Era uma vez

10 0 0
                                    

Louise

Uma semana se passou e acordei decidida a viver um pouco,a deixar meu passado de lado e quem sabe ter um relacionamento com um certo alguém, depois de tomar um banho relaxante daqueles que tiram uma tonelada de sujeira eu pego uma calça jeans e uma blusa decotada bem ETA OLHA MINHAS TETAS, e sai de casa.

Horas se passaram

Uma coisa que eu digo a vocês,pensem seriamente em trabalhar em um hospital viu!se tiver oportunidade de ter seu próprio consultório pelo amor de Deus,tenha!!!!
Estou cansada e o expediente nem acabou, após 3 consultas vou andando em direção ao banheiro,abro a porta e resolvo retocar o batom e da uma ajeitada na juba,até que a Paty entra toda desaforada:

- Mas aquele desgraçado me paga!ele acha oque?! Que sou baba ovo dele!ele está muito....Ahh...é Oi Loui- Diz ela constrangida por ser pega falando sozinha.

- Oi Paty, oque houve? nunca te vi nesse estado?- Digo molhando um pouco os cabelos.

- É só um cara egocêntrico que acha que é dono do mundo,deixa esse demônio lá,e você está bem? Eu fiquei sabendo do ocorrido...eu realmente sinto muito por ti.- Diz ela me abraçando de um jeito meio torto.

- Obrigada! Sim eu estou bem,não precisa se preocupar,estou indo,até mas tarde Gata.-Digo dando uma última olhada e voltando para minhas consultas.

---------------------------------------------------------

Noah

Que ansiedade é essa? Eu em! parece até que voltei no tempo e virei adolescente,só de pensar que hoje vou vê-la já me dá um inquietação.
Eu resolvi da o tempo dela,mas confesso que olho no calendário todo dia e o relógio a cada 5 segundos,só pra vê se o destino acelera o processo e faz ela vim pra mim de uma vez.

Chego no hospital e me controlo para não ir a sala dela e pegá-la de jeito,aquieta o pau Noah o dia será longo e tenho certeza que vou me bater com aquela ruiva quente,e algo me diz que muitas coisas iram rolar se é que me entende...

Após 2 cirurgias de traumas,entro na minha sala,vejo e organizo alguns prontuários e quando dou por mim já são 21:00hrs.
Como sou diretor do hospital óbvio que tenho os horários de todos aqui,e vejo que a "Doutora Louise" sairá já já do hospital,pego minhas coisas e vou em direção ao estacionamento.

Dito e certo a ruiva está de Costa pra mim mexendo em alguma coisa dentro do carro,me aproximo sorrateiramente  e chego bem perto do seu ouvido e digo:

- Perdeu alguma coisa ruiva? precisa de ajuda?- vejo ela se assustar com minha presença e ela acaba deixando algo cair no chão.

- Jesus amado! Você é maluco Noah!quase me mata do coração!!-Diz ela se abaixando deixando aquela maravilhosa raba em minha direção.

Ai se ela soubesse oque quero fazer com ela,chega o ar aqui ficou pesado puta merda ela está tão linda.

- Não foi essa minha intenção ruiva,já vai embora?que tal sairmos?- Pergunto e vejo os olhos delas se estreitarem ,sei que ela está pensando se deve aceitar ou não.

- Estou sim... O dia você foi exaustivo,mas sim eu topo sair com você, quando você quiser.- Diz ela me olhando fixamente,putaaaa merda eu não estava preparado para essa resposta imediata, geralmente eu tenho que insistir tanto.

- Que tal agora?- Pergunto me aproximando do seu pescoço e sentido o seu cheiro e pude perceber que ela se arrepiou todinha.

- Vamos!- Diz ela sorrindo de lado e entrando em seu carro.

Intensa-1 volume conheça-meWhere stories live. Discover now