Era o que me faltava

16 1 3
                                    


- EMBORA...VOCÊ ACHA QUE SAIREI DAQUI DE MÃOS VAZIAS DEPOIS DE TER VIAJADO ISSO TUDO LOUISE!! NEM PARECE QUE NÉ CONHECE NÉ IRMÃZINHA.-Diz ela com a cara de desprezo.

- SABE O QUÊ É Carina (RÍDICULA DOS INFERNOS) Eu não estou perguntando a você! EU ESTOU AFIRMANDO QUE VOCÊ VAI SAIR DA MINHA CASA AGORAAAAA! NÃO ME INTERESSA PRA QUE VEIO,SO LAMENTO POR GASTAR O DINHEIRO QUE NÃO TEM! por que de mim não arrancará nada está entendendo!!Saiaaaaa.- Grito e pego ela pelo braço e saio empurrando em direção a porta.

- VOCÊ ESTÁ CHEIA DE SÍ NÉ LOUISE! nem parece a puritana de anos atrás...mas não ficará assim sabe...a mamãe ta tão mau...o que será que irá acontecer com ela...- diz ela me ameaçando mas nem dou tempo de terminar a frase pego ela pelo pescoço e começo a aperta até ver ela amedrontada,ela não esperava por isso não é mesmo.

- Me escute Carina,se você fazer algo contra nossa mãe...você vai correr até o INFERNO mas se for necessário eu vou até lá e farei se arrepender de ter saído das sombras seu ser DESPREZÍVEL,EU PODE APOSTAR QUE EU CUMPRO MINHAS PROMESSAS!- Cuspo na cara dela e ainda com a mão no pescoço dela vou tirando a força e vejo ela tossir em busca de ar pegando suas coisas e saindo pela porta.

Nem da tempo,não consigo chegar no sofá só perco a força e caio no chão chorando,chorando de raiva,de desespero de pensar que tudo pode voltar acontecer...eu passei anos da minha vida lutando,tentando me reerguer e tentar salva-lá , tira-lá de lá e eu falhei miseravelmente.Mas se ela pensa que vai me destruir está muito enganada, a Louise de antes não existe,essa daqui é muito melhor e capaz.Enxugo minhas lágrimas e vou pro banheiro,ela não vale uma lágrima que derramei uma droga de lágrima.Tiro minhas roupas e quando a água cai sobre meu corpo parece que tira metade do peso que estou sentindo,fico mais 10 minutos assim...

Saio do banheiro visto meu pijama chamado blusão qualquer de macho (que é blusa masculina que comprei só para dormir) e me jogo na cama,me viro milhares de vezes e o sono não vem,desisto de tentar dormi naturalmente pego um calmante tomo e só lembro da escuridão vindo.

Dia Seguinte

Acordo com o telefone tocando

- Loiuseeeee cadê você!Aconteceu alguma coisa.-Grita pelo celular.

- Como assim Dani,eu estou em casa,espera aí que horas são.

- Meu Deus do céu você não tá bem são 8:00hrs da manhã Loui 8h!

- MERDAAAAA!! Dani vou desligar inventa uma desculpa to voando pra ir.Desligo na cara dela

Levanto da cama as pressas,tomo um banho rápido,faço um coque bagunçado visto qualquer roupa que visto pela frente pego meu jaleco e óculos a bolsa e saio.

''40 minutos depois''

Abro a porta da minha sala as pressas e dou de cara com minha paciente,peço desculpas pelo atraso e começo a terapia,minutos mas tarde quando  a terapia acaba sento na minha cadeira e penso na catástrofe que fiz,meu Deus eu nunca me atrasei desse jeito que vergonha ....se eu for chamada atenção por isso...nem quero pensar.

- Loui me diz oque houve..você nunca se atrasou na vida.-Diz Dani quase me fazendo derrubar o copo no chão de susto.

- Puts Dani que susto...não aconteceu nada não mulher eu não estava conseguindo dormir ai peguei um calmante e tomei e passei do horário.-Explico a ela esperando que ela não faça mais perguntas.

- Você sabe que eu não estou comendo essa né Louise...mas não irei insistir ia na sua sala pra saber se estava bem mais já que está já vou ir...tenho uma uns exercícios pra fazer na sala sabe...-Diz ela com aquela cara de Bandida,ela ta comendo alguma mulher na sala só pode.

- Dani..Dani nem irei te dizer nada sobre isso...agora vou pra sala que agora minha consulta é com Anne.

- Ta bom mais tarde passo na sua casa pra te conta umas paradas deixe a chave debaixo do tapete Laranjinha. Diz rindo.

Termino meu suco e vou pra sala pego o prontuário da Anne e dou uma analisada,confesso que estou preocupada já é nossa décima sessão e não vejo muitos resultados,acho que realmente eu deveria falar com o Residente chefe,sou interrompida dos meus pensamentos quando Anne entra cabisbaixa,ela se senta e começa a dizer como foi sua semana,e dos problemas que enfrentou pra não se auto mutilar, passo um novo medicamento e um novo exercício pra ela tentar e ela vai embora.

Fico divagando até que Henri entra na sala

- Loui quer sair hoje depois do plantão que terei que fazer.-Pergunta.

- Poxa Henri nem dá a Dani vai lá pra casa hoje,fica pra próxima.-Digo.

-  Beleza então vou cobrar...-Diz rindo e sai da sala.

Confesso que Henri é um gato mas não faz meu tipo e a semanas ele tentar sair comigo,mas sempre rola desencontros de horários e tudo mais,nada contra ele,mas não quero misturar o pessoal com o profissional,tenho mais umas consultas e quando dou por mim já é a hora de ir embora pego minhas coisas e vou pra casa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde...

Estou deitada no sofá assistindo Scorpion minha série favorita do momento quando Dani chega e se joga no meu colo.

- AHHHHHH MALDITA MINHA BARRIGA....levanta.-Grito a dando um tapa.

- AIII,é assim que você recebe sua amiga é,sua vaca,então como foi o dia hoje.-Pergunta se ajeitando no sofá.

- Nem quero comentar,foi complicado já estou ficando sem ideias sobre o que fazer com Anne.-Digo preocupada.

- Louí você sabe que não pode salvar todos amiga...tá na hora de falar com algo maior.

- Eu sei...eu sei..mudando de assunto oque você queria me dizer.

- Minha filhaaa...eu to com uma mulher lindaaaa,mas pense em uma pessoa díficil...quando estou com ela sobe um fogo no meio das pernas que nem tem como descrever,tão teimosa e insuportável.-Diz botando a cabeça no meu colo.

- UIIII  ela é do hospital...deve ser por isso que você vive  na sala de descanso,você tem que tomar cuidado com isso já pensou se alguém te pega transando lá Daniela.-Advirto

- Eu sei Louí não sou irresponsável,mas falando em pessoas gostosas você já conheceu o chefão.-Pergunta.

- Acredita que desde que cheguei eu nunca o vir,e olha que vai fazer quase 3 meses que estou lá e nem pra uma reunião eu fui.

- Ele é muito ocupado afinal ele é o RESIDENTE CHEFE mas ele é super gente boa,e muito gato muito gostoso..hummm..ele é muitas coisas boas.-Diz rindo.

- EU HEINNN você não deixa nada passar,se não me engano o sobrenome dele é Martinez...-Digo forçando minha mente a lembrar.

- Nem sei...Laranja só dei uma passada mesmo,tenho que pra casa ajeitar umas coisas pra levar para o hospital amanhã.-Levanta pegando a bolsa e me dando um beijo na testa.

- Ta bom Morango até amanhã. Digo e ela vai embora e vou pra cama e capoto.

********

Genteeee sei que irão perceber que está faltando a interrogação em alguns momentos é por que o teclado está com defeito ai uns momentos vai e outros bugam,perdoem os erros,espero que estejam gostando Beijocas da Laay.

Intensa-1 volume conheça-meWhere stories live. Discover now