"Aparências enganam mas a verdade sempre vem a tona no final de tudo e o mostra não é tão bom assim"
Anteriormente
Mas pra frente é que se anda e é o que eu fiz até agora descobrir que bou me casar com uma garota que nem conhecia então eu vim conhecer até me apaixonar o que não era pra ter acontecido merda.
Capítulo de hoje
Príncipe narrando
E não sei porque mas Alyce e identica a Elyza que fora o amor sa minha vida até que eu tive partir vocês devem está pensando a então é por isso que quer se casar com ela só pra poder ver Elyza todos os dias mesmo que não seja a mesma pessoa, sim no inicio era mas agora eu sei que realmente gosto de Alyce que é tão pura e bom como Elyza mas sei que a aparência delas deve ser apenas como as pessoas falam que as pessoas tem sozias identicas(sozias significa pessoa igual a outra) e que ela deve ser apenas uma copia dela destinada a mim com mas puro e belo que ela seja eu poderia acabar com essa palhaçada e dizer que eu queria ficar com ela que deixaria mas prefiro conhecela mas para que eu tenha certeza de que ela é esse ser puro que espero mas também para que ela se apaixone por mim eu não aceitaria perdela de novo mas eu sei agora posso ser feliz de novo igual ao tempo que era com Elyza mas por enquanto quero apenas esperar sem nem perceber que tinha mas alguém em meu quarto pulo de susto quando vejo meu irmão em minha sacada fazendo eu sair de meus pensamentos:-Mas que merda ta fazendo ai Marcus:-digo quase geitando com ele que me olha assustado sem dizer nada não consigo me controlar:-Ficou surdo eu perguntei o ta fazendo ai:-ele se acalma e diz:-Pai não vai gostar de saber que você anda se encontrando as escondidas com a Alyce.-ele da uma pausa dramática que por sinal eu odeio e sorrir eu fico em silêncio me perguntando se isso foi uma ameaça da sua parte até que ele para de rir e diz.-Cara tu precisava ver a tua cara, eu to zoando com a tu eu não vou te dedurar vi aqui só pra dizer que papai ta desconfiado porque você some do nada e volta do nada sem dizer nada, cara eu tive que enventar que você foi caçar na floresta so para que ele não desconfiar mas enfim aproveite porque Alyce é humana e daqui a pouco completa 17 anos para se casar então é melhor resolver se vai ou não ficar com ela ja que a sobra fica pra mim a falando em sobra Naiara também não é nada feia se você ficar com Alyce eu vou ficar super satisfeito com a outra ta agora deixa eu ir porque o jantar será em uma hora e quero está apresentavel para Izabel vai que rola alguma coisa ne.-diz ele me olhando maliciosamente a se querem saber quem é Izabel ela é uma princesa do reino mas próximo e que por sinal ela vem Jantar com a gente hoje e sim nos comemos comida humana, dormimos e tudo mas, mas não ficamos satisfeitos é claro mas ja serve para que finjamos ser humanos então da pro gasto mas então voltando a realidade tenho que me preparar para o tal esperado jantar com ela não que eu me inporto porque Marcus é que se aproveita das jovens virgens mas não que eu não tenha tido nada com alguém pois ja tive com Elyza um tempo antes de eu partir mas porque pensar agora ne vou no closet pego uma roupa formal e vou tomar um banho de chuveiro sim chuveiro apesar de estarmos muito onge da socialização pois num lado escondido do mundo incivel que pareça estamos no século XXI que é ótimo por sinal e tem coisas novas e bem legais como o celular e a Internet mas voltando a realidade saio do banho e vou no quarto pego a roupa e visto não sei se é apropiado para uma princesa mas para mim é.
(Roupa do Príncipe).
Estou usando uma camisa gola v branda com um tipo casaco igual terno por sima azul escuro, uma calça marrom e um sapato masculino com um tom marrom diferente da calça acho que da pro gasto pego um garda chuva depois que vejo um carro entrando no portão do castelo pois está chuvendo e eu tenho que receber a tal princesa desço as escadas na velocidade de vampiro assim que vejo no meu relógio de pulso que estou 5 minutos atrasado ainda bem que leva 5 minutos do portão ao castelo desço rapido e encontro meu pai e meu irmão do lado de fora do castelo também com guarda chuvas eles me olha diferente e voltam a olhar para o carro se aproximando e assim que o carro para e meu pai abre a porta do carro quase levo um treco al ver quem sai dele não Izabel e sim:-Elyza,mas...mas...você não estava morta.-pergunto sem entender nada e quase sem conseguir falar mas nada.Elyza- OLÁ MATTHEW.
Gente imagina a cara dele ao ver ela ali viva, bom voltando ao assunto despulpa por não posta tão sedo vou tentar postar mas vezes então espero que estendam bom amo este livro amo esta escravendo mas eu quero mas seguidores então deixa aquela eatre no final ta mas o que será que Elyza está fazendo la depois de anos em? Bom espero que gostem. BEIJOS MEU♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida por um vampiro
VampirosAlyce tem 16 anos e não consegue se livrar de seu passado porque convive com ele no presente.Seus pais morreram quando ela tinha 10 anos foram mortos porque tentaram proteger sua filha de ser levada para o Palácio de um rei muito estranho que não en...