"Porque as pessoas morrem... ninguém sabe so sabem que elas tem que morrer".
Eu me chamo Alyce Corson eu estou aprisionada faz 6 anos nem eu sei porque mas só sei que to dia uma mulher super legal vem me dar comida neste lugar que a unica vista que tenho é a do Mar mas não posso ir até ele porque pela o unico jeito de velo é por uma pequena brecha na parede e todo dia eu o vejo indo pra la e pra ca varias vezes ao dia e a unica coisa que posso fazer é tentar não me esquecer de meus pais e de como eles morreram e cada dia as lembranças vem mas fortes e por isso tento me lembrar ainda mas do tempo que passamos juntos. -Lavem elas de novo me atormentar .
FLASHBACK (LEMBRANÇAS)
-Mãe, pai pra onde eles estão me levando.-gritei o mais alto que pude ater meu pai dizer.
-A minha filha não vai se casar com o filho da quele idiota. -Meu gritou antes de enfiar uma espada num garda que logo caiu no chão. Eu estava desesperada ao ver meu pai matar aquele garda e o pior ao ouvir a palavra "casar" eu não entendia o porque daqueles gardas entrando na nossa casa o porque deles quererem me levar não sei pra onde eu só ouvia meu pai dizer. -Fica atrás de mim Elyza e protege a nossa filha.-mas a ultima coisa que ele disse foi vai leva ela antes de um garda enfiar uma espada en suas costas quando ele se virou pra ajudar minha mãe a subir no cavalo,então fugimos até eu olhar pra minha mãe que tinha acabado de cair do cavalo eu olhei pra ela até meus olhos descerem para seu peito aonde vi uma flecha em seu peito .Flashback(Lembranças)
A me deitar na cama eu só pensava se o que meu pai disse de eu me casar sei la com que e uma pergunta não saia de minha cabeça será que é por isso que estou aqui pra criar idade pra me casar tudo o que eu queria era uma resposta fiquei pensando nisso até dormir quando dormi acabei sonhando cousa estranhas.
Sonho on
Uma menina vestida de noiva desse de uma carruagem e sai andando em sima de um tapete vermelho ela com um lindo buké de noiva nas mas quando entra num salão ver um lindo menino no altar a sua espera sem olhar para os lados que estavam cheios de convidados e ela não via ninguém apenas o rapaz que a esperava a poucos passos de distância e quando chega na sua frente a unica coisa que ele diz é.
-Você está linda "Alyce".
E quando os doi se viraram para o padre que começou a falar mas ela não prestava atenção em nen uma palavra que saia de sua boca tudo o que ela ouvia era os barulhos de seu coração e quando o padre disse.-Matthew Morrison você aceita Alyce Corson como sua legítima esposa para amar e respeita cuidar e proteger na alegria e na tristeza na saúde e na doença até que a morte os separem.-Sim, aceeito. Ela com um sorriso lindo olhou para seus olhos que brilharam quando ele disse Sim até que.
Sonho of
-Acorda menina. Acordo assustada não sei se com o sonho ou como acordei abri meus olhos e advinha que vejo se pensaram na mulher que me trás comida sim estão errados, quando abri meus olhos vejo um garda que sempre vinha apenas uma vez por ano aqui pra me dizer que era meu aniversário.
-O que ta fazendo aqui. Falo com voz sonolenta ele era meu amigo então eu gostava dele ele parecia ter uns 19 a 20 anos ele era bem bonito eu não consigo negar mas ele era um guarda e eu uma simples prisioneira esquece Alyce então ele pensou um pouco e me respondeu. -Eu vi te dizer que você completou 16 anos e que vai passar por uma prova.
-Prova como assim prova. Era tudo o que eu disse ele pensou um pouco de novo e me respondeu.
-A mulher o principe morreu faz 5 meses e você e outra menina que também faz aniversário hoje vão fazer uma prova feita pelo principe qual de vocês passar se casa com ele e qual não passar morre também por ele.- eu sem saber o que dizer a unica coisa que saiu da minha boca foi.-"O o.oque vvoocê ta falando. -eu queria colocar tudo pra fora dizer o que tudo que aconteceu comigo agora mas essa e tudo o que eu fiz foi chorar ali na frente dele mesmo que me consolou com um dizer engraçado. -Bom é melhor guardar suas lagrimas pra chorar se não passar no teste tá.- depois que ele falou isso eu não sabia se chorava ou se sorria por um motivo besto a agora eu sabia que no outro dia eu iria saber se morreria ou se passaria mas 5 anos da mimha vida presa ou sei lá.Continua eu demorar um pouco pra postar o outro mas pra compensar vou fazer um grande tá "BEIJOS"♥♡♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida por um vampiro
VampirAlyce tem 16 anos e não consegue se livrar de seu passado porque convive com ele no presente.Seus pais morreram quando ela tinha 10 anos foram mortos porque tentaram proteger sua filha de ser levada para o Palácio de um rei muito estranho que não en...