."Avizinho rápido".
Gente eu coloquei os personagens só que a Elyza não se parece totalmente com a Alyce mas só pra fingir a Elyza era igual ta e a da midia é a Iris.
"Matthew narrando"
Depois de contar tudo pra Íris ela me entregou algumas coisas e disse.
Irís-Tem certeza disso Matthew?
Matthew-Mas do que nunca, eu não vou deixar que me tire ela de novo.
Peguei tudo e antes de ir ela me alerta.Íris- Matthew antes de ir tenho que te dizer que tem uma pessoa que você fez muito mal a ela que pode interferir nos seus planos.
Não entendi o que ela quis dizer, mal eu não fiz nenhum mal pra ninguém a não ser pra Eric, mas ele não conta ou será que conta.haaa só confirmei com a cabeça e entrei naquele mesmo portal e sai.
...
"
Alyce narrando".
Ainda sonhando.
Elyza(Izabel)-Minha querida como sente sua falta mas não temos muito tempo preciso que me escute.
Alyce-Claro mamãe é só falar. Ela sorrir quando eu falo mamãe.
Elyza(Izabel)-Não sabe como sente falta da sua voz dice me chamando de mamãe meu amor, mas não temos tempo eu tenho que te dizer não confie totalmente em Matthew minha querida.ela falou isso e me deixou muito confusa quem é Matthew?
Alyce-Quem é Matthew? Como assim não posso confiar mãe? Perguntei tudo logo.
Elyza(Izabel)-Bom minha filha Matthew é.....-epa para de falar derepente e olha para suas mãos e quando eu olho elas estão desmanchando tipo quando se pinta um quadro e depois joga água mesmo sem a tinta secar ela só conseguiu me dizer:- Siga seu coração e desmanchou derepente todo aquele lugar ficou sinza e sumiu.
Sonho of
Quando acordo fico muito pensativa quem é Matthew? e porque ela desmanchou que nem tinta? E porque muitas perguntas? A ninguém merece!
Odeio e sempre odiei perguntas sem respostas."Matthew narrando"
Fui para no meu quarto quando eu voltei ótimo bom vamos comecar....
Peguei tudo que era necessário tipo.
"O livro que Íris me deu, as porções e etc."Juntei tudo e pronto hora de começar.
Peguei o livro porções e tudo e peguei um mini caudera sim gente mini caudera mas ai tu não faliu que estão no XXI homen é na terra ta no século XXI mas aqui no submundo sim submundo estamos no tempo passado.
Ta voltando ao outro assunto joguei o que tinha que jogar e pronto era só ressita as palavras
"Iu iqui iestou a quiebrar iestie fietiçio die liegaçio pior mais diefieçiui quie sieja piorque quiero iesta piessoa livrie diesta ligaçion ,
IAGORIA".Eu em que língua mas estranha acho que é espanhol ou latim sei lá.
(Iscritora falando foi eu que enventei ta é língua de bruxos ta).Bom acho que funcionol porque quando eu falei agora passou um vento nos meus cabelos sobre os ombros.
E........
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oi meus amores mas um capítulo so passei para avisar que eu estou muito mais muito feliz porque ja tem mais de 100 pessoas lendo meu livro e eu amei isso, bom gente também passei para fazer uma brincadeira é o seguinte se nesse capítulo eu consegui 10 votos eu dou um geito de posta mas um essa semana entenderam deixa a sua estrelinha la no final tá beijos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida por um vampiro
VampirAlyce tem 16 anos e não consegue se livrar de seu passado porque convive com ele no presente.Seus pais morreram quando ela tinha 10 anos foram mortos porque tentaram proteger sua filha de ser levada para o Palácio de um rei muito estranho que não en...