X

42 2 0
                                    

Matthew narrando

Passou um vento sobre meus cabelos e um estouro dentro daquele mini-caudeiro, que me fez esquivar pra trás do geito que meus olhos são apliados a distâncias ou super visão como falam fez ficar vermelhos.
Pronto, fiz as malas o mais rápido possível e coloquei moedas, muitas na verdade diversas.

Desci e passei o mais rápido possível e quando cheguei a sela de Alyce botei pra dormir o guarda com ipnose e abri a sela de dela,ela estava dormindo então fiz apenas com que ela não acordasse mesmo.

Fui o mais rápido e a coloquei num carro que eu tinha aqui, sim aqui bom vamos dizer que aqui é um lugar mágico da terra que ninguém sabe,nos mais sabemos que se a humanidade saber sobre isso será um caos bom voltando, coloquei ela no banco de trás e segui pra o portal de ida para o mundo humano talvez ninguém desconfiará que estamos lá, segui a diante, passei pelo portal indo em direção ao portal de Londres.
(existem vários portais pelo mundo).

Matthew-É Alyce parece que vamos conhecer London.
Sorri depois de falar isso.

Sempre quis conhecer Londres mais nunca pude por ser o príncipe e não poder por que meu pai nunca deixou mesmo, bom agora eu vou aproveitar e vou conseguir ter o amor da minha vida perto de mim, assim espero.

Cheguei perto de uma pousada estacionei o carro e sai mais antes dei uma olhada em Alyce e ela fica linda dormindo bom,(que frase clichê) entrei na pousada e o celular marcava 15:35 da tarde, ainda ta cedo, entrei na pousada e dentro tinha uma moça até que bonita dos cabelos claros e olhos verdes.

Moça-Boa noite,moço.

Matthew-Ola, boa noite....meu nome é Matthew, eu quero alugar um quarto por essa noite pode ser.

Moça-Claro que sim qual quarto o senhor ira querer?
Ela me mostrou uma tabela com um monte de chaves com números, escolhe o número 13.

Matthew-Esse aqui.

Moça,-Bom assine aqui por favor.Ela me entregou uma folha com coisas pra escrever escrevi tudo e entreguei pra ela.

Matthew-Bom eu vou buscar as malas no carro ta.

Moça-Claro, quer ajuda?

Matthew-Não, não precisa, mas porfavor pode segurar a porta?
Ela estranhou mais assentiu.

Saímos e estava com cara de chuva, fomos até meu carro e tirei as malas e coloquei no chão ela me olhava colocar la dentro e estranhou mais ainda quando voltei pra perto do carro ja que tinha fechado o porta malas.

Fui abrir a porta e entrei dentro do carro peguei Alyce nos braços e sai quando sai pensei em como explicar nossas roupas de tempos antigos.

Matthew-Bom aonde fica os quartos? Ela apontou pra escada e pra la levei ela, até o quarto 13 abri coloquei Alyce na cama e voltei la pra baixo pequei as malas e coloquei la dentro e voltei la pra baixo.

Moça-Bom meu nome é Mayle e caso você quera saber aonde vende comida tem um super-mercado aqui próximo, a e essa pousada é da minha avó e só to tomando conta por hoje.A garota nem fala.

Matthew,-Obrigado, eu ia mesmo perguntar mas também pode me dizer aonde tem um banco e loja de eletrônicos, é que acabamos de vir do Mexico e não sabemos nada por aqui.

Mayle-Bom neste caso vou anotar num papel pra você e vai numa loja de roupas ta, por acaso vocês vieram de uma festa a fantasia kkkk o príncipe.
Sorri junto com ela.

Matthew-É vim sim, a caso Alyce acordar diz pra ela que fui comprar comida ta.Ela assentiu e escreveu num papel as coisas e eu tinha que adivinhar ja que quase não conheço nada por aqui, e o caso da Alyce é claro que dei um jeito dela só acordar se eu dizer que pide bom vamos la.

《♥》

Comprei tudo que tinha pra comprar troquei as moedas por dinheiro daqui e voltei, e é claro que comprei roupas pra Alyce e voltei.
Subi pro quarto e como eu esperava ela está dormindo, coloquei sobre uma mesinha e fui até a cama.

Matthew-Alyce acorda.Ela abriu os olhos devaga e quando me viu se assustou tanto que caiu da cama.kkk
E eu cai na gargalhada, ela me olhou e levantou, olhou ao seu redor e abriu a boca.

Alyce-Aonde estamos, e que lugar e esse? Ela perguntou meio que assutada.

Matthew-Calma eu te trouce aqui e quero um recomeço pra nós mais isso só vai acontecer se você quiser.

Alyce-O que você quis dizer com nós?

Matthew-Eu quero ter algo com você, por isso te tirei de lá, por isso vou te contar coisas que você não sabe e te mostrar coisas que nunca ia ver.

Ela me olhou espantada pelas minhas palavras e mordeu o lábio ja percebi que ela faz isso quando ta pensando.
Não aguentei esperar ela falar mas alguma coisa fui até ela e a beijei.
Paramos por falta de ar e ela me olhou e sorriu.
Sentei e contei tudo pra ela que entendeu mas na hora que falei que tive algo com a mãe dela ela ficou um pouco receosa mas me entendeu e falei sobre meu segredo pra ela e eu pensei que ela ia pirar, sai correndo feito loka,gritando toda pirada e dizendo que sou maluco,mais não ela pulou no meu pescoço dizendo.

Alyce-Eu não ligo eu gosto de você do jeito que você é.......você é oque mesmo?Eu apenas sorri.

Matthew-Melhor falar disso depois, bom é bom a gente comer (sim eu como) e eu vou te explicar algumas coisas ta.Ela assente e vai até as sacolas.

Alyce-O que trouxestes? Ela fala do jeito sertinho dela.

Levantei e fui até atrás dela e a segurei pelos ombros.

Matthew-Não fala sertinho desse jeito ta.
Pude ver ela se arrepiar mais assente.

Alyce-Bom quanto tempo nos vamos fucar aqui?E o que você vai me ensinar?

Matthew-Bom vou le ensinar a........

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Eita capítulo novo, ai gente eu amo fazer vocês ficarem na expequitativa, me desculpe porque eu não estou postando frequentemente mais é porque estou sem ideias e me desculpe por tudo,mais estou chatiada por que vocês não alcançaram a meta mais tudo bem.
QUERO 10 VOTOS.
BEIJINHOS MEUS.♡
KAROL SILVA♡♥.

Escolhida por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora