nasceu coloquei um feitiço nela que eu poderia saber aonde ela está o que ela sente e seus sonhos eu lhe mostrava algumas coisas e sobre quem não devia confiar mas acho que não fiz um bom trabalho nisso ja que ela confia em você. -ela falou isso apontando pra mim,ra bom agora eu não sei o que fazer por que essa conectividade delas duas vai lhe dizer aonde ela está merda.
-Ta amanhã as 7 você vem pegar ela aqui que ela esta pronta ta.-falou meu pai, eu olhei pra ele com aquela cara de "oque o senhor pensa que está fazendo" e ele retribiu com aquela "o que é serto" eu me levantei com tudo da mesa e com raiva sai de la com minha velocidade de vampiro cheguei em meu quarto e começei a andar em  e a derrubar o que eu via pela frente até que lembrei da Íris é isso eu posso falar com a Íris, procurei que nem loco moedas de ouro no meu quarto até que achei numa sacola com dezenas dela.-Isso deve dar, tabom.-me posicionei certo e é so dizer as palavras. -Íris ajuda por favor. -quando eu disse essas palavras logo um vento que não sei da onde passou por meus cabelos negros sobre os ombros e um portal negro se formou na minha frente então sem pensar duas vezes entrei.

Alyce narrando

Depois de alguns minutos aquela sensação passou e me senti estranha até demas mas passou eu estava preocupada com aquela sensação estranha mas passou quando dormir e eu estava sonhando.

Sonho on

Eu não estava na minha sela e sim num quarto que não sei aonde era do nada vejo minha mãe sentada em uma cama que tinha lá.

Elyza- Oi estava a sua espera, você demorou.falou ela com um sorriso no rosto.

Alyce. -Estava a minha espera, mas como você está morta.falei meio que com a voz embaçada.

Elyza-  Minha querida eu não estou morta, eu estou mais viva do que nunca e vin lhe busca.

Aluce- Eu te amo tanto, não me deixe denovo por favor. Felei e abracei com toda força que eu tinha.
......

Matthew narrando.

Íris-Vejo que está presisando de ajuda, novamente. Ela fala enquanto degunta de algo numa taça que deduzo que seja champanhe.

Matthew- É eu presiso que me ajude.

Íris- Vejo que estão tentando te tirar Elyza novamente, não é mesmo.

Matthew-Sim e preciso que me ajude a.....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eita que parece que alguém está inconformado, bom gente eu estou a procura dos personagens eu ja achei a Alyce e a Elyza só falta o Matthew seu pai e seu irmão.

Escolhida por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora