Aqueles Olhos

21 1 3
                                    

- Só pode ser BRINCADEIRA!Vou arrancar todos os fios da minha cabeça CARA!-Vasculho os documentos da minha gaveta que por sinal está uma bagunça!

Eu realmente tenho que tomar vergonha na Cara e arrumar isso.Pego as chaves do carro e vou para o Hospital Lince.

Uma hora depois

O  trânsito estava horrível, cheguei 30 minutos atrasada (Já é a segunda vez não me condenem tá!dessa vez nem foi minha culpa).Pego o elevador e chego no meu consultório,hoje o dia vai ser cheio 3 pacientes pela manhã e 5 a tarde...deixa eu ver os prontuários.

Batem na porta e acabo me assustando.

- ENTRAAA!-Digo me ajeitando.

- Dra.Louíse,o residente chefe quer conversa com você daqui a 15 minutos.-Diz Henri.

- Tá bom Henri,já estou indo só vou termina aqui...Obrigada.-Henri se despe e vai  embora.

Confesso que estou achando estranho essa reunião repentina,nunca vi pessoalmente o residente,sempre nos falamos por telefone e só tratávamos de trabalho,então não tenho oque dizer só imaginar pelas belas referências que Dani deixou.Deixa eu parar de viajar aqui e ir a reunião.

-  Bato na porta.

- Entra!-Que voz é essa...chega me arrepiei aqui.Ajeito meu jaleco o óculos e entro.

- Bom Dia!mandou me chamar.-Pergunto.

- Sim Dra.Louíse,sente-se a propósito me chame de Noah.-Diz ele estendendo a mão.

Fiquei um segundo sem responder os olhos deles...e que olhos eram tão profundos,tinha algo misterioso ali...

- Dra.Louíse....-Merdaa eu devo ter ficado que nem uma idiota o olhando.

- Me...Desculpe! Mas sobre o que iremos aborda na reunião.-Ligo meu modo Profissional de novo.

- A reunião é só entre mim e você.Queria saber sobre o seu mode de trabalhar e como sei que é recém formada,acho importante mantermos esse contato.-Diz ele se ajeitando na cadeira de couro.

- Concordo Plenamente.Me formei ano passado,e sou suspeita pra dizer mas acho minha forma de tratamento Peculiar.-Digo orgulhosa.

- Humm ''Peculiar''...Interessante...me fale mais.

- O objetivo de qualquer psicólogo é trazer um tratamento eficaz para seu paciente e obter sucesso,mas pra mim vai além de escolher o tratamento...eu busco realmente entender eles,passar segurança e os meus tratamentos são em espaços diferentes ambientes nostálgicos que tragam familiaridade a eles sabe.-Pergunto o fitando.

- Não acha que pode misturar o pessoal com o profissional-Pergunta  ele me analisando.

Devo ter ficado vermelha por que quase vi um sorrisinho de canto.

- Eu separo bem as coisas.-Respondo séria.

- Isso só prova que não me arrepender da sua contratação.Acabamos por aqui Dra.Louíse creio que tenha que atender seus pacientes.-Diz ele se levantando.

- Ah...sim claro. Me levanto e quando vou em direção quase dou de cara com a porta

Sinto braços fortes em torno de mim e por pouco não me machuco,ficamos segundos nessa posição até que...

Alguém abri a porta.

- Amor aqui está a...MAS QUE PALHAÇADA É ESSA NOAH SANTIAGO MARTINEZ!!!

Intensa-1 volume conheça-meWhere stories live. Discover now