"Direpente a jeite ver que as pessoas não são o que parecem''
Eu estava maravilhada com aquele lugar imenso e cheio de água salgada o mar sempre esteva embaixo de mim mais nunca pude ver ou tocar eu estava presa em meus pensamentos até ele me tirar deles.
-Ei acorda.-tudo o que eu queria era da uma patada nele dizendo eu não estava dormindo ta mas me segurei não iria fazer aquilo porque não seria apropriado porque ele me trouxe aqui sem permissão ele pode levar uma advertência do pai dele sei la tudo o que eu disse foi.
-Ham o que eu só estava pensando mas obrigada.
-falei dando um sorriso sem jeito então ele me perguntotu.
-Obrigada pelo oque. -ele me perguntou e então eu respondi.
-Não tá na cara por me trazer aqui.-falei mostrando o lugar imenso ele pensou um pouco e disse.
-Quer nadar.-ele me falou sorrindo então eu respondi.
-Eu acho que não eu não sei nadar.-ele saiu me puxando e me disse.
-Vem eu te ensino não é tão difícil assim.mas eu parei bem perto da água e disse.-Perai e depois eu vou ficar toda molhada e eu vou voltar para a sela molhada que roupa eu vou viste.-falei olhando para meu vestido ele pareceu não dar bola e logo me puxou pra dentro da água eu fiquei olhando para ele e pensando o porque dele esta fazendo aquilo mas agradeço muito eu fiquei com medo no início mas depois passou por era muito fundo para mim que só tinha 1.65 a se quiserem saber com eu sei o Eric me levou uma vez uma trena eu achei estranho aquele negócio mas aceitei com um obrigado e logo ele que não sei o nome me tirou de novo de meus pensamentos dizendo:-Ei você ouviu o que eu falei:-eu olhei pra ele confusa mas ele me olhou com cara de tédio e eu respondi:-Ham podi repitir por favor.-ele respirou fundo e soltou essa pra mim.-Você é distraída mesmo nê,ta eu disse que se você quiser eu posso mandar outro vestido pra você la em cima.-eu olhei pra ele diferente me perguntando por que ele ta sendo tão legal ai desside perguntar.-Ta eu quero sim mas oque eu queria falar mesmo é porque, porque ta sendo tão legal comigo sendo que lá em cima você foi grosso comigo.-falei levantando uma sobrancelha que pareceu que ele tava sem o que dizer então eu disse.-Em porque que... :-fui interrompida por um beijo dele recuei um pouco mais depois retribui sem jeito porque nunca tinha beijado antes eu não sabia o porque mas ele estava sendo super legal comigo e eu gostei ele parou de me beijar e se separou de mim eu sem jeito olhei para seus olhos incrivelmente azuis que eram lindos mas parei ao ver que devagar mas bem devagar mesmo estavam mudando de cor não sei como mas estavam ficando vermelhos aos poucos parei de pensar e disse.-Seus olhos eles tão mudando de cor.-ele pareceu surpreso mas me disse. -É a água salgada ela deixa os olhos vermelhos. -ai ele se levantou e me disse.-Vamos ja está na hora de subir.Desculpe esta grande mas eu estou muito ocupada pelo fato de ser final de ano ta mas aproveitem este capítulo Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida por um vampiro
VampirAlyce tem 16 anos e não consegue se livrar de seu passado porque convive com ele no presente.Seus pais morreram quando ela tinha 10 anos foram mortos porque tentaram proteger sua filha de ser levada para o Palácio de um rei muito estranho que não en...