XII

36 2 0
                                    

"O castelo do pai do Matthew"

"Matthew narrando"

Passou nove meses e meio depois que entramos na escola bom tive que entra como atrasado ja que tinha "18 anos" estava tudo ocorrendo bem eu e ela estávamos em uma relação armoniosa e felizes ai do nada Elyza resolve aparecer do nada pra estragar tudo de uma vez ela quer tirar ela de perto de mim de novo mais eu não vou deixar ela é minha vida é tudo que tenho e depois eu cuidei dela muito bem e sei que ela sente algo por mim também a e o seja eu não vou entregar o que é meu de geito nenhum, estamos voltando para o submundo e parece que ja vai anoitecer bom Alyce está oljando tudo atentamente eu vi seus olhos brilharem quando atravessamos o portal e com certeza é um mundo um pouco novo com quando chegamos em Londres mais ela ja viu tudo isso antes mais fais mais tempo do que o esperado não acham, chegamos na frente da entrada do castelo atravessei o portão do castelo e estacionei o carro na frente da porta do castelo desliguei o carro e olhei pra ela que me olhou também e sprriu eu sorri de canto de boca mais por dentro estava uma pilha de nervos.

Alyce-Ei vai ficar tudo bem ta.
Eu a abracei forte e não queria mais soltala nuna mais.

Matthew- Não me deixe por favor! Pedi com a voz embarcada.

Alyce-Nunca.Ela se soltou de mim e me deu um selinho.

Matthew-Nunca. A intenção era da outro mais não consegui para e foi o melhor beijo de todos pois era com amor.

Saímos do carro e fomos pra dentro do castelo Elyza acompanhou a gente fomos de mãos dadas e embora ela tivesse dito nunca eu sabia que aquele nunca ia ter seu fim.

Elyza-Hoje eu vou levá-la.

Alyce-Não mãe eu quero ficar.

Elyza-Alyce meu amor você completará 17 anos daqui a pouco, você é apenas uma menina monga filha. Ela fala tudo isso acariciando o rosto dela.

Matthew-Você viu ela quer ficar, deixa ela ficar eu sei que posso cuidar dela ela é tudo que eu tenho. Eu ja estava emplorando eu sei.

Elas me olharam meio que é você mesmo ou to vendo coisa, talvez porque eu não sou do tipo emocional.

Elyza-É mais você ja contou pra ela sobre tudo?

Matthew-Já ja contei.

Elyza-Incluindo que se não fosse por vocês o pai dela taria vivo..

Ta agora ela jogou baixo.

Alyce-Oque?

...

Depois que ela falou aquilo Alyce brigou comigo e acabou por descobrir que a mãe tinha voltado e eu não contei pra ela, que ocultei a parte em que a viajem foi pra que fugisse da mãe dela e tudo mais.
  
"Não falei que o nunca não ia durar"

Minha vida voltou a ser o inferno que já era antes de tudo e oque eu fiz bom deixei ela escolher o que ela achava ser melhor pra ela agora ela está a caminho do reino da mãe e eu estou aqui sentado no pé da escada destruído, parece que mais uma vez a vida me tirou as pessoas que eu mais amo, subi devagar mesmo sem velocidade só remoendo tudo dentro de mim,um passo na frente do outro claro não ia subir um passo atrás do outro nê.
Fui devagar pro meu quarto e ao chegar dei uma olhada nele que agora parece vazio entrei fechei a porta e me joguei na cama e coloquei minhas mãos na cara e chorei sim chorei dizem que homens não choram que são inabaláveis e que são totalmente umunis deste sentimento, MENTIRA homem chora mais só se a dor for de coração ele segura pra eles mais quando não conseguem mais jogam tudo pra fora.
Eu to aqui pensando e nem percebi que novamente tinha gente me olhando ja disse que odeio isso bom eu odeio isso.
Mais quando olho quem ta me olhando é HUEYSE.

Matthew-Hueyse ?

Hueyse-O irmão

Matthew-Mano oque ta fazendo aqui tu não tava viajando?

Hueyse-Tava mas subi que meu manhinho estava sofrendo e vi alegrar o sofrdor.Sorri com o comentário feito por ele.

Matthew-É a vida não é fácil pra ninguém, nem para os principes.
Kkkk.

...

A

lyce narrando

Escolhas (odeio elas)mais faer oque nê bom ja faz três meses que não vejo Matthew, daqui a cinco dias faço 17 anos passou rápido mais pra mim longe dele pareceu que só três meses foi três anos, é foi muito tempo...

Xxxxx-Vejo que ainda não me esqueceu.Alguém falou atrás de mim mais só pela voz eu ja sei quem é sem nem me virar.

Alyce-O que ta fazendo aqui?

Matthew-Eu vi te ver.

Alyce-Não era pra você ta aqui.

Matthew-Eu pressizava, daqui cinco dias é seu aniversário eu passei o meu com você, eu só queria que você passasse comigo.

Alyce-Você sabe que eu não posso, porque não me deixa em paz.

Matthew-É isso que você quer? Que eu va e te deixe em paz?

Fechei meus olhos, eu queria que ele fosse embora que me deixasse em paz, mais também queria que ele não fosse porque na verdade eu amo ele, mais ele ainda precisa de uma resposta, uma resposta que eu não sei da,mais eu do que eu preciso.

Alyce-Não. Falo num sussurro.

Matthew-Oque?
Me virei pra ele (Pois até agora ela estava de costas).

Alyce-Eu disse não, eu não quero. Ele me abraça forte e eu também.

Eu não quero viver sem ele na minha vida ele é tudo que eu tenho, e bom eu tenho muita coisa nê? E quer saber eu sei do que eu preciso pra minha vida.
ELE.

《♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡》

Oi gente mais um aqui,bom como eu disse eu vou terminar ou no

Bay bay.
De KAROL SILVA.♡♥

Escolhida por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora