XV

38 1 0
                                    

Alyce narrando

Mesmo sabendo que aquilo era loucura eu precisava daquele antídoto, e além do mais eu virei vampira agora não posso morrer, então ta me trouxeram pra um lugar estranho com armas pinduradas mais não armas do mundo que conhecem são armas medievais daquelas do estilo das apresentações da primeira arena cicular do tempo medieval mais não num jeito bonitinho ta mais pro geito assustador de filme de terror, ta conti-nuando me puseram dentro da sala e disseram que eu apenas tinha 2:30 até o veneno fazer efeito caso contrário morte e eu tenho agora apenas 1:00 pra fazer o que me mandaram e pra falar a verdade esse negócio de veneno dentro de mim dói muito.E o mais chato de tudo isso é que eu estou a uma hora e meia olhando pro Tiago que está sentado a minha frente, a se eu pudesse eu matava a tal da Íris e ela ainda levava o Eric e Tiago junto.

Alyce-Ta eu aceito o acordo.

Tiago-Ótimo agora é só recitar o feitiço de renunciação e pronto seus poderes seram meus, agora cuida.

Ele apenas com um gesto de mão pra sei lá quem e me libertou ja que eu estava sentado em tipo uma cadeira daquelas de presidio filme que mata as pessoas por choque, me levantei e bom vamos começar.

Alyce-Eu duplico os meus poderes e desejo pssar a parte duplicada para Tiago que após receber terá que me dar o antídoto e me libertar para que eu possa voltar agora.
Ele me olha com uma sobrancelha arquiada.

Tiago-Isso não estava no acordo.

Alyce-Agora eu ja fiz é pegar ou larga.
Dessa vez eu fui esperta.

Tiago-Ta nê.

Pegou na minha mão e eu senti os meus poderes se multiplicarem e eu ficar mais forte mais depois eu vi que meus poderes estavam passando para ele.

Matthew narrando

Depois que a Alyce foi jogada não sei pra onde eu olhei pra Íris e pude jurar que senti meu sangue ferve eu não aguentei e eu pirei,usei oque a Alyce me deu de magia pra fazer ela voar tão longe que nem eu consegui ver mais sabia a direção então com magia começei a enforcala enquanto os meus irmãos e meu pai prendiam Eric, eu cgegei perto dela e ela estava quase desmaiando então apenas a segurei pelo pescoço.

Matthew-Me diz onde ela ta.

Íris-Quer mesmo saber?

Matthew-Me diz onde ela ta agora.

Íris-Ela ta la com o Tiago.
Ela sorrir diabolicamente.

Matthew-A sua bruxa desgraçada eu juro que te mato hoje.
Íris-Vai em frente eu não vou te ter mesmo.

Após ela dizer isso voltei a enforca-la cada vez mais forte até que seu corpo sem vida cai no chão e eu fiquei olhando para seu corpo caído até que me toquei que tinha que pegar a Alyce.
Matthew-Nos temos que pegar a Alyce no Tiago.

Elyza-Oque? Pre abrir um portal pra onde Tiago morar demora 2:00.

Matthew-Então é bom você começar ja.

Vocês devem ta se perguntando porque de todo esse avechamento ne mais é porque Tiago é o príncipe dos lobisomens ou seja ele manda em tudo que tenha la e ele estando com Alyce vai obrigala a alguma coisa que eu sei bem porque ele é ambicioso e mediocri ele é um imbecil isso sim.

Duas horas

Elyza-Consegui.Eté que enfim.

Entramos dentro do portal e saímos aonde Alyce tava mais ela parecia cansada, peguei ela no colo enquanto tudo pegava fogo eu so estava prestando atenção nela desmaiada nos meus braços até que saio dos meus devaneios quando Elyza chama pra voltar pro castelo, quando entramos de volta no portal que parece mais uma montanha russa mais sem aquele ba-lanço todo, chegamos novamente eu corri com Alyce pro meu quarto e coloquei Alyce na cama, e fiquei ali com ela até ela acordar.

Alyce-Oque aconteceu?

Matthew-Basicamente você estava desmada não sei porque ai quando nós finalmente conseguimos abri um portal pra onde você estava eu te encontrei desse jeito ai te truce pra ca...a e eu matei a Íris.

Alyce-Obrigado. ..por me trazer pra cá e por tudo ...eu te amo.
Eu a abracei com força.

Matthew-Eu também te amo....quer casar?

Alyce-Nossa que pedido mais romântico.

Matthew-É eu sei e ai aceita.

Alyce-Sim.

《♡》

10 anos depois.

Alyce narrando

Alyce-Milriam não corre vai se machucar.

É hoje eu tenho uma filha ela tem 7 anos e eu trnho 27 mais estou parecendo a mesma adolescente de 17 anos mais só que responsavel e estou casada sou rainha meu marido é ótimo minha mãe continua casada com o rei, Marcus também se casou com um pricesa e nome dela era Míria sim a Míria do meu colégio acabei que por fazer minha lua de mel la em Londres ai eu encontrei com ela e qie sem querer acabei deixando escapar que tinha me casado com o Matthew ai ela ficou sabendo e me obrigou a contar tudo ai ela disse que queria vir para cá ai se apaixonou pelo irmão do Matthew e ele transformou em vampira e ela também vive aqui o outro irmão do Matthew o Hueyse esse ai ainda vive viajando pra cima e pra baixo não toma jeito nunca o pai do Matthew encontrou uma namorada acreditam bom minha vida é perfeita mais nada disso não teria acontecido se eu não tivesse sido
A ESCOLIDA PELO VAMPIRO.

《♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡♥·♡》

Cabo mais o outro vai ter mais capítulos eu prometo.

ADEUS.
DE:KAROLINE SILVA DE SOUSA.

Escolhida por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora