II

152 7 0
                                    

Eu mal consegui dormir fiquei pensando na minha morte hoje mas também pensei como eu poderia fazer para talvez ganhar aquela tal de prova mas eu não posso perder minha vida eu prometi para meus pais que eu iria sobreviver por eles eu não vou me arriscar a perder aquela prova eu não vou quebrar a minha promeça eu vou ganhar, logo ouvi o meu amigo bater na porta dizendo:-Ja esta na ora vamos.
Eu estava quase pirando mas eu falava pra mim mesma:-Inspira espira você vai conseguir. Vada vez que eu ouvia palmas pelos cantos que eu passava mas avia uma coisa que eu escutava mas que as palmas o batimentos de meu coração eu não conseguia ouvir mas nada além disso a não ser meus proprios passos.
Até que uma mulher chegou perto de mim e disse -Boa sorte menina.-eu fiquei sem palavras mais aceitei eu estava tão distraida que acabei me batendo sem querer em uma coluna gigante de pedra sorte minha que ninguém viu eu estava com um aperto no estômago até que aquele garda me parou e disse:-Entre menina. -eu sem saber o que encontraria la dentro entrei de olhos fechados até que na hora que entrei e alguém disse:-Até que enfim né achei que tinha desistido de viver.-aquelas palavras caíram em sima de pra piorar a minha situação quando abri meus olhos.
Que caíram em sima de um menino alto de olhos azuis cabelos escuros e pele branca eu não sabia oque fazer nem o que dizer mas o mais me deixou surpresa foi presas na sua boca e fiquei calada até que ele disse:- Sente-se ali do lado da outra garota.-e foi oque eu fiz eu não sabia se eu estava nervosa ou ansiosa pra saber mais sobre essa tal de prova que nem sei como é então ele começou a falar de qual de nos duas passasem na prova de como era ser princesa ficaria com ele mas na ultima prova ele que escolheria quem ficaria no final ele falava mas eu não prestava a mínima atenção eu so queria sair correndo dali o mas rápido possível então ele viu que eu não estava prestando atenção em nada do que ele dizia e disse pra mim:-Entendeu... é Alyce nê seu nome.-foi na hora que eu sai do transe e disse:-Sim é meu nome mas o senhor pode repitir o que falou por favor.-Ele pensou um pouco e disse.-Não, se você não prestou atenção amanhã você prestara ouviu.Guardas levem elas da daqui .-eu fiquei surpresa com a resposta dele mas então me levantei fui seguindo o o garda que me acompanhou até a minha sela eu estava sem palavras para dizer o que eu taca sentindo mas a unica coisa que me veio na cabeça foi aquele moreno alto evo que aaiu da minha boca foi:-Merda-Porque eu to pensando nele em então me deitei na cama de palha que pra mim era um lixo mas Eric disse que eu tinha sorte de ter uma cama porque nas outras salas tinha gente que não tinha nem cama pra dormir. Se eu não falei quem é o Eric ele é aquele garda meu amigo então eu so me deitei e dormi pra esperar o outro dia.

Escolhida por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora