VII

68 3 0
                                    

"Até agora esperava por este momento mas será o certo ou não"

Anteriormente

Elyza...mas...mas você não estava morta.-pergunto sem entender nada.

Elyza- OLÁ MATTHEW.

Capítulo de hoje

Alyce narrando

Eu fiquei morrendo de raiva daquele guarda por ter me trazido de volta pra sela ai que raiva ta mas depois de umas duas ou três horas depois eu estava me perguntando algo que me deixava mais e mais preoculpada ou com raiva sei lá era que eu não sabia nem sequer o nome dele era só Príncipe e mas nada eu não tinha perguntado a ele o mas importante de toda conversa burra burra burra não você é inteligente tão inteligente que nem perguntou o nome dele legal nê que interressante nê Alyce Corson mas ainda tenho tempo para isso só completo 17 anos daqui um ano mesmo então posso perguntar quantas vezes quizer seu nome legal nê mas vamos o que interessa quando fui dormir senti algo estranho como se estivesse se tornando completo ou algo assim como uma pontada em meu coração como se eu estivesse morrendo também não sei como mas estava.

Principe narrando

Meu coração quase saiu pela boca ao vela ali viva na minha frente.
-Oi Mathew você não imagina que sausades eu estava de você.
-ela disse como se nada tivesse acontecido tudo o que eu queria era abraça-la e beija-la para sempre sem que ninguém interrompa mas ela não parecia querer o mesmo que eu ela disse:-Hum, vamos sair dessa chuva.
-eu sai de meus devaneios e levo meu guarda chuva até ela que se coloca debaixo dele e eu a levo até a porta do castelo la ela tira o casaco e eu a abraço o mais forte que consigo até ela grunir de dor eu a solto e ela me olha inquieta ficamos assim até que meu pai fala:
-Bom vamos comer Ely...Izabel.
-ele fala num tom de quem está espantado com algo e eu sei que algo é Elyza que logo responde com a cabeça num sinal de sim e fomos para a sala de jantar e quando a gente se sentou na mesa eu não me conti e perguntei.
- Elyza como você pode estar viva você não morreu naquele acidente de carruagem na ponte.
-pergutei tudo logo sem mas delongas e senti uma vontade da um beijo nela ela de boca aberta responde:
-Vamos o que enterressa logo eu vim buscar a minha filha,e me chame de Izabel por favor.
-como assim filha ela não morreu com ela naquele maldito assidente.:
-E se lhe disseram que morri no acidente isso é mentira eu e minha família sobreviveu aquele acidente e quando fumos para casa fomos surpreendidos pelo seu exército que queria tirar minha filha de mim e que deu certo pois mataram meu marido e levaram minha filha me acertaram com uma flecha, eu estava atrás da minha filha em cima de um cavalo após ver meu marido sendo esfaqueado a minha frente e a de minha filha uma criança de 10 anos ela tinha apenas 10 anos.-ela da uma pausa tentando segurar o choro até que volta a falar:-Eu fui atingida por uma flecha e cai disse para ela continuar e ela continuou até que ve ela sendo encurralada pela tropa eu ve tudo de camarote e não pude fazer nada eu pra fugir me fiz ficar envisiveu eu fiquei assim até levarem ela eu forgei minha morte até não aguentar nas nada e desmaiar acordei 2 anos depois em uma cama de luxo do rei Enrrique que me encontrou no meio da floresta ensaguentada e ferida ele me acolheu e cuidou de mim e trocou meu nome por precaução de Elyza para Izabel e eu me casei com ele e me tornei rainha e vim buscar minha filha e não importa o que você fassa eu vou levá-la comigo eu sei que ela esta aqui eu a sinto e sei que você tem planos para ela.
:-como assim filha, eu estou com ela eu nem sei quem é a filha dela mas eu tenho que descobri quem é:
-Como assim eu estou com sua filha eu nem sei quem é sua filha:
-Para de fingir Mathew você sabe que não vou deixar você se casar com a Alyce.
-espera Alyce então é por isso a semelhança delas duas a Alyce é filha dela e ela vai leva-la para longe de mim.

Ai será que ela vai levar mesmo a Alyce e por que ela não apareceu antes será que estava com medo dele eu não sei gente mas vamos descobrir eu estou ansiosa para descobrir vamos ver. Beijocas meus.♡

Escolhida por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora